Almah Perditae Escreveu:Posso confessar uma coisa? Até hoje, só ouvi uma música de Tokio Hotel. E explico já...
Há uns anos que me blindei do mainstream, não vejo tv, não ouço rádio (tudo junto devo ter umas 10 horas nos ultimos 6 anos), por isso TH ou outros hypes a mim não me dizem nada, nem conheço. Mas na altura do RiR, estive a ver no YouTube videos de todas, ou quase todas as bandas que por lá passaram, E confesso, o que mais gostei de ver foi TH. Porque? Porque o conceito do RiR é feito para bandas assim. Metallica? 60 mil pessoas? Pfff.... Menos que isso nem saem da cama, é cagativo. Mas os putos são o one hit wonder, eles sabem dar o valor a uma multidão daquelas, porque daqui a 3 anos ninguem se lembra deles. E qual o mal dos one hit wonders? nenhum caralho. Fazem parte do crescimento das pessoas, as pessoas ouvem, comprem, fazem o hype, sentem-se integradas... faz parte do ser adolescente. Vocês que andam prai a cagar o cão na vossa superioridade estão a esquecer-se dos vossos discos de Limp Bizkitz e korn ai escondidos nas prateleiras. E como dizia o outro, quem nunca curtiu uns Twisted Sister, uns Dimmu Borgir, ou outros hypes que é bem ouvir (Opeth!!!!) que atire a primeira boca...
Obrigado pela paciencia
P.S. Ah... E os meninos que salivam com os Arch Enemy... Se a gaja não fosse boa, sempre queria ver se falavam assim tanto deles...
A primeira vez que vi e ouvi Arch Enemy , foi a Nemesis e se há coisa nesse clip que a Angela não parece, é boa FDX!
Yha!!!! sou suspeito curto à brava Arch Enemy e tb curto à brava montes de cenas não Metal:
Carlos Paredes, José Afonso, Clã, Rui Veloso, Fado de Coimbra (completamente Doom

TH é podre! a musica é má e qto a isto, não há nada a fazer.
Tratam bem as fãs, FDX!!! se n o fizessem tavam bem lixados!!!
Se deres a alguém n metal a ouvir Emperor, Metallica, Venome TH o mais provável é só gostarem de TH!