O que é que fazem?

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » terça ago 09, 2005 1:51 pm

por enkuanto n faco nada de jeito, mas estou a pensar em dedicarme a musica que oico na mtv para ficar rico a minha banda vai passar de thrash death metal para POP a vamos ganhar bue dinheiro vamos por umas gajas boas a dancar no nosso clip metemos la uns grandes carros e depois a putalhada vai toda comprar o nosso cd. :P vou ser rico

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » terça ago 09, 2005 2:21 pm

Amphion(José Ramos) Escreveu:
Borboleta cor de rosa Escreveu:Prof. mais umas coisitas, mas profissão mesmo, provavelmente até à reforma é prof.

Prof. de?

Acho que tb risca umas coisas e saca umas chapas... :wink:

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » terça ago 09, 2005 2:25 pm

Bronze Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:
Borboleta cor de rosa Escreveu:Prof. mais umas coisitas, mas profissão mesmo, provavelmente até à reforma é prof.

Prof. de?

Acho que tb risca umas coisas e saca umas chapas... :wink:

Muito melhor que "sacar umas coisas" e "riscar umas chapas"
aí pensaria que se tratava de um arrumador!
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça ago 09, 2005 3:44 pm

Undersaver.nuno Escreveu:por enkuanto n faco nada de jeito, mas estou a pensar em dedicarme a musica que oico na mtv para ficar rico a minha banda vai passar de thrash death metal para POP a vamos ganhar bue dinheiro vamos por umas gajas boas a dancar no nosso clip metemos la uns grandes carros e depois a putalhada vai toda comprar o nosso cd. :P vou ser rico

E quando forem ricos e famosos, voltem ao som original. Nessa altura, o nome já será conhecido e a pitalhada vai comprar na mesma, e o thrash/death ia ser a música da moda! :beer:

20 horas de metal por dia na MTV. O metal passava a ser música comercial e o pessoal do pop passavam a ser os trves e seriam marginalizados pela sociedade.
Imagem

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » terça ago 09, 2005 3:46 pm

só podemos sonhar...

(a inocência das crianças é uma coisa tão linda!)
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » terça ago 09, 2005 5:59 pm

Bem, ouvi dizer q ja ha um canal da mtv q passa musica mais 'alternativa' e tmb algum metal apesar d ser a pagantes :lol:

Progressos :roll:

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » terça ago 09, 2005 6:00 pm

Epic Escreveu:Bem, ouvi dizer q ja ha um canal da mtv q passa musica mais 'alternativa' e tmb algum metal apesar d ser a pagantes :lol:

Progressos :roll:

MTV:2 ?
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » terça ago 09, 2005 6:04 pm

Deve ser isso, so ouvi falar. Ainda tenho q ver pra me rir :lol:

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » terça ago 09, 2005 6:09 pm

Dark Templar Escreveu:
Undersaver.nuno Escreveu:por enkuanto n faco nada de jeito, mas estou a pensar em dedicarme a musica que oico na mtv para ficar rico a minha banda vai passar de thrash death metal para POP a vamos ganhar bue dinheiro vamos por umas gajas boas a dancar no nosso clip metemos la uns grandes carros e depois a putalhada vai toda comprar o nosso cd. :P vou ser rico

E quando forem ricos e famosos, voltem ao som original. Nessa altura, o nome já será conhecido e a pitalhada vai comprar na mesma, e o thrash/death ia ser a música da moda! :beer:

20 horas de metal por dia na MTV. O metal passava a ser música comercial e o pessoal do pop passavam a ser os trves e seriam marginalizados pela sociedade.

Eu depois ate era viciado em mtv :headbanger:

Infernalord
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 30, 2004 7:58 pm

Mensagempor Infernalord » terça ago 09, 2005 6:10 pm

eu lembro-me e do canal que apanhei uma vez no pais de Gales atraves de Sky satelite...

Kerrang! metal e rock o dia todo :D
Destroyers Of All - NOVO ÁLBUM DISPONÍVEL! http://www.facebook.com/destroyersofall
Existence:Vøid - http://www.facebook.com/existencevoid
"Fuck the Universe! It's drowning on its own blood..."

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » terça ago 09, 2005 7:12 pm

Estudante oO e dedico o meu tempo livre ao conhecimento, troca e audiçao de musica pois claro :>
Falsifiquei a assinatura.

Ligur [RIP]

Mensagempor Ligur [RIP] » quinta ago 11, 2005 1:32 am

Sou chef de cozinha e preparo-me para emigrar.
Perspectivas tenho-as de ir para Lyon para uma escola privada tirar um mestrado de finas artes culinárias e gestão hoteleira. Adoro o que faço e acho que até sou bom :roll: . agora aquilo que queria mesmo era chegar aos 30 e ir para um sitio isolado tomar conta de um farol, juntamente com uma mulher fantástica, ter os meus filhos por lá e basicamente viver ás custas da terra e dos apoios governamentais.

Se a minha vida correr terrivelmente mal, junto-me à legião estrangeira e torno-me num mercenário sem escrúpulos.

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quinta ago 11, 2005 2:01 pm

Ligur Escreveu:Sou chef de cozinha e preparo-me para emigrar.
Perspectivas tenho-as de ir para Lyon para uma escola privada tirar um mestrado de finas artes culinárias e gestão hoteleira. Adoro o que faço e acho que até sou bom :roll: . agora aquilo que queria mesmo era chegar aos 30 e ir para um sitio isolado tomar conta de um farol, juntamente com uma mulher fantástica, ter os meus filhos por lá e basicamente viver ás custas da terra e dos apoios governamentais.

Se a minha vida correr terrivelmente mal, junto-me à legião estrangeira e torno-me num mercenário sem escrúpulos.

Olha :D Que profissão tão bonita!
Eu tive o prazer de conviver de porto com chefes portugueses formados em França, enquanto trabalhei no restaurante do Museu de Serralves. Admiro muito a dignidade com que os chefs tratam a comida :)
Viva o Gordon Ramsay e o Jamie Oliver :lol:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta ago 11, 2005 2:04 pm

Ligur acho que vais ter que fazer uma janta aqui para o people do fórum 8)

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta ago 11, 2005 2:06 pm

El_Brujo Escreveu:Ligur acho que vais ter que fazer uma janta aqui para o people do fórum 8)

Já tinha pensado nisso e também acho que vou "adoptar" esta linda frase:

Sou chef de cozinha e preparo-me para emigrar.

SVPREME

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 78 visitantes