Black metal recomendado ?
ahahah
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
Ataegina Escreveu:lang Escreveu:Burzum!
essa de certeza que ninguém conhece
...pois...
...mas...
...por exemplo...
Satyricon
Marduk
Immortal
Dark Funeral
Bathrory
Mayhem
Gorgoroth
Celtic Frost
Darkthrone
Hecate Enthroned
Emperor
Dissection
...também ninguém conhece!
...ponderaste a hipótese de alguem dos utilizadores deste fórum, nunca terem ouvido Burzum?
como diria a presidente do SLB: "hmmm? hmmm?"
- Wanderer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
- Contacto:
N.H. Escreveu:Desculpem lá mas isto é um tópico mesmo desnecessário,cada um tem o seu gosto portanto não vale a pena referir 1001 bandas,ainda para mais neste estilo tão próprio e peculiar na sua forma ortodoxa,mas pronto.....
Realmente...tópicos acerca de black metal já metem nojo, são bandas que ninguem conhece (pronto, posso ser apenas eu, mas eu sou de outra "escola") cujos nomes ao serem ditos parece que temos a boca cheia de berlindes, são albuns que toda a gente está careca de conhecer, bandas que acabaram de lançar uma demo mas já são idolatradas porque vêm lá das florestas escuras das terras do bacalhau, bla bla bla. A cada tópico criado acerca de BM, tira-se uma vírgula ou uma reticência do criado anteriormente, e lá vai disto...

-
Bronze [RIP]
Wanderer Escreveu:N.H. Escreveu:Desculpem lá mas isto é um tópico mesmo desnecessário,cada um tem o seu gosto portanto não vale a pena referir 1001 bandas,ainda para mais neste estilo tão próprio e peculiar na sua forma ortodoxa,mas pronto.....
Realmente...tópicos acerca de black metal já metem nojo, são bandas que ninguem conhece (pronto, posso ser apenas eu, mas eu sou de outra "escola") cujos nomes ao serem ditos parece que temos a boca cheia de berlindes, são albuns que toda a gente está careca de conhecer, bandas que acabaram de lançar uma demo mas já são idolatradas porque vêm lá das florestas escuras das terras do bacalhau, bla bla bla. A cada tópico criado acerca de BM, tira-se uma vírgula ou uma reticência do criado anteriormente, e lá vai disto...
é isso mesmo... recomendo Decayed
- Wanderer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo out 01, 2006 11:54 am
- Contacto:
Bronze Escreveu:Wanderer Escreveu:N.H. Escreveu:Desculpem lá mas isto é um tópico mesmo desnecessário,cada um tem o seu gosto portanto não vale a pena referir 1001 bandas,ainda para mais neste estilo tão próprio e peculiar na sua forma ortodoxa,mas pronto.....
é isso mesmo... recomendo Decayed
Fora de brincadeiras (ou não)...eu não recomendo Decayed a ninguem, tou-me a cagar se gostam ou não, se ouvem ou não, a ideia de tudo o que escrevi, é que me parece as vezes que não existe mais nada no mundo sem ser Black Metal, já enjoa, só isso...

Bem, voltando ao post inicial, estou na mesma situaçao que o ptrocks... depois de muito tempo voltei a estar mais ligada ao Black Metal
Algumas bandas que tenho ouvido, dentro de varias variantes de BM
Hate Forest
Mortifera
Blut aus Nord
Veil
Darkspace
Temnozor
Graveland
Morrigan
Silencer
Forfather
Algumas bandas que tenho ouvido, dentro de varias variantes de BM