Porque é que se inscrevem no fórum?
-
bast [RIP]
-
subathory [RIP]
Registei-me neste fórum porque ainda sou um utilizador recente de internet
e porque sou duma localidade onde não tenho muitas possibilidades de interacção social, com quem tenha os mesmos gostos musicais que eu.
Tenho pena de não fazer parte desta comunidade desde a sua génese, pois como nunca participei em nada de semelhante, estou a viver uma fase de descoberta com a qual estou a desfrutar avidamente!
Faço força para que o Metal Underground continue vivo e sempre de boa saúde é o meu desejo!
Thanx for existing
Tenho pena de não fazer parte desta comunidade desde a sua génese, pois como nunca participei em nada de semelhante, estou a viver uma fase de descoberta com a qual estou a desfrutar avidamente!
Faço força para que o Metal Underground continue vivo e sempre de boa saúde é o meu desejo!
Thanx for existing
VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/
- UnderØath
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm
Alba qu bra! Escreveu:Registei-me neste fórum porque ainda sou um utilizador recente de internete porque sou duma localidade onde não tenho muitas possibilidades de interacção social, com quem tenha os mesmos gostos musicais que eu.
Thanx for existing
o que eu nao dava para morar em marvão!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu
- MarkArchangel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
- Contacto:
Alba qu bra! Escreveu:porque sou duma localidade onde não tenho muitas possibilidades de interacção social, com quem tenha os mesmos gostos musicais que eu.
x2. Além disso, reparei que há uma grande união entre muitos dos users deste fórum, razão pela qual me resolvi alistar e "tentar fazer parte da família". Quem quer casar comigo?
UnderØath Escreveu:Alba qu bra! Escreveu:Registei-me neste fórum porque ainda sou um utilizador recente de internete porque sou duma localidade onde não tenho muitas possibilidades de interacção social, com quem tenha os mesmos gostos musicais que eu.
Thanx for existing
x2... No ínicio fui um pouco influenciado a inscrever-me... Mas depois comecei a interagir com o pessoal e pronto... Este fórum é muito útil, não só porque nós dá informações sobre os concertos que se aproximam, mas também porque por todos esses tópicos, no meio de tanta parvoíce e idiotice, até se encontram boas ideias filosóficas...
UnderØath Escreveu:Alba qu bra! Escreveu:Registei-me neste fórum porque ainda sou um utilizador recente de internete porque sou duma localidade onde não tenho muitas possibilidades de interacção social, com quem tenha os mesmos gostos musicais que eu.
Thanx for existing
O problema não é Marvão em si, é não haver pessoal que goste de Metal e com quem possas conversar...a Vila precisa de gente porque cada vez existem menos casas habitadas. Conheces bem Marvão?
VINYL * CD * DVD...@ http://albaqubra.blogspot.com/
- MarkArchangel
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda jan 08, 2007 12:26 pm
- Contacto:
-
Zsa Zsa Gabor [RIP]
-
subathory [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 29 visitantes