Afinal porque veneram tanto opeth e tool?

Candy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jun 07, 2006 3:38 am
Contacto:

Mensagempor Candy » segunda jul 31, 2006 5:01 pm

Zyklon Escreveu:O mesmo se aplica a Depeche Mode,Placebo,Muse,Pink Floyd e outros que tais como os recentes She Wants Revenge hoje até o mais acerrimo fan de Metal gosta destes.
São mesmos vidas...comparavéis 8) :roll:.....gostos enfim 8)

Preferia venerar qualquer uma dessas bandas a que te referes, em vez de venerar Tool e Opeth, mas não é disso que fala o topic...
Cada um gosta do que gosta.
:roll:

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda jul 31, 2006 5:01 pm

Xasthur Escreveu:
Zyklon Escreveu:O mesmo se aplica a Depeche Mode,Placebo,Muse,Pink Floyd e outros que tais como os recentes She Wants Revenge hoje até o mais acerrimo fan de Metal gosta destes.

Sem duvida q o mesmo acontece igualmente com essas bandas. Mas aqui fala-se de Opeth e Tool. Pelo menos é o q diz no topico. :roll:

Edit E já agora,peço desculpa pela pergunta: Qual é o mal de ser um "acérrimo fan de metal"e ao mesmo tempo gostar de depeche mode,placebo,e afins? E em q é q isso contribui para o topico?

Fala-se nessas como poderiam ser as que escrevi ou outras.
Não tem mal nenhum apenas a "moda" é comparavel.

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » segunda jul 31, 2006 5:05 pm

Zyklon Escreveu:
Xasthur Escreveu:

Sem duvida q o mesmo acontece igualmente com essas bandas. Mas aqui fala-se de Opeth e Tool. Pelo menos é o q diz no topico. :roll:

Edit E já agora,peço desculpa pela pergunta: Qual é o mal de ser um "acérrimo fan de metal"e ao mesmo tempo gostar de depeche mode,placebo,e afins? E em q é q isso contribui para o topico?

Fala-se nessas como poderiam ser as que escrevi ou outras.
Não tem mal nenhum apenas a "moda" é comparavel.

Não foi essa a pergunta. A mim pareceu-me estares a frizar o facto de haver acérrimos do metal a gostarem de outras bandas q não se enquadram no mesmo,fossem elas depeche mode ou ágata. Fiz a pergunta pq não vi esse facto como importante para a discussão em questão.

Mas sim,é uma moda.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jul 31, 2006 5:16 pm

good point

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda jul 31, 2006 5:21 pm

Xasthur Escreveu:A mim pareceu-me estares a frizar o facto de haver acérrimos do metal a gostarem de outras bandas q não se enquadram no mesmo,fossem elas depeche mode ou ágata.

Então entendes-te mal,porque o sentido não era esse e já respondi a isso.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda jul 31, 2006 5:30 pm

Candy Escreveu:

Preferia venerar qualquer uma dessas bandas a que te referes, em vez de venerar Tool e Opeth, mas não é disso que fala o topic...
Cada um gosta do que gosta.
:roll:

que tens em cima da orelha?... parece uma cena à Spock 8)

Eu gosto de Opeth desde o 1º álbum e na altura não pude ir ao HC pos não estava cá. Agora... tenho de ir.

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda jul 31, 2006 5:31 pm

demoraste pah. . . :lol:

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda jul 31, 2006 5:46 pm

AnCaLaGoN Escreveu:

É este tipo de mentalidade que faz com que os fas de metal continuem com a imagem de trogloditas. Qual é o mal de gostar de metal como estilo de musica preferido e depois ir ouvir She Wants Revenge, Muse e afim!?

Será que o cerebro de um metaleiro acaba onde acaba o metal!?

Decerto que não estás a falar de mim,porque se estás desculpa mas..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: até me virem as lagrimas aos olhos :lol: :lol:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda jul 31, 2006 5:51 pm

Zyklon Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu:

É este tipo de mentalidade que faz com que os fas de metal continuem com a imagem de trogloditas. Qual é o mal de gostar de metal como estilo de musica preferido e depois ir ouvir She Wants Revenge, Muse e afim!?

Decerto que não estás a falar de mim,porque se estás desculpa mas..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: até me virem as lagrimas aos olhos :lol: :lol:

Que mauzinho Zyklon... o Ancalagon interpretou-te mal :P
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » segunda jul 31, 2006 5:53 pm

Afinal não fui só eu q percebi o mesmo.

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » segunda jul 31, 2006 5:58 pm

Bronze Escreveu:

Imagem

Este é o futuro da Candy 8)

(sorry o off-topic) :oops:

Candy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta jun 07, 2006 3:38 am
Contacto:

Mensagempor Candy » segunda jul 31, 2006 5:58 pm

Xasthur Escreveu:
Bronze Escreveu:

Imagem[/img]

Este é o futuro da Candy 8)

(sorry o off-topic) :oops:

Então?
A postar fotos do meu pai?Qual é a tua?
:evil:

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Mensagempor Mindwalker » segunda jul 31, 2006 6:00 pm

Eu nem ouço música que não tenha este selo:
Imagem
Última edição por Mindwalker em segunda jul 31, 2006 6:03 pm, editado 1 vez no total.

Xasthur [RIP]

Mensagempor Xasthur [RIP] » segunda jul 31, 2006 6:00 pm

Hahhaha! Owned! :lol: :lol: :lol: (era pra candy e não para o Ananás)

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » segunda jul 31, 2006 6:15 pm

OrDoS Escreveu:
Zyklon Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu:

Que mauzinho Zyklon... o Ancalagon interpretou-te mal :P

OrdoS estava a falar de "modas" e usei ironia.
Falaram aqui que há uns anos ninguem gostava de Tool nem Opeth por causa de ser seca e de não entrar,e que hoje todos gostam,penso que foi a Xasthur,apenas falei nessas bandas depois (DM,Placebo,Muse..),porque ouvia exactamente o mesmo sobre elas e hoje em dia entram facilmente em quem ouve Metal e é facil encontrar metaleiros que as adoram.
Apenas comparei duas situações identicas e não vejo mal nisso.
È dificil entender ou precisas de um desenho.
E Calgon,mas que é que te disse que ouvia só Metal,para usares a minha citação?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes