Cannabis - A curse or a blessing?
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
A legalização seria positiva desde que bem feita, só se fumaria em locais próprios e com idade para entrar nesses locais próprios, assim o tráfico seria diminuido. Seria o mesmo k beber um copo.
Epá deixem-se de tretas k o alcool faz mais mal do que a canabis....e dá ressaca, coisa k os charros não. E além do mais é um bom factor social.
Beneficios da Legalização
- Quem fuma, fuma-a com melhor qualidade, não prejudicanto tanto a saúde como actualmente
- Quem lucra não são os traficantes
- Excelente farmaco para falta de sono, apetite
- Excelente estimulo sensorial
Maleficios da legalização
- Todas as pessoas podem aceder (com segurança) a ele.
Epá deixem-se de tretas k o alcool faz mais mal do que a canabis....e dá ressaca, coisa k os charros não. E além do mais é um bom factor social.
Beneficios da Legalização
- Quem fuma, fuma-a com melhor qualidade, não prejudicanto tanto a saúde como actualmente
- Quem lucra não são os traficantes
- Excelente farmaco para falta de sono, apetite
- Excelente estimulo sensorial
-
sappy-staley [RIP]
Eu sou a favor das drogas leves (e pesadas). Defendo isto, principalmente, porque seria uma forma de combater o tráfico e dimuir o rendimento dos narcotraficantes que ganham fortunas á custa disso. E, porque esta política não tem surtido os efeitos desejados. Pelo contrário, o aumeto do consumo é cada vez maior.
- blood_lust
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda mar 26, 2007 10:14 am
Inmist Escreveu:
Acho q nos dias q correm já qualquer pessoa pode aceder com segurança ao canabis ou seus derivados, nesse aspecto de segurança até acaba por ser tb mais seguro, porque não vai qualquer puto menor a 1 local de venda, já sendo ilegal....
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Devia-se legalizar a Marijuana, sem duvida, arranja-se em qualquer lado aos pontapés, só que não há é control nenhum.
Acaba por não ter a qualidade que deveria ter, há muito coisa suja por trás disso, os traficantes fartam-se de ganhar dinheiro...
LEGALIZA!
Acaba por não ter a qualidade que deveria ter, há muito coisa suja por trás disso, os traficantes fartam-se de ganhar dinheiro...
LEGALIZA!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
-
Danibanger
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 05, 2007 10:30 am
Por acaso nao vou mto à bola com essa substância. Só me dá pa arroxar e eu sou dakeles q gosta de se sentir vivo e bem alerta no meio dum grupo de amigos (e nao há nada melhor p esse efeito q umas jolas fresquinhas, como ja aqui foi dito
). Além disso, convém escolher mto bem o grupo de amigos c quem se fuma, senao a experiencia pode ser bastante desagradável.
Porém, respeito quem tem esse hábito...desde q essa(s) pessoa(s) tb saibam respeitar o meu espaço e a minha maneira de ser, claro está.
). Além disso, convém escolher mto bem o grupo de amigos c quem se fuma, senao a experiencia pode ser bastante desagradável.
Porém, respeito quem tem esse hábito...desde q essa(s) pessoa(s) tb saibam respeitar o meu espaço e a minha maneira de ser, claro está.
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Danibanger Escreveu:Por acaso nao vou mto à bola com essa substância. Só me dá pa arroxar e eu sou dakeles q gosta de se sentir vivo e bem alerta no meio dum grupo de amigos (e nao há nada melhor p esse efeito q umas jolas fresquinhas, como ja aqui foi dito). Além disso, convém escolher mto bem o grupo de amigos c quem se fuma, senao a experiencia pode ser bastante desagradável.
Ninguém te vai desrespeitar por não fumares!
já fumei constantemente, tipo todos os dias, agora não, mas continuo a sair com pessoal que fuma, e nem os repeito menos por fumarem, nem eles a mim por não fumar...
É preciso é saber respeitar a liberdade de cada um...
É como no aborto, se eu sou contra não o farei, não é por ser legal que vou fazer...
Com isto é a mesma treta, ninguém vai ser obrigado a fumar quando for legal!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 64 visitantes