Parlamento Europeu rejeita proibição das touradas

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda out 16, 2006 10:48 am

Durante muitos anos frequentei as garraiadas da queima das fitas e foi aí, ao vivo e a cores, que passei a ter a certeza que aquilo não tinha piada nenhuma.

E só estou a falar em vitelos e 300 gajos aos murros aos pobres animais.

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » segunda out 16, 2006 10:53 am

Svandis Escreveu:e onde é que eu ataquei algume? há muito por aqui quem veja o facto de expressarmos opiniões como um ataque a outros, o facto de nos chocarmos com certas opiniões como um ataque a outros. Não é um ataque. Que fique bem claro.

Não estou a dizer que atacaste ou deixaste de atacar.Nem tão pouco estou a sugerir que tenhas feito algo depreciativo.Estava só a referir-me ao teu comment e à parte em que "apelidas" de bestas aqueles que apreciam/compactuam/concordam com as touradas.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda out 16, 2006 10:56 am

pq aos meus olhos são bestas, tal como aos olhos deles eu seriei uma grandessissima besta por n os tentar sequer compreender. So what? :?

bella-morte
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo set 18, 2005 9:56 am

Mensagempor bella-morte » segunda out 16, 2006 10:57 am

Fdx! Quero uma t-shirt com a foto desta mulher!!! :shock:
O Grande Bode procura uma Grande Cabra :awesome:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » segunda out 16, 2006 10:59 am

Nada.Estava meramente a expressar a minha opinião.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda out 16, 2006 11:01 am

bella-morte Escreveu:Fdx! Quero uma t-shirt com a foto desta mulher!!! :shock:

*A Darcy Bussel? Eu tb!!*

Ok, LA, fiquemos então pelo acordo em n nos entendermos eheheheh :wink:

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » segunda out 16, 2006 11:16 am

Acordamos no desacordo então :wink:

insult [RIP]

Mensagempor insult [RIP] » segunda out 16, 2006 11:30 am

PowerSlave Escreveu: Porque a maior parte das reivindicações deles são uma piada e porque a maior parte dos trabalhadores não têm a "disponibilidade" do pessoal da FC para ir passear!

:roll:

PowerSlave [RIP]

Mensagempor PowerSlave [RIP] » segunda out 16, 2006 1:04 pm

insult Escreveu:
PowerSlave Escreveu: Porque a maior parte das reivindicações deles são uma piada e porque a maior parte dos trabalhadores não têm a "disponibilidade" do pessoal da FC para ir passear!

http://www.cgtp.pt/images/stories/imagens/2006/10/20061012manif.pdf

Não podes leias só os títulos sensacionalista das reivindicações! Vê o que está por trás e investiga as propostas do governo e do sindicato! Só ai perceberás que algumas propostas são rídiculas do ponto de vista macro-económico e do ponto de vista social. Outras, claro, são perfeitamente legítimas! Se queres discutir isto envia-me PM e eu dou-te uma aula rápida de economia!

Este tópico é para os touros e não mais vou falar disto!

Nattassha
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta dez 16, 2004 1:38 pm

Mensagempor Nattassha » segunda out 16, 2006 3:47 pm

Svandis Escreveu:pq aos meus olhos são bestas, tal como aos olhos deles eu seriei uma grandessissima besta por n os tentar sequer compreender. So what? :?

e depois geram-se os mal entendidos e as vezes é dificil...assim,encontrar um espaço para a dignificação das questões e a forma corecta ou incorrecta como as pessoas actuam ou deixam de actuar.
Assim se geram as injustiças e as incapacidades de tolerar e as grandes hipocrisias.....

PowerSlave [RIP]

Mensagempor PowerSlave [RIP] » segunda out 16, 2006 4:11 pm

Nattassha Escreveu:e depois geram-se os mal entendidos e as vezes é dificil...assim,encontrar um espaço para a dignificação das questões e a forma corecta ou incorrecta como as pessoas actuam ou deixam de actuar.
Assim se geram as injustiças e as incapacidades de tolerar e as grandes hipocrisias.....

Achas injustiça e intolerância a crítica a uma chacina e às pessoas que a cometem?

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » segunda out 16, 2006 4:19 pm

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça out 17, 2006 9:19 am

Nattassha Escreveu:
Svandis Escreveu:pq aos meus olhos são bestas, tal como aos olhos deles eu seriei uma grandessissima besta por n os tentar sequer compreender. So what? :?

e depois geram-se os mal entendidos e as vezes é dificil...assim,encontrar um espaço para a dignificação das questões e a forma corecta ou incorrecta como as pessoas actuam ou deixam de actuar.

Hipocrisias aonde? Ou será hipocrita da minha parte dizer q me causa mesmo muita espécie pessoas que gostam de tourada? Ou será alguma mensagem subliminar :wink: ? N considero injustiça o facto de n querer sequer entender qual é o gozo de ver um animal a sofrer dentro de uma arena, será talvez intolerancia da minha parte, sim, mas injustiça? Nah. Eu nem sequer os programas da BBC Vida Animal consigo ver!!! E aí são os pp bichos q se comem uns aos outros. Faz-me impressão, deprime-me, causa-me profundo sofrimento ver sofrimento de animais, que mal tem isso e onde é q é hipocrita? Lamento mas n consigo deixar de achar de uma frieza absurda as pessoas que apreciam aquilo q eu sinto como tortura, tal como de certeza haverá muita gente que me ache de uma frieza absurda por outras cenas q nem me passam pela cabeça. N vejo onde é q a minha opinião possa ser hipocrita, n vejo onde é q eu impeço a dignificação do que quer que seja ou a plena discussão de opiniões contrarias ás minhas. Agora n me venham é dizer q o facto de eu me sentir chocada é injusto para com os outros. Acho bem mais injusto o q acabaste de dizer. :P

Lux-A [RIP]

Mensagempor Lux-A [RIP] » terça out 17, 2006 10:22 am

Existem maneiras e maneiras de dizer as coisas.Apelidar essas pessoas de besta é ao fim ao cabo, ser tão bom ou igual aos que chamam bezerros ou abusadores de de nabos a quem é contra as touradas ou vegetariano.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça out 17, 2006 10:36 am

Eu acho todas as manifestações tauromáquicas uma valente estupidez e uma cretinice aguda.
Aliás, até acho uma coisa típica de trogloditas.

Se os aficionados deste fórum pensam que eu lhes atribuo tb essa classificação, azar!!! :roll:

Agora o que está aqui em causa nesta thread é a União Europeia legislar sobre o que se deve ou não fazer em cada país da comunidade ou, em segunda análise, comentar a nossa posição sobre este tipo de eventos.

Trocas de galhardetes entre users não me parece saudável.

Bolas... :roll:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 63 visitantes