VAMOS TESTAR OS NOSSOS USERS :D solteiro ? ou n!

ÉS SOLTEIRO OU COMPROMETIDO ?

SOLTEIRO A 100%
43
43%
CASADO
11
11%
COMPROMETIDO
40
40%
RELAÇÃO ABERTA
6
6%

Total de votos: 100

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Re: VAMOS TESTAR OS NOSSOS USERS :D solteiro ? ou n!

Mensagempor Nasal Penetration » domingo fev 22, 2009 10:54 pm

relação aberta para o meu lado :oops:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » domingo fev 22, 2009 10:54 pm

Se há coisa que passo a vida a dizer é que apesar de que possa parecer o contrario eu estou-me a cagar para o facto ser giro ou não. Como disse já andei com um "clone" do Kurt Cobain loirinho de olho azul e que era um gajo que merece tudo o que está a passar e ainda pior. Andei atrás de um "clone" do Manson que parecia ser porreiro mas os gajos feios não querem nada comigo. Namoro a dois anos com o meu moreninho com laivos de Kurt e felizmente saiu-me como eu queria :)

Resumindo: dou mais valor a um feio com valores do que um "cuzão" sem eles.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo fev 22, 2009 10:56 pm

Lady_Metal Escreveu:
Grimner Escreveu:
IgnotoDeo Escreveu:Vocês também vão sempre atrás das putéfias. Depois queixam-se que não há gajas decentes. Vá-se lá entender os homens :|

Isso soa imenso ao estereótipo de dizer que as mulheres só escolhem bestas para namorar e depois se queixam de eles serem bestas. E é, como tal, um estereótipo.

Eu acredito que há ainda homens e mulheres decentes. são esses que passam despercebidos. são esses q ficam no fundo dos concertos ... :headbanger:

Evidentemente que os há,e alguns e algumas até vão lá para a frente e tudo e não param quietos. :D

Agora aquilo que eu queria dizer é que julgar todo um género por uma meia duzia de más relações, ou mesmo demonizar as pessoas com quem se tve as relações é completamente contraproducente.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

HuoR
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mai 12, 2007 9:46 pm

Mensagempor HuoR » domingo fev 22, 2009 10:57 pm

Fallen Abaddon Escreveu:Se há coisa que passo a vida a dizer é que apesar de que possa parecer o contrario eu estou-me a cagar para o facto ser giro ou não. Como disse já andei com um "clone" do Kurt Cobain loirinho de olho azul e que era um gajo que merece tudo o que está a passar e ainda pior. Andei atrás de um "clone" do Manson que parecia ser porreiro mas os gajos feios não querem nada comigo. Namoro a dois anos com o meu moreninho com laivos de Kurt e felizmente saiu-me como eu queria :)

Mas é mesmo assim que o cérebro das mulheres femininos funciona. O que para essas bestas é uma coisa fantástica porque basta-lhes mostrar um pouco de atitude, um pouco de paleio e um pouco de manipulação e já está.
Última edição por HuoR em domingo fev 22, 2009 11:00 pm, editado 1 vez no total.

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » domingo fev 22, 2009 10:58 pm

Grimner Escreveu:

Evidentemente que os há,e alguns e algumas até vão lá para a frente e tudo e não param quietos. :D

Agora aquilo que eu queria dizer é que julgar todo um género por uma meia duzia de más relações, ou mesmo demonizar as pessoas com quem se tve as relações é completamente contraproducente.

Depende. E depende.

Midgard
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 12:01 pm

Mensagempor Midgard » domingo fev 22, 2009 11:00 pm

Fallen Abaddon Escreveu:Se há coisa que passo a vida a dizer é que apesar de que possa parecer o contrario eu estou-me a cagar para o facto ser giro ou não. Como disse já andei com um "clone" do Kurt Cobain loirinho de olho azul e que era um gajo que merece tudo o que está a passar e ainda pior. Andei atrás de um "clone" do Manson que parecia ser porreiro mas os gajos feios não querem nada comigo. Namoro a dois anos com o meu moreninho com laivos de Kurt e felizmente saiu-me como eu queria :)

AHAH acabaste de chamar feio ao teu namorado.

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » domingo fev 22, 2009 11:02 pm

IgnotoDeo Escreveu:
Grimner Escreveu:

Depende. E depende.

Tambem podia contar histórias... :P
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

IgnotoDeo [RIP 2009/06/27]

Mensagempor IgnotoDeo [RIP 2009/06/27] » domingo fev 22, 2009 11:03 pm

Vá, não tornemos este tópico um tópico sério :redneck:

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » domingo fev 22, 2009 11:04 pm

MidgardsormR Escreveu:

Chamei? Pareceu-me o contrário 8) Infelizmente, é o tipo de gajos de põe as gajas a enfrentar-me. Pena elas não saberem com quem se metem :mrgreen:

Xhara
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado out 25, 2008 9:59 pm
Contacto:

Mensagempor Xhara » domingo fev 22, 2009 11:09 pm

Não existe opção para "comprometido mas brevemente livre" porque? Discriminadores do caralho. :mrgreen:
E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.

Midgard
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Midgard » domingo fev 22, 2009 11:10 pm

Fallen Abaddon Escreveu:
MidgardsormR Escreveu:

Chamei? Pareceu-me o contrário 8) Infelizmente, é o tipo de gajos de põe as gajas a enfrentar-me. Pena elas não saberem com quem se metem :mrgreen:

Guerras territoriais? (marca território como os animais mijas-lhe em cima e já está :ninja:) (peço desculpa.)

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » domingo fev 22, 2009 11:20 pm

Marcar território? Só se fosse com arranhadelas :| Não, meto-me a frente dele a roçar-me nele, de forma a deixar o meu cheiro entranhado nas suas roupas e quando uma putéfia (como diz a Ignoto) se chega perto... Nada mais intimidador do que o meu olhar de serial killer 8) Ou o meu tamanho :|

Midgard
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Midgard » domingo fev 22, 2009 11:23 pm

Fallen Abaddon Escreveu:Marcar território? Só se fosse com arranhadelas :| Não, meto-me a frente dele a roçar-me nele, de forma a deixar o meu cheiro entranhado nas suas roupas e quando uma putéfia (como diz a Ignoto) se chega perto... Nada mais intimidador do que o meu olhar de serial killer 8) Ou o meu tamanho :|

Ou o teu cheiro nauseabundo pelas "tuas palavras". :mrgreen:

Kuroi Kitsune
Participante Inspirado(a)
Registado: terça ago 12, 2008 1:28 am
Contacto:

Mensagempor Kuroi Kitsune » domingo fev 22, 2009 11:27 pm

:|

Fallen Abaddon [RIP]

Mensagempor Fallen Abaddon [RIP] » domingo fev 22, 2009 11:29 pm

MidgardsormR Escreveu:
Fallen Abaddon Escreveu:Marcar território? Só se fosse com arranhadelas :| Não, meto-me a frente dele a roçar-me nele, de forma a deixar o meu cheiro entranhado nas suas roupas e quando uma putéfia (como diz a Ignoto) se chega perto... Nada mais intimidador do que o meu olhar de serial killer 8) Ou o meu tamanho :|

Ou o teu cheiro nauseabundo pelas "tuas palavras". :mrgreen:

Sabes como é... Cheiro de mulher decente... 8)

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 82 visitantes