Rock in Rio em directo na Sic Radical
Hoje ouvi falar em fracasso do concerto dela porque fez playback.... O que é que esperavam de um concerto de "música de pacote"?
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
-
Entwined [RIP]
pá eu fui, e admito que me diverti à brava! sim, para seguir a tradição acabei por adormecer no concerto de incubus e só acordei qd me chamaram pa ouvir metallica! sim sr, mostraram que são uma banda... poderosa e que são uma das melhores bandas de todos os tempos... eu pelo menos acho. O resultado viu-se quem la esteve sabe o que eu estou a dizer... moonspell em grande, como sempre... deviam era ter tocado no lugar de incubus... eu cá acho! sepultura... o mr. derrick ta cada vez melhor, ele que continue assim que vai no bom caminho... slipknot ora bem... como tava a ficar com sono decidi ir pa moshada partir aquilo tudo... se nao olha adormecia mesmo.. eles... pá eu nem ouço tanto os albums como isso, so quando tou com amigos e tal é que eles poem mas ao vivo eu gosto bastante das performances deles. aquilo do sentar e jump the fuck up ja nao e novo nem original.. fontes seguras ja me tinham dito que eles faziam mt isso. pá .. foi um dia diferente... adorei!
aaah especialmente aquele duchinho lá em cima!
é de também aplaudir a organização daquilo. Muito boas condições mesmo, super organizado.. eu sei que foi chato ir tirar as tretas todas da mochila, e passar por este e aquele, mas teve de ser, haviam de ser os festivais todos assim pa depois nao haver merdas. dei a minha contribuição po "mundo melhor" (i really hope so) e... dia 4 foi sem dúvida brutal... retiro as coisas negativas que possa ter dito sobre o festival NO dia 4
aaah especialmente aquele duchinho lá em cima!
é de também aplaudir a organização daquilo. Muito boas condições mesmo, super organizado.. eu sei que foi chato ir tirar as tretas todas da mochila, e passar por este e aquele, mas teve de ser, haviam de ser os festivais todos assim pa depois nao haver merdas. dei a minha contribuição po "mundo melhor" (i really hope so) e... dia 4 foi sem dúvida brutal... retiro as coisas negativas que possa ter dito sobre o festival NO dia 4
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
-
Entwined [RIP]
-
Anubis [RIP]
-
Phobos [RIP]
Lord_Phobos escreveu:
Bem foram 70 mil pagantes, agora nao pagantes nao da bem para saber. Eu fui e nao paguei. Nao vi foi metalica fiquei na tenda electronica...
Explicas?.....
Quero dizer q como estive a trabalhar umas horas la aproveitei para ficar. So vi Slipknot e acho q para quem gosta do som deve ter sido um show e tanto. Depois parti rumo a tenda electronica e quando dei por mim ja era bem tarde. Logo nao vi metalica, mas pla noite q tive valeu bem, BEM a pena.
So é pena o DJ Patife ter fechado a cena de forma um tanto fraca. De qualquer das formas vi o fim do DJ kitten-raw sexually charged electro and raw sexually charged rock ‘n’ roll- q foi mesmo muito bom, grande portuga! E Adam Freeland foi tambem muito bom.
Lord_Phobos Escreveu:Lord_Phobos escreveu:
Bem foram 70 mil pagantes, agora nao pagantes nao da bem para saber. Eu fui e nao paguei. Nao vi foi metalica fiquei na tenda electronica...
Explicas?.....
Quero dizer q como estive a trabalhar umas horas la aproveitei para ficar. So vi Slipknot e acho q para quem gosta do som deve ter sido um show e tanto. Depois parti rumo a tenda electronica e quando dei por mim ja era bem tarde. Logo nao vi metalica, mas pla noite q tive valeu bem, BEM a pena.
So é pena o DJ Patife ter fechado a cena de forma um tanto fraca. De qualquer das formas vi o fim do DJ kitten-raw sexually charged electro and raw sexually charged rock ‘n’ roll- q foi mesmo muito bom, grande portuga! E Adam Freeland foi tambem muito bom.
epa....de qq maneira acho que ainda tens mtas expliacações a dar ao pessoal;)
eu tive la e diverti-me ah brava
moonspell foi naquela...ja tou farto de os ver ao vivo, mas foi mto agradavel. Soube bem enquanto bebia umas quantas cervejas fresquinhas. Foi chato foi so tocarem o alma mater do wolfheart
Sepultura foi do "cáralhô". epa...eu tava naquela. sempre torci o nariz aos sepultura sem o max, mas qdo começaram os classicos foi sempre a partir do mosh. Como nota de curiosidade, vi o Nuno Homem de Sá (sim...esse mesmo do BB famosos) no mosh em sepultura. eheh. fui falar com ele e disse q ele era o meu heroi (sim...estava um bocado ébrio).
Slipknot foi bom....suponho que para quem gosta desta banda foi o concerto das suas vidas. São de facto excelentes entertainers. Eu ainda abanei o capacete.
Metallica: tirando o facto de so terem tocado uma musica do meu album preferido deles (ride the lightning- creeping death) e de a portura de primata do rob irritar-me profundamente....foi um concerto sem falhas. O james estava mm no seu melhor. O kirk tava com o seu estilo de low profile do costume, mas fez a sua funcao de tocar bons solos. Podem dizer o q quiserem do lars, mas a verdade é que nunca vi um baterista tão enérgico e que demostre tanto gozo em tocar como ele.
bem...azar para quem n esteve lá.....ou para quem, esteve na tenda electronica:P
-
Entwined [RIP]
-
AnneGwish [RIP]
-
LS [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 36 visitantes