Quem é que este ano vem para a UA!?!??!

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo set 16, 2007 7:17 pm

Catarina Escreveu:
subathory Escreveu:Lembrei-me agora que tenho um amigo em RI. Vou lhe dar uma palavrinha :twisted:

LOL what for?

És caloira, ele é doutor. Adivinha :P :twisted:

Catarina
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jun 26, 2007 11:23 am
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo set 16, 2007 7:18 pm

metallik_t Escreveu:
Catarina Escreveu:Acho um bocado improvável pois como a média ficou alta, toda a gente deve tar em Direito porque realmente é isso que quer, mas vou tentar :)

Normalmente havia raras excepções de pessoas que queriam ser colocadas no Porto calharem na UM em Direito e depois pedirem transferência. Este ano, pela razões que já disseste, provavelmente vai ser muito difícil. Ainda assim tenta no segundo ano. Tu deves ter pelo menos Filosofia Política, Direito Constitucional e Introdução ao Direito em Relações Internacionais, talvez Economia Política também. Caso tenhas, tens disciplinas para fazer equivalência e para ficar com metade do primeiro ano de Direito limpo, nem ficas no primeiro ano, passas logo para o segundo.

Mas informa-te disso nos Serviços Académicos que lá dizem-te tudo. Caso precises de ajuda, é só dizer.

Sim, já tive a ver e acho que tenho essas disclipinas que disseste, nem tudo é mau! Era bom conseguir isso, passar logo para o segundo :roll:
Amanha vou ver isso, obrigado pela ajuda :wink:

Catarina
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo set 16, 2007 7:20 pm

subathory Escreveu:
Catarina Escreveu:
subathory Escreveu:Lembrei-me agora que tenho um amigo em RI. Vou lhe dar uma palavrinha :twisted:

LOL what for?

És caloira, ele é doutor. Adivinha :P :twisted:

Para me praxar já lá tenho em RI o meu irmão que é cardeal e que já me vai foder a vida... LOOOOOOOL
Mas pronto, as praxes vão ser fixes até!Espero :roll:

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 09, 2005 9:15 pm

Mensagempor intolerance » domingo set 16, 2007 7:47 pm

A praxe rocka. Isto se não for a habitual praxe de geeks de Engenharia Informática por exemplo: encher, encher, encher, encher, encher, encher, encher, cantar, encher, encher, encher, encher, encher, encher, encher, encher, encher, cantar, ir comer, ir jogar PES para casa de doutores, encher, encher, encher, jogar PES, encher, encher, and so on...

Tenho ideia que em R.I. as praxes são praxes fixes, vais curtir.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo set 16, 2007 7:49 pm

Por acaso as praxes deram-me grande cabedal 8)

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » domingo set 16, 2007 7:52 pm

Fonte?

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor intolerance » domingo set 16, 2007 7:52 pm

Catarina Escreveu:
metallik_t Escreveu:
Catarina Escreveu:Acho um bocado improvável pois como a média ficou alta, toda a gente deve tar em Direito porque realmente é isso que quer, mas vou tentar :)

Normalmente havia raras excepções de pessoas que queriam ser colocadas no Porto calharem na UM em Direito e depois pedirem transferência. Este ano, pela razões que já disseste, provavelmente vai ser muito difícil. Ainda assim tenta no segundo ano. Tu deves ter pelo menos Filosofia Política, Direito Constitucional e Introdução ao Direito em Relações Internacionais, talvez Economia Política também. Caso tenhas, tens disciplinas para fazer equivalência e para ficar com metade do primeiro ano de Direito limpo, nem ficas no primeiro ano, passas logo para o segundo.

Mas informa-te disso nos Serviços Académicos que lá dizem-te tudo. Caso precises de ajuda, é só dizer.

Sim, já tive a ver e acho que tenho essas disclipinas que disseste, nem tudo é mau! Era bom conseguir isso, passar logo para o segundo :roll:

Se conseguires transferência por equivalente garanto-te que vais logo para o segundo. Precisas um mínimo de 30 créditos (em 60) para transitar ao segundo ano. O problema é que deixas quatro disciplinas do primeiro ano para trás e vais ver-te à nora para fazeres as do primeiro e a do segundo, criando a famosa bola de neve: fazes disciplinas do primeiro e deixas do segundo para trás, e por aí fora, acabando por reprovar ou ficar alguns anos mais na uni a tentar acabar disciplinas. Mas ao menos tás em Direito e uma coisa te garanto, pouquíssimos são aqueles que acabam o curso (pelo menos na UM) em 5 anos (4 anos agora). Pouquíssimos mesmo. Direito é curso filha da puta em tudo, se conseguires meter-te lá vais perceber porque digo isto.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » domingo set 16, 2007 7:56 pm

The Einherjar Escreveu:Fonte?

é fonte...?

Surtr
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 8:30 pm

Mensagempor Surtr » domingo set 16, 2007 8:40 pm

metallik_t Escreveu:A praxe rocka. Isto se não for a habitual praxe de geeks de Engenharia Informática por exemplo: encher, encher, encher, encher, encher, encher, encher, cantar, encher, encher, encher, encher, encher, encher, encher, encher, encher, cantar, ir comer, ir jogar PES para casa de doutores, encher, encher, encher, jogar PES, encher, encher, and so on...

Tenho ideia que em R.I. as praxes são praxes fixes, vais curtir.

Para o ano eu vou para Engenharia Informática... :? A parte de jogar PES e comer até nem me parece mal...

Catarina
Contacto:

Mensagempor Catarina » domingo set 16, 2007 11:24 pm

metallik_t Escreveu:
Catarina Escreveu:
metallik_t Escreveu:

Se conseguires transferência por equivalente garanto-te que vais logo para o segundo. Precisas um mínimo de 30 créditos (em 60) para transitar ao segundo ano. O problema é que deixas quatro disciplinas do primeiro ano para trás e vais ver-te à nora para fazeres as do primeiro e a do segundo, criando a famosa bola de neve: fazes disciplinas do primeiro e deixas do segundo para trás, e por aí fora, acabando por reprovar ou ficar alguns anos mais na uni a tentar acabar disciplinas. Mas ao menos tás em Direito e uma coisa te garanto, pouquíssimos são aqueles que acabam o curso (pelo menos na UM) em 5 anos (4 anos agora). Pouquíssimos mesmo. Direito é curso filha da puta em tudo, se conseguires meter-te lá vais perceber porque digo isto.

Pois... :? Mas pronto, ainda vou tar atenta ás desistencias apesar de saber que é praticamente impossível, ainda fiquei a 5 décimas da média :cry:
Toda a gente me diz isso sobre Direito, principalmente agora para me animar lol É um curso para queimar muitas pestanas a estudar, e estudiosa é coisa que eu não sou. Mas pronto... é aquilo que sempre quis. Ainda me lembro de tar em frente á TV toda colada a ver o "Juiz decide" :lol: :lol:
Lado positivo da coisa: Tenho já montes de cábulas para várias disciplinas de RI 8)

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor intolerance » segunda set 17, 2007 12:14 am

Se fosse só na parte de estudar,lol.
Mas sim. Ainda me lembro da minha primeira frequência a Economia Política. Mais de 5 salas ocupadas, vi por la a caloirada do meu ano, pessoal do segundo ano, os meus doutores, os doutores dos meus doutores, os doutores dos doutores dos meus doutores, LOL, ainda pessoal de RI, e cheguei a ver lá um velhote que era o número 20 mil e pouco. Eu sou o 49185. :lol:

Ainda assim, é um bom curso, sais de lá com umas bases e com um treino do caralho, principalmente à conta de todas as filha da putices que acontecem por lá em todos os níveis. Mas eu tenho a certezinha absoluta que tu consegues transferência no 2º ano. Se tu queres consegues, tens muitas disciplinas para fazer equivalência, consegues bem a transferência, ainda para mais para o segundo ano. É de aproveitar :).

Agora esforça-te masé nisso. RI é grande curso para festa, mas agora com Bolonha se falhas aulas fodes-te, no meu ainda há uma certa liberdade, que acabou por foder muita gente tb, LOL!

Catarina
Contacto:

Mensagempor Catarina » segunda set 17, 2007 12:34 am

metallik_t Escreveu:Se fosse só na parte de estudar,lol.
Mas sim. Ainda me lembro da minha primeira frequência a Economia Política. Mais de 5 salas ocupadas, vi por la a caloirada do meu ano, pessoal do segundo ano, os meus doutores, os doutores dos meus doutores, os doutores dos doutores dos meus doutores, LOL, ainda pessoal de RI, e cheguei a ver lá um velhote que era o número 20 mil e pouco. Eu sou o 49185. :lol:

Ainda assim, é um bom curso, sais de lá com umas bases e com um treino do caralho, principalmente à conta de todas as filha da putices que acontecem por lá em todos os níveis. Mas eu tenho a certezinha absoluta que tu consegues transferência no 2º ano. Se tu queres consegues, tens muitas disciplinas para fazer equivalência, consegues bem a transferência, ainda para mais para o segundo ano. É de aproveitar :).

Agora esforça-te masé nisso. RI é grande curso para festa, mas agora com Bolonha se falhas aulas fodes-te, no meu ainda há uma certa liberdade, que acabou por foder muita gente tb, LOL!

Vou-me esforçar, claro! Ontem tava um bocado frustrada, só pensava que ia andar o ano todo na farra e tal e coisa... Mas agora vejo que nem tudo é mau e que tenho possibilidades de várias equivalências , o que é óptimo :D
Vamos lá ver como corre, há gente que diz que ainda vou gostar do curso e na volta fico mesmo por RI mas eu não tou praí virada... sou de ideias fixas! :P
Última edição por Catarina em quarta set 19, 2007 3:27 am, editado 1 vez no total.

intolerance
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor intolerance » terça set 18, 2007 11:37 pm

E como ta a correr essa praxe caloira? ahaha :D

Catarina
Contacto:

Mensagempor Catarina » quarta set 19, 2007 3:24 am

metallik_t Escreveu:E como ta a correr essa praxe caloira? ahaha :D

Lol tu viste... :P
Tá a correr muito bem, são neste preciso momento 4:21 da madrugada e cheguei agora de ir pros copos com os nossos doutores, 2º dia de praxe e já me chamaram "caloira-esponja" :lol: 8)
Aquilo é uma festa, só que lá está... tou-me sempre a rir, mesmo quando estou a encher não consigo parar de me rir, ainda me vou foder por causa disso loooool

(Mal cheguei lá perto do Prometeu os doutores de Direito vieram logo me pintar, parece que adivinham pá looool)

c[fal]
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta mar 07, 2008 7:57 pm

Re: Quem é que este ano vem para a UA!?!??!

Mensagempor c[fal] » quinta set 18, 2008 6:26 pm

Aproveitei este tópico para ver como está a "cena" em Aveiro... e entao este ano, não há nada? tenho procurado por bares virados para sonoridades mais pesadas e não encontro nada, e mesmo pessoal do metal não se vê nada (ou andam camuflados como eu, com medo de se lixarem nas praxes lol)... manifestem-se, sinto-me abandonado :lol:

ps: não digo o meu nome nem mostro fotos lol... "quem tem cú, tem medo" :lol:

cumps :metal:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes