Vestuário Metálico

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » quinta set 22, 2005 9:40 pm

Bronze Escreveu:Também existe um serviço de reclamações e um provedor do user insatisfeito:

admin@metalunderground.org

O problema é que existem pessoas que reclamam publicamente porque, mais do que desejar esclarecer pontos de vistas ou debater regras, preferem tentar chamar a atenção de modo público, qual peixeira, demonstrando um total desinteresse em tentar compreender as coisas.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta set 22, 2005 9:49 pm

Porque se nao fosse isso até me dava ao trabalho de explicar a duvida sobre as regras, eheh. De resto mais ninguém parece ter dúvidas.

Mas se ele já cagou, nao devemos ter mais com q nos preocupar :roll:

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » quinta set 22, 2005 11:59 pm

Neslepaks Escreveu:Deixa-me ver... deve haver aqui alguma contradição:

"Não pretendemos excluir alguém, em função de gostos musicais, religião, convicções políticas ou filosóficas."

"O conteúdo que seja considerado ofensivo, insultuoso ou de teor racista, sexista ou descriminatório, será apagado e os autores serão excluídos do fórum. "

Ou se calhar hoje snifei cola a mais e não estou a ver as coisas objectivamente.

Eu exemplifico as diferenças de uma forma perceptivel:

" Eu sou racista" <---- Comentário expressando uma opinião ou uma convicção politica. Por si só, não é ofensivo, e pode originar um debate, por absurdos que possam ser os parametros do mesmo. Isso depende da habilidade de quem defende as opiniões.

"pretos do caralho, volta para a tua terra a cheirar a catinga" <---- Comentário racista, activamente insultuoso. Por isso, a aparecer é removido.

" Eu sou satanico" Expressão de convicção religiosa.

" vai enfiar uma cruz pelo cu, ó meu cristão da merda" Comentário insultuoso.

E assim sucessivamente.

Resumindo, Liberdade de Expressão não equivale a Liberdade de Acção. A Liberdade de Expressão permite-te, para motivos de discussão, expressar livremente as tuas ideologias e convicções. Não necessariamente o direito de praticar essas mesmas ideologias e convicções dentro do forum. Uma coisa é uma discussão de ideias, outra o insulto puro e simples.

Agora faz lá um esforço ao neurónio e destrinça lá em que categoria dizer "vai-te foder" a outros utilizadores do forum se insere... :roll:
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage

Grimner
Administrador
Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
Contacto:

Mensagempor Grimner » sexta set 23, 2005 12:14 am

e já agora, porque a ultima página já nem tem a ver com vestuário, mas com uma tentativa infantil de protagonismo, fim de discussão.

No one expects the spanish Inquisition!
Eu já vi o raxx num papo seco

Hordes of Yore webpage

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 62 visitantes