MarkArchangel Escreveu:[imagem retirada por chocar famílias pelo país fora]
e agora...?
toca-te analmente com um objecto cortante!
edit : fechas os pares este fim de semana?
| 2026.11.19 - FLOTSAM AND JETSAM (USA) - RCA Club - Lisboa 2027.03.31 - UUHAI + ACYL + BLOSSOM CULT - Republica da Musica - Lisboa 2027.07.09_10 - Bajonca Rock Fest - Valadares (Viseu) |
MarkArchangel Escreveu:[imagem retirada por chocar famílias pelo país fora]
e agora...?
Ordep Avlis Escreveu:Judas_Iscariot Escreveu:(tinha que haver alguma compatibilidade com as restantes faixas!). No geral apostei mais na atmosfera.
Eu fiz precisamente o contrario, o objectivo foi mesmo as bandas não terem nada a ver umas com as outras, terapia de choque![]()
Mas mais tarde talvez faça um conceptual, gosto muito desse tipo de albuns.
E lol, acho que vou ter de tirar pelo menos uma das bandas. Acabei de descobrir que são tudo menos underground (acho que são é um classico mas pronto) e que até no Wacken do ano passado tocaram, portanto duvido que haja aqui muita gente que não os conheça![]()
![]()
![]()
![]()
Acontece (pelo menos a novatos como eu)

dred_666 Escreveu:Eu ainda não sei o que vou por!
Vai ser tipo surpresa
Nevoeiro Escreveu:Estou a ver que estão com garra.
diabox Escreveu:Nevoeiro Escreveu:Estou a ver que estão com garra.
nao entras?
podias aderir a cena e mandavas um cd cheio de NSBM aqui para o man
Nevoeiro Escreveu:diabox Escreveu:Nevoeiro Escreveu:Estou a ver que estão com garra.
nao entras?
Na realidade nao sei gravar um cdr . É verdade. Ontem ainda estive a verificar se o meu pc novo tinha algum programa de gravação, para fazer umas experiências lol, mas acho que não tem...nem o nero :S.
Nevoeiro Escreveu:diabox Escreveu:Nevoeiro Escreveu:Estou a ver que estão com garra.
nao entras?
Na realidade nao sei gravar um cdr . É verdade. Ontem ainda estive a verificar se o meu pc novo tinha algum programa de gravação, para fazer umas experiências lol, mas acho que não tem...nem o nero :S.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 101 visitantes