Black Metal em Portugal
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
-
Demogorgon [RIP]
Ignorantes são aqueles que falam dos outros paises sem sequer terem estado lá... ( eu já vivi fora do país e não posso dizer o mesmo). Apenas acho que vocês todos gostam do meio como ele realmente está, porque se tal não for verdade estão todos cegos.... Eu vivo em Portugual e é isso que realmente me interessa ,o que se passa nos outros não me afecta em nada,portanto é-me indiferente. Eu (infelizmente para muitos)estou dentro da cena e sei cada vez melhor o que se passa por dentro, e a hipocrisia domina o nosso territorio... Essas pessoas metem-me pena, mas ainda vou mandando umas gargalhadas ao ver tais factos...quanto aos fracos musicos, deixa estar,ser bom ou fraco não interessa é preciso é espírito e força para evoluir( conheço muitos bons musicos cheios de material do melhor e não fazem nada)... e outros que têm banda e tocam para caralho ou melhor (para as gaijinhas)...
- BestialRipper
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta jan 07, 2005 9:09 pm
Por essa ordem de ideias, Psycho Throne, seremos todos ignorantes, porque todos falamos de coisas das quais não temos conhecimento próprio, mas isso não nos impede de falar nelas. Entre nós, infelizmente, ainda está bem vivo o síndroma do 'coitadinho'. É muito fácil falar... dizer que as coisas não estão bem, apontar defeitos... mas o que é preciso é agir, mais do que falar!
É óbvio que existe hipocrisia e falsidade... mas é preciso saber distinguir entre os que realmente acreditam naquilo que fazem e os que andam nisto para 'dar nas vistas'. E esses, para mim, é como se não existissem.
É óbvio que existe hipocrisia e falsidade... mas é preciso saber distinguir entre os que realmente acreditam naquilo que fazem e os que andam nisto para 'dar nas vistas'. E esses, para mim, é como se não existissem.
-
Demogorgon [RIP]
BestialRipper Escreveu:Por essa ordem de ideias, Psycho Throne, seremos todos ignorantes, porque todos falamos de coisas das quais não temos conhecimento próprio, mas isso não nos impede de falar nelas. Entre nós, infelizmente, ainda está bem vivo o síndroma do 'coitadinho'. É muito fácil falar... dizer que as coisas não estão bem, apontar defeitos... mas o que é preciso é agir, mais do que falar!
Comigo é facil!!! sou muito porreiro até um certo ponto!!!!
Mas depois de ver a pessoa em si não tenho papas na lingua, pois por isso é que cada vez mais o meu circulo de amigos é a cada dia que passa muito mais pequeno...isto falando de amigos que o são realmente,pois conhecidos,tenho vários... uma coisa podes ter a certeza : quando tenho de agir,faço-o sem qualquer tipo de problemas. Pois isto faz parte de mim, e faço musica para quem quiser ouvir e não para todos... Tenho uma familia para sustentar e não ando nisto para perder tempo...
Muitos que frequentam este forum já me conhecem bem nesse ponto , não tenho problemas em ser frontal....
- BestialRipper
- Participante Inspirado(a)
- Registado: sexta jan 07, 2005 9:09 pm
-
Gorthaur [RIP]
então olha meu amigo , eu morei mo pais que tem mais concertos de black metal , mais mercado e o maior , mais editoras distribuidoras , mais fans , e etc... ALEMANHA , nem vale a pena falar da situação de lá , pois quem pesca disto sabe bem do que falo ! ( desde porrada entre fans , porrada entre bandas , guerras constantes,, andam constantemente a foderem-se uns aos outros e etc,...)
Curiosamente as bandas que mais se queixam , são aquelas das quais eu falo com pessoal amigo e todos fazem pffff que merda...
Ignorants
Curiosamente as bandas que mais se queixam , são aquelas das quais eu falo com pessoal amigo e todos fazem pffff que merda...
Ignorants
Última edição por Gorthaur [RIP] em terça mai 10, 2005 2:54 pm, editado 1 vez no total.
-
Gorthaur [RIP]
engraçado tb é que os que mais se queixam são sempre os mesmos , e se formos a ver são os que menos fazem o barrete é para a quem servir.
O black portugues lá fora tem boa fama , bandas tugas que são lá fora reconhecidas , bandas com contratos internacionais , bandas que são referidas em cd´s de MUTIILATION , e black pt é olhado lá fora com respeito e a sua qualidade é reconhecida uma cena que podemos dizer que ate e unida. Mas andam os meninos sempre a queixarem-se, peguem mas é na guitarra e deixem-se de merdas e de cenas picoinhas.
O black portugues lá fora tem boa fama , bandas tugas que são lá fora reconhecidas , bandas com contratos internacionais , bandas que são referidas em cd´s de MUTIILATION , e black pt é olhado lá fora com respeito e a sua qualidade é reconhecida uma cena que podemos dizer que ate e unida. Mas andam os meninos sempre a queixarem-se, peguem mas é na guitarra e deixem-se de merdas e de cenas picoinhas.
-
Demogorgon [RIP]
Gorthaur Escreveu:então olha meu amigo , eu morei mo pais que tem mais concertos de black metal , mais mercado e o maior , mais editoras distribuidoras , mais fans , e etc... ALEMANHA , nem vale a pena falar da situação de lá , pois quem pesca disto sabe bem do que falo ! ( desde porrada entre fans , porrada entre bandas , guerras constantes,, andam constantemente a foderem-se uns aos outros e etc,...)
Ignorants
Ok, então já me estas a dar razão, como eu referi à uns posts atrás, muitas das afirmações vêm de influências intermediárias...
Não me deixo influenciar por comentários alheios!!!!
Gosto de ver para crer!!!! Porque a maior parte têm é muita dor de coto!!!!!
-
Demogorgon [RIP]
Gorthaur Escreveu:engraçado tb é que os que mais se queixam são sempre os mesmos , e se formos a ver são os que menos fazem o barrete é para a quem servir.
Caguei d'alto para os contratos internacionais!!!!( não me dizem nada!!!!)
Tb já tivemos muitas propostas, se queres saber..., mas não é por isso que o som de uma banda é melhor do que outra que tenha contrato!!!!
Tb já poderiamos ter tocado em França, Suiça e Espanha mas recusamos pois não tenho quem mantenha o meu filho, nem sou estudante... sabes bem o que é ter 2 empregos a full-time e conciliar com o que mais prezo que é a minha banda?
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
O que eu acho estranho é que por cá tudo se justifica com "dor de cotovelo"...eu não posso dizer que uma banda é isto ou aquilo, que aparecem logo x pessoas a dizer que tenho dor de cotovelo...acho que realmente analisando as coisas, a dor de cotovelo apenas serve para camuflar o essencial. Já acompanhei de perto as cenas de outros países, e olhem que a hipocrisia e as facadas pelas costas são muito mais frequentes e evidentes do que cá em Portugal. Andam todos a tentarem foder os outros e há mesmo cenas de grandes sovas entre bandas. Quando estive na Holanda uma das vezes e andei uns dias com os Funeral Winds, até me passava com cenas que via, e por exemplo, um dos membros de Funeral Winds andou à porrada com o baterista de Gorefest, tendo tentado partir-lhe o braço. Mas cá de baixo do nosso cantinho, olhamos para as revistas, e para os cds das bandas lá de fora, e pensamos que é tudo uma maravilha e um exemplo de união e apoio e amizade. A diferença, acima de tudo, é económica. Há mais dinheiro. Agora deixem-se é dessa "defesa" ridícula de apelidar de dor de cotovelo a quem crítica ou fala mal seja do que for. Se eu disser que banda x ou y é uma merda [ como já disse ] é porque tenho inveja deles? Oh please...
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
-
Morgana
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
- Contacto:
Apoiado.
«Morality is herd instinct in the Individual»
Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com
Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com
-
Demoniac_LL [RIP]
suicide Escreveu:Black metal em Portugal = maus musicos
Não vou dar exemplos para não criar polemica mas está à vista de todos !
Para mim o grande problema do black metal em portugal é esse maus musicos
Se és daqueles que diz que os que tocam Raw Black Metal, e que só usam 2 riffs de 4 notas pela musica toda e uma bateria simplista....fazes parte daqueles como foi referido em posts anteriores que não sabe o que é o black metal.
Acho que o nosso pais tem excelentes bandas de black metal, é obvio que existe uma ovelha negra aqui e acolá, mas de longe não é a maioria, por vezes encontro-me a ouvir vezes sem conta bandas nossas do que algumas novas de fora.
E o black metal cá em portugal não o estou a ver a acabar nas próximas decadas, pois algumas novas bandas que estão por ai aparecer parecem estar a seguir bem as pegadas das que vieram primeiro e que essas permanecam por muito mais tempo e as outras que vierem que á espaço para todas.
Evitem mas é determinadas guerrinhas de bandas que por ai andam que não dão em nada nisso é que deviamos ser diferentes de lá de fora.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 82 visitantes