Joe Escreveu:Parece-me que em vez de querer melhorar aa sua vida, o Português como sempre quer é foder os outros, por isso baixo as calças para quem quiser meter a pilhinha. Tragam a vaselina que não ganho para isso.
Trabalho bastante, e faço o melhor que posso, considero-me responsável, bem educado e tudo o mais, tenho vários chefes que quanto a mim fazem parte do problema, eu faço parte da solução, porque considero-me mesmo uma pessoa competente. Quanto às greves em si, concordo com a ideia da Intifada, por exemplo as greves à sexta feira tiram credibilidade às mesmas, porque é fácil assim reduzir o seu significado a um mero fim de semana alargado. Por isso devem ser ponderadas e sobretudo "sentidas" pelos funcionários da forma correcta, e não como apenas um dia em casa. Eu não abdico desse meu direito sempre que o achar pertinente. Um exemplo do País que temos, aqui onde trabalho existem 3 "chefes" para três funcionários.
Concordo contigo! E na tua opinião o que deve ser feito para reduzir esse número de chefes nomeadamente os incompetentes ou os que são colocados por questões politicas?

20ª Edição