Black Metal em Portugal

Crusher
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça abr 06, 2004 12:01 pm

Mensagempor Crusher » quinta abr 14, 2005 2:39 pm

Como parece que não entenderam, lá vou eu ter que me justificar. Em Portugal existe sempre o espírito do coitadinho, o das pequenas vitórias. Não é o tamanho de um país que define um povo, mas sim a sua mentalidade, Portugal tem uma enorme herança cultural, mas essa cultura durante anos foi apenas privilégio de uma pequena elite, e isso reflecte-se actualmente, Portugal ainda vive na sombra dos seus pequenos feitos.
Não tenho vergonha de ser português, apenas não me identifico com a maioria do povo português.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta abr 14, 2005 2:41 pm

Prontos!!! Agora é q eu n percebi mesmo nada... já parece as aulas de estatistica...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta abr 14, 2005 2:47 pm

tctctctctctctctctctc ... isto sou eu a retirar-me de mansinho :naughty:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta abr 14, 2005 2:49 pm

Ah! Medroso...

Pestilens [RIP]

Mensagempor Pestilens [RIP] » quinta abr 14, 2005 3:43 pm

Crusher tava a falar no geral!!por isso nao copiei o teu texto!!falaste numa coisa e eu escrevi outra baseando no contexto que tava!!só quero sublinhar isso!!nao tava a dizer que gostavas de ser norueguês!!Por vezes pekenas vitorias ,podem ser grandes!!Agora que a nossa mentalidade é o que é nada a dizer ,mas tou de consciencia limpa,nao é por mim de certeza!! :wink:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta abr 15, 2005 8:27 am

Bronze Escreveu:Por curiosidade (e sem qq fim que não seja esse)

Norway Top 10
==========
1 In My Dreams - Wigwam
2 Schnappi - Schnappi
3 Candy Shop - 50 Cent & Olivia
4 Rich Girl - Gwen Stefani
5 Let Me Love You - Mario
6 Sommerflort - Philip & Sandra
7 Almost Here - Brian Mcfadden & Delta Goodrem
8 Out Of Touch - Uniting Nations
9 Unloved - Espen Lind
10 Get Right - Jennifer Lopez

espen lind parece nome de banda de black metal!

e já ouvi dizer q a gwen stefani era satânica! :lol:

enquanto [RIP]

Mensagempor enquanto [RIP] » domingo abr 17, 2005 10:03 pm

queixam-se demais o que há mais por aí é gente a querer tocar black metal.

ouçam.

suicide [RIP]

black metal em portugal

Mensagempor suicide [RIP] » terça abr 19, 2005 2:45 pm

Em 1º lugar dizer que as barbaridades sao bem vindas pois estão ligadas ao tal purismo ao Dionisiaco.
2º Lugar BM anonimo?!B.M é uma arte penso porque a música também o é!E a arte é para ser expressa por isso se chama arte!
As sociedades desportivas as empresas e as seitas satanicas dos anos 20 é que eram anonimas e pk ambas tinham algo comprometedor ....
Agora se me conseguirem argumentar o pk do b.m ser anonimo?!quais as vantagens...Se for anonimo o criado n se conhece e o criador n se da a conhecer....!!!

Por fim elitismo?! À uns anos atrás algumas pessoas que se assumiam os puros falavam bastante mal de cradle e de dimmu entre outras e mayhem e dark throne é que tinham feeling!Apesar de ter preferencia por um black mais extremo estava contra essas criticas agora já é diferente mayhem n presta e d.throne tb ja passou a história para muitas pessoas... mas arranjou-se logo outro problema para substituir os dimmu e cradle.O fim do b.m escandinavo as fortes tendencias francesas e alemas que sinceramente não me parecem mto fortes (alias pessoalemente so gosto de nargaroth e um pouco de odal), o tema NS e o True black metal que só à pouco tempo percebi a pseudo diferenca percebi como quem diz engoli.....

Mas voltando aos puros e ao elitismo para dizer que encontrei à pouco tempo muitas dessas pessoas a ouvir pastilha e completamente desinteressadas da cena!Pergunto agora o que será melhor?! Ter sentimento no que se gostas ou ouvir hoje metal e ser "puro" e amanha mandar rodas e ouvir martelos...continuar a fazer metal mais conhecido menos conhecido ou passar musica em festas tecno......o que é melhor?!!!maiden por ex. será sempre maiden e apesar de tudo tem uma grande poppularidade...e ninguem anda preocupado com o que ele fazem
acho que estar a limitar os generos so prejudica a cena!
A história mostra que os "puros" sao os que mudam mais rapidamente

O black metal em portugal vai mal e recomenda-se

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça abr 19, 2005 3:45 pm

É o teu ponto d vista...

Ha mts pessoas fora do BM q nao ouviam martelos e agora ouvem, e depois? As pessoas sao pessoas... mudam.

Pergunto agora o que será melhor?! Ter sentimento no que se gostas ou ouvir hoje metal e ser "puro" e amanha mandar rodas e ouvir martelos...continuar a fazer metal mais conhecido menos conhecido ou passar musica em festas tecno......o que é melhor?

Penso q o melhor é a pessoa fazer o q quer, seja passar martelos, seja tocar a mesma coisa durante 20 anos... seja vender farturas. Eu por mim nao m identifico praticamente nada com o espirito do metal, fora do BM e algum DM ou Doom prefiro ouvir outras 10000 bandas antes de uma banda d metal, salvo uma ou outra coisa. E depois? Q mal tem isso... afinal quem é o purista?

Acho (sei) q as pessoas s preocupam de mais com os caminhos dos outros e perdem pouco tempo com elas. So assim encontro resposta para este tipo d posts.

suicide [RIP]

Mensagempor suicide [RIP] » terça abr 19, 2005 4:20 pm

isso e a mesma coisa que por verdi a cantar opera !
se serviu a carapuça alguem ou se alguem ficou ofendido peco desculpa !
dei a minha opiniao nada mais !Para mim essa e a verdade agora cada um que o perceba como queiser mas que o entenda e nao o altere

Gorthaur [RIP]

Mensagempor Gorthaur [RIP] » terça abr 19, 2005 8:27 pm

uma coisa...

BLACK METAL DEVOTION :metal: :metal:

* há sempre tendencia em criticar não os mais fracos mas sim os mais fortes e poderosos , black metal é tão criticado porque é forte e é poderoso. ( e continuará assim por muitos muitos anos )

As virtudes não nos iludem e as criticas fortalecem-nos !!

( isto é so para alguns claro ) :twisted:
Última edição por Gorthaur [RIP] em quinta abr 21, 2005 1:28 pm, editado 1 vez no total.

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » terça abr 19, 2005 9:50 pm

:D

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quarta abr 20, 2005 7:58 am

O q é uma virtide?????

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quarta abr 20, 2005 8:11 am

Ego Liberare Escreveu::D

olha a ego! :XXXXX :lol:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta abr 20, 2005 8:35 am

isso e a mesma coisa que por verdi a cantar opera !

Podias antes dizer q seria o mesmo q por o Woody Allen a tocar jazz ou outra cena desse genero. :)

se serviu a carapuça alguem ou se alguem ficou ofendido peco desculpa !

A mim nao m serviu a carapuça nem fiquei ofendido. Limitei-m a expor a minha opiniao (como tb o fizeste) ao q teu post dizia.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 71 visitantes