Parlamento Europeu rejeita proibição das touradas
-
Bronze [RIP]
-
Lux-A [RIP]
Svandis Escreveu:e onde é que eu ataquei algume? há muito por aqui quem veja o facto de expressarmos opiniões como um ataque a outros, o facto de nos chocarmos com certas opiniões como um ataque a outros. Não é um ataque. Que fique bem claro.
Não estou a dizer que atacaste ou deixaste de atacar.Nem tão pouco estou a sugerir que tenhas feito algo depreciativo.Estava só a referir-me ao teu comment e à parte em que "apelidas" de bestas aqueles que apreciam/compactuam/concordam com as touradas.
-
Svandis [RIP]
- bella-morte
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am
-
Svandis [RIP]
-
insult [RIP]
-
PowerSlave [RIP]
insult Escreveu:PowerSlave Escreveu: Porque a maior parte das reivindicações deles são uma piada e porque a maior parte dos trabalhadores não têm a "disponibilidade" do pessoal da FC para ir passear!
http://www.cgtp.pt/images/stories/imagens/2006/10/20061012manif.pdf
Não podes leias só os títulos sensacionalista das reivindicações! Vê o que está por trás e investiga as propostas do governo e do sindicato! Só ai perceberás que algumas propostas são rídiculas do ponto de vista macro-económico e do ponto de vista social. Outras, claro, são perfeitamente legítimas! Se queres discutir isto envia-me PM e eu dou-te uma aula rápida de economia!
Este tópico é para os touros e não mais vou falar disto!
Svandis Escreveu:pq aos meus olhos são bestas, tal como aos olhos deles eu seriei uma grandessissima besta por n os tentar sequer compreender. So what?
e depois geram-se os mal entendidos e as vezes é dificil...assim,encontrar um espaço para a dignificação das questões e a forma corecta ou incorrecta como as pessoas actuam ou deixam de actuar.
Assim se geram as injustiças e as incapacidades de tolerar e as grandes hipocrisias.....
-
PowerSlave [RIP]
Nattassha Escreveu:e depois geram-se os mal entendidos e as vezes é dificil...assim,encontrar um espaço para a dignificação das questões e a forma corecta ou incorrecta como as pessoas actuam ou deixam de actuar.
Assim se geram as injustiças e as incapacidades de tolerar e as grandes hipocrisias.....
Achas injustiça e intolerância a crítica a uma chacina e às pessoas que a cometem?
-
Svandis [RIP]
Nattassha Escreveu:Svandis Escreveu:pq aos meus olhos são bestas, tal como aos olhos deles eu seriei uma grandessissima besta por n os tentar sequer compreender. So what?
e depois geram-se os mal entendidos e as vezes é dificil...assim,encontrar um espaço para a dignificação das questões e a forma corecta ou incorrecta como as pessoas actuam ou deixam de actuar.
Hipocrisias aonde? Ou será hipocrita da minha parte dizer q me causa mesmo muita espécie pessoas que gostam de tourada? Ou será alguma mensagem subliminar
-
Lux-A [RIP]
-
Bronze [RIP]
Eu acho todas as manifestações tauromáquicas uma valente estupidez e uma cretinice aguda.
Aliás, até acho uma coisa típica de trogloditas.
Se os aficionados deste fórum pensam que eu lhes atribuo tb essa classificação, azar!!!
Agora o que está aqui em causa nesta thread é a União Europeia legislar sobre o que se deve ou não fazer em cada país da comunidade ou, em segunda análise, comentar a nossa posição sobre este tipo de eventos.
Trocas de galhardetes entre users não me parece saudável.
Bolas...
Aliás, até acho uma coisa típica de trogloditas.
Se os aficionados deste fórum pensam que eu lhes atribuo tb essa classificação, azar!!!
Agora o que está aqui em causa nesta thread é a União Europeia legislar sobre o que se deve ou não fazer em cada país da comunidade ou, em segunda análise, comentar a nossa posição sobre este tipo de eventos.
Trocas de galhardetes entre users não me parece saudável.
Bolas...
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 63 visitantes