VAMOS TESTAR OS NOSSOS USERS :D solteiro ? ou n!
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
Re: VAMOS TESTAR OS NOSSOS USERS :D solteiro ? ou n!
relação aberta para o meu lado 
-
Fallen Abaddon [RIP]
Se há coisa que passo a vida a dizer é que apesar de que possa parecer o contrario eu estou-me a cagar para o facto ser giro ou não. Como disse já andei com um "clone" do Kurt Cobain loirinho de olho azul e que era um gajo que merece tudo o que está a passar e ainda pior. Andei atrás de um "clone" do Manson que parecia ser porreiro mas os gajos feios não querem nada comigo. Namoro a dois anos com o meu moreninho com laivos de Kurt e felizmente saiu-me como eu queria
Resumindo: dou mais valor a um feio com valores do que um "cuzão" sem eles.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Lady_Metal Escreveu:Grimner Escreveu:IgnotoDeo Escreveu:Vocês também vão sempre atrás das putéfias. Depois queixam-se que não há gajas decentes. Vá-se lá entender os homens![]()
Isso soa imenso ao estereótipo de dizer que as mulheres só escolhem bestas para namorar e depois se queixam de eles serem bestas. E é, como tal, um estereótipo.
Eu acredito que há ainda homens e mulheres decentes. são esses que passam despercebidos. são esses q ficam no fundo dos concertos ...
Evidentemente que os há,e alguns e algumas até vão lá para a frente e tudo e não param quietos.
Agora aquilo que eu queria dizer é que julgar todo um género por uma meia duzia de más relações, ou mesmo demonizar as pessoas com quem se tve as relações é completamente contraproducente.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
- HuoR
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm
Fallen Abaddon Escreveu:Se há coisa que passo a vida a dizer é que apesar de que possa parecer o contrario eu estou-me a cagar para o facto ser giro ou não. Como disse já andei com um "clone" do Kurt Cobain loirinho de olho azul e que era um gajo que merece tudo o que está a passar e ainda pior. Andei atrás de um "clone" do Manson que parecia ser porreiro mas os gajos feios não querem nada comigo. Namoro a dois anos com o meu moreninho com laivos de Kurt e felizmente saiu-me como eu queria![]()
Mas é mesmo assim que o cérebro das mulheres femininos funciona. O que para essas bestas é uma coisa fantástica porque basta-lhes mostrar um pouco de atitude, um pouco de paleio e um pouco de manipulação e já está.
Última edição por HuoR em domingo fev 22, 2009 11:00 pm, editado 1 vez no total.
-
IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]
Grimner Escreveu:
Evidentemente que os há,e alguns e algumas até vão lá para a frente e tudo e não param quietos.
Agora aquilo que eu queria dizer é que julgar todo um género por uma meia duzia de más relações, ou mesmo demonizar as pessoas com quem se tve as relações é completamente contraproducente.
Depende. E depende.
Fallen Abaddon Escreveu:Se há coisa que passo a vida a dizer é que apesar de que possa parecer o contrario eu estou-me a cagar para o facto ser giro ou não. Como disse já andei com um "clone" do Kurt Cobain loirinho de olho azul e que era um gajo que merece tudo o que está a passar e ainda pior. Andei atrás de um "clone" do Manson que parecia ser porreiro mas os gajos feios não querem nada comigo. Namoro a dois anos com o meu moreninho com laivos de Kurt e felizmente saiu-me como eu queria![]()
AHAH acabaste de chamar feio ao teu namorado.
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
IgnotoDeo Escreveu:Grimner Escreveu:
Depende. E depende.
Tambem podia contar histórias...
-
IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]
Vá, não tornemos este tópico um tópico sério 

-
Fallen Abaddon [RIP]
MidgardsormR Escreveu:Fallen Abaddon Escreveu:Se há coisa que passo a vida a dizer é que apesar de que possa parecer o contrario eu estou-me a cagar para o facto ser giro ou não. Como disse já andei com um "clone" do Kurt Cobain loirinho de olho azul e que era um gajo que merece tudo o que está a passar e ainda pior. Andei atrás de um "clone" do Manson que parecia ser porreiro mas os gajos feios não querem nada comigo. Namoro a dois anos com o meu moreninho com laivos de Kurt e felizmente saiu-me como eu queria![]()
Chamei? Pareceu-me o contrário
Não existe opção para "comprometido mas brevemente livre" porque? Discriminadores do caralho. 
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
Fallen Abaddon Escreveu:MidgardsormR Escreveu:Fallen Abaddon Escreveu:Se há coisa que passo a vida a dizer é que apesar de que possa parecer o contrario eu estou-me a cagar para o facto ser giro ou não. Como disse já andei com um "clone" do Kurt Cobain loirinho de olho azul e que era um gajo que merece tudo o que está a passar e ainda pior. Andei atrás de um "clone" do Manson que parecia ser porreiro mas os gajos feios não querem nada comigo. Namoro a dois anos com o meu moreninho com laivos de Kurt e felizmente saiu-me como eu queria![]()
Chamei? Pareceu-me o contrárioInfelizmente, é o tipo de gajos de põe as gajas a enfrentar-me. Pena elas não saberem com quem se metem
Guerras territoriais? (marca território como os animais mijas-lhe em cima e já está
) (peço desculpa.)-
Fallen Abaddon [RIP]
Marcar território? Só se fosse com arranhadelas
Não, meto-me a frente dele a roçar-me nele, de forma a deixar o meu cheiro entranhado nas suas roupas e quando uma putéfia (como diz a Ignoto) se chega perto... Nada mais intimidador do que o meu olhar de serial killer
Ou o meu tamanho 
Fallen Abaddon Escreveu:Marcar território? Só se fosse com arranhadelasNão, meto-me a frente dele a roçar-me nele, de forma a deixar o meu cheiro entranhado nas suas roupas e quando uma putéfia (como diz a Ignoto) se chega perto... Nada mais intimidador do que o meu olhar de serial killer
Ou o meu tamanho
Ou o teu cheiro nauseabundo pelas "tuas palavras".
- Kuroi Kitsune
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça ago 12, 2008 1:28 am
- Contacto:
-
Fallen Abaddon [RIP]
MidgardsormR Escreveu:Fallen Abaddon Escreveu:Marcar território? Só se fosse com arranhadelasNão, meto-me a frente dele a roçar-me nele, de forma a deixar o meu cheiro entranhado nas suas roupas e quando uma putéfia (como diz a Ignoto) se chega perto... Nada mais intimidador do que o meu olhar de serial killer
Ou o meu tamanho
Ou o teu cheiro nauseabundo pelas "tuas palavras".
Sabes como é... Cheiro de mulher decente...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 82 visitantes