Falsos metaleiros

skorzen
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda fev 06, 2006 5:03 pm

Mensagempor skorzen » quinta set 27, 2007 8:07 pm

Não há vídeos por aí dos putos morangalhos com t-shirts de Graveland? Fiquei curioso.

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » quinta set 27, 2007 9:10 pm

TVI - spreading subliminal nationalistic propaganda since 1993.
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quinta set 27, 2007 9:13 pm

Brilhando Escreveu:TVI - spreading subliminal nationalistic propaganda since 1993.

lindaaaaaaaaaaaaaaa

sera que ha esse video no youtube? agora fiquei curioso...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

silver
Participante Inspirado(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:26 pm
Contacto:

Mensagempor silver » quinta set 27, 2007 9:25 pm

Imagem

listen to pure metal.
Última edição por silver em sexta set 28, 2007 10:58 am, editado 1 vez no total.
self-sacrifice is suicide.

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta set 27, 2007 9:48 pm

The Einherjar Escreveu:
Zyklon Escreveu:Lindo lindo é ver camisolas de Graveland na nova serie dos Morangos com Açucar

Não vi isso, mas presumo que seja a mesma que apareceu num episodio do grande Inspector MAX, num dos suspeitos de mais um crime hediondo.

TVI Ist Kvlt.

Qualquer um sabe que um metaleiro tem ar de criminoso, basta olhar para ti :mrgreen:

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » quinta set 27, 2007 10:16 pm

Mas eu só tento oferecer free candy aos meninos da primária. Porque ninguem percebe que não há nada de mal nisso? :(

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » quinta set 27, 2007 10:27 pm

The Einherjar Escreveu:Mas eu só tento oferecer free candy aos meninos da primária. Porque ninguem percebe que não há nada de mal nisso? :(

Deitar açúcar na gaita e oferecer não conta como candy

Soul_of_Darkness [RIP]

Mensagempor Soul_of_Darkness [RIP] » sexta set 28, 2007 9:00 am

Para mim o falso metaleiro é aquele que tem a mania que é o melhor e que conhece tudo e mais alguma coisa e passado uns tempos deixa de ouvir metal mudando para o drum 'n bass, trance... seja o que for.

Só para que conste eu tenho amigos que não gostam de metal e que gostam de música electrónica e afins.

Gostos são gostos mas acho que uma pessoa deve ser fiel ao que gosta e não se deixar influenciar por outras pessoas.

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » sexta set 28, 2007 9:07 am

UnderØath Escreveu:
UndersavE Gonçalo Escreveu:o que detesto mesmo é ver as pessoas a discutir assuntos como estes, do quem é mais true e menos true, e depois não vão a concertos/não compram albuns/nem fazem kk esforço para apoiar o meio !!

entao concluo que detesta o ser que escreveu por ti, o teu outro "eu", no topico do metalcore....

hmm desculpa mas não percebo mesmo ao que te referes?!
eu tou me a referir a ASSUNTOS DE DISCUSSÃO DE QUEM É UM TRUE METALEIRO OU NÃO... e METALCORE NÃO FAZ PARTE DO MEU "METAL"!
por mim pode andar com 20 t-shirts vestidas de bandas de Metalc. que nunca pensarei que gosta de "metal" ... just my opinion :wink:
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

silver
Participante Inspirado(a)
Registado: terça ago 21, 2007 2:26 pm
Contacto:

Mensagempor silver » sexta set 28, 2007 10:55 am

Undersave não te dou mais do q 16 anos. Nao sei se os tens sequer, os teus posts irritam-me profundamente.
self-sacrifice is suicide.

Nasal Penetration
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
Contacto:

Mensagempor Nasal Penetration » sexta set 28, 2007 11:16 am

silver Escreveu:Undersave não te dou mais do q 16 anos. Nao sei se os tens sequer, os teus posts irritam-me profundamente.

tas enganado :wink:
ainda bem, alguns aqui do forum tambem me fazem azia de vez em quando... live with it!
Nasal Penetration - Myspace

só ouço BRUTAL DEATH...

A Dor é Temporária, o Orgulho é Eterno

Lonemetalman
Participante
Registado: quarta fev 28, 2007 7:47 pm
Contacto:

Ser metaleiro....?

Mensagempor Lonemetalman » sexta set 28, 2007 11:41 am

Vento_Nocturno Escreveu:Na essência, e como costumo dizer, Homem que é Homem não tem que provar nada a ninguém. (O mesmo se aplica OBVIAMENTE às mulheres)

Antigamente chamavam-se metalicos e nao metaleiros pelo menos nas minhas zonas e admito que sejam regionalismos.

Ja me vesti todo de preto 1x ou 2 ( para ver os Iron Maiden p.e.) e pouco me importa se aos meus olhos ou aos olhos de alguem que seja, se sou true ou deixo de ser.

Normalmente ando quase à beto e profissionalmente ando de fato...
"SO WHAT????"

Comecei a ouvir metal à +- 16/17 anos e ouço muita outra música mas gosto (pelo menos de algum) de metal, mas também não é por isso que ache que acho que sei/sou mais ou menos que qualquer outro ouvinte de metal.

Nao sou metaleiro?
AZAR!!!!!!

Não preciso de o ser para vibrar ao som de "umas cavalgadas épicas", não preciso de o ser para sentir um rugido a brotar-me da boca ao som de certas musicas.

E sinceramente não sei se o quero ser se, e por exemplo, fazer mosh é ser metaleiro.
Ao ouvir metal, eu (e friso EU) quero é abanar a cabeça (é headbanging não é?!), porque mosh sinto-o sempre como uma adopção do comportamento PUNK (sineramente acho que foram eles que começaram com a "onda" ao "biqueiranço").

Pessoalmente não gosto muito de confusão para o meu lado.

Tenho alguma pena de nao acompanhar o underground do metal nao pela envolvente mistica que isso possa acarretar para alguns mas pelo simples facto de achar que muito bom metal me passa ao lado, e por achar que perco algumas oportunidades de conversa enriquecedora sobre o metal que se pode ouvir (esta inclusivamente é a grande razao de acompanhar este ou outro forum de metal - manter-me informado).

Não alinho em filosofias de terceiros por dá cá aquela palha nem me guio pelo comportamento de elementos de bandas.

E sinceramente a necessidade de fazer parte acerrimamente de determinado grupo social é explicado pela psicologia (tive conhecimento de alguma teoria sobre identificação grupal - perdoem-me a falta de terminologia técnica- através da psicologia social e psicossociologia das organizações). Leiam um pouco sobre isso... é extremamente interessante.

Cada um que se vista como quer! Sinceramente acho que o "mundo do metal" tem mais obrigação de ser tolerante com esses detalhes porque foi/é vitima sistemática do estereotipo que socialmente lhe está associado.

Saudações a todos que apreciam metal nem que andem vestidos de tunica branca!

\oo/

P.S.: Desculpem os erros os acentos e a pontuação mas estou com pressa.

Acho tens o espírito de qq metaleiro..
Por acaso tenho cabelo grande e SÓ me visto de preto.. Já o faço há muitos anos pq me identifico c isso.. Pra mim os falsos são sobretudo os q chegarem à minha idade.. (33) e vão dizer q "passaram essa fase" de ser Metaleiro...
Não é uma fase porra!! Ou se é pra sempre ou não se é e nunca foi...
Se temos aspecto disso ou não não importa.. O interior é q faz de nós Metaleiros ou não.. É gostar de Metal.. Mais nada!! E vivê-lo!!

\m/

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » sexta set 28, 2007 12:44 pm

Soul_of_Darkness Escreveu:Para mim o falso metaleiro é aquele que tem a mania que é o melhor e que conhece tudo e mais alguma coisa e passado uns tempos deixa de ouvir metal mudando para o drum 'n bass, trance... seja o que for.

Só para que conste eu tenho amigos que não gostam de metal e que gostam de música electrónica e afins.

Gostos são gostos mas acho que uma pessoa deve ser fiel ao que gosta e não se deixar influenciar por outras pessoas.

Então deixar de ouvir metal e ouvir outras coisas porque simplesmente se fartou do metal não é ser fiel aos seus gostos? :)
Imagem

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » sexta set 28, 2007 12:53 pm

BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Então deixar de ouvir metal e ouvir outras coisas porque simplesmente se fartou do metal não é ser fiel aos seus gostos? :)

percebi o contexto em que escreveste o comentário

mas uma coisa é ser fiel aos gostos (e isso pode acontecer com qualquer género musical, ou até com todos ao mesmo tempo) e outra é ser metaleiro!

claro que existem e devem existir metaleiros fieis aos seus gostos!
god's business, witchfinding!

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » sexta set 28, 2007 1:00 pm

Há pessoas genuínas com gostos genuínos, outras não. Prefiro um fan genuíno de Britney Spears do que um que condiciona os seus gostos pessoais para se afirmar como parte da metalada. Eu não gosto só de metal, e muito menos só de metal verdadeiro. Sou fan assumido de algumas bandas de nu metal até, mas ninguém diga que não sou verdadeiro por causa disso. De qualquer modo estou ficando velho para me preocupar com estas merdas, mais perto de morrer e de isto tudo não valer um c******.
Don't talk to strangers...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 25 visitantes