As bandas de Black Metal

Bandas de Black Metal Nacional.

Deep Odium
9
15%
Infernal Kingdom
9
15%
Epping Forest
11
18%
Corpus Christti
18
30%
Opus Draconis
5
8%
Lux Ferre
8
13%

Total de votos: 60

Rune [RIP]

Mensagempor Rune [RIP] » quinta nov 11, 2004 12:14 pm

"Feelings, nothing more than feelings..."

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta nov 11, 2004 12:15 pm

ahahahahah!!!! Rune, you kill me...

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta nov 11, 2004 12:39 pm

FEELINGSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, FOR ALL MY LIFE I'LL FEELLLLLLLLLLLLLL IT, I WISH I NEVER MET YOU GIRL, YOUUUUUU'LL NEVER COMEEEEEEEEEE AGAIN :lol:

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta nov 11, 2004 3:39 pm

N conheço muitas bandas portuguesas de BMetal e se calhar conhecerei cada vez menos....já cá deixei a minha posição noutros post's face aquilo que eu considero a falta de profissionalismo no que concerne a eventos/bandas, e como tal cada vez menos terei pachorra para me deslocar e eventos.
Posto isto, gosto bastante de Azagatel.....tenho tb lá para casa uma demo de uns tipos da Algarve que muito me agradou. Chamam-se Sortilege ....mas tb nunca mais ouvi falar deles ...

E por favor dispenso bandas que se põem a insultar a plateia !
Mas livrai-nos do Malamén

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta nov 12, 2004 3:44 pm

KonigLowe Escreveu:N conheço muitas bandas portuguesas de BMetal e se calhar conhecerei cada vez menos....já cá deixei a minha posição noutros post's face aquilo que eu considero a falta de profissionalismo no que concerne a eventos/bandas, e como tal cada vez menos terei pachorra para me deslocar e eventos.
Posto isto, gosto bastante de Azagatel.....tenho tb lá para casa uma demo de uns tipos da Algarve que muito me agradou. Chamam-se Sortilege ....mas tb nunca mais ouvi falar deles ...

E por favor dispenso bandas que se põem a insultar a plateia !

os sortilege ainda estão vivos :lol:

Aeturnus [RIP]

Mensagempor Aeturnus [RIP] » sexta nov 12, 2004 6:46 pm

:shock: Vejo que Opus Draconis esta na votação, será que alguem conhece o som da banda? temos nossos cds distribuidos em toda Europa. Em Portugal, encontra-se na Guardians of Metal e na Galeria do Rock (Barreiro)!!

Temos mp3 no site da banda http://www.opusdraconis.cjb.net
E a partir do proximo ano a banda estara com um novo trabalho!

Espero que passem a conhecer a banda pois temos divulgado o nome das Bandas de Portugal para fora do país!

Tem uma mp3 disponivel aqui no forum do proximo trabalho, que será o mais trabalhado em termos de harmonia de guitarra , escutem e dêem vossa opinião.

Regards :twisted:
Última edição por Aeturnus [RIP] em segunda nov 29, 2004 4:08 pm, editado 2 vezes no total.

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » sexta nov 26, 2004 5:50 pm

Como ja foi dito o BM é algo mais k um simples estilo de musica, é mto pessoal, e n vale a pena tar a falar de quem é TRVE ou n, isso ve-se pelo o trabalho e a dedicaçao de cada banda. Cada um tem a sua opiniao, mas k ha mtos posers no BM nacional, la isso ha, mas n vale a pena falar neles pk isso é dar valor a quem n o merece.
Quanto a votaçao de qual a melhor banda de BM nacional faltam la bastantes como InThyFlesh, Morte Incandescente, Flagellum Dei e Malleus

Behexen [RIP]

Mensagempor Behexen [RIP] » sexta nov 26, 2004 6:04 pm

Sothis Escreveu:Como ja foi dito o BM é algo mais k um simples estilo de musica, é mto pessoal, e n vale a pena tar a falar de quem é TRVE ou n, isso ve-se pelo o trabalho e a dedicaçao de cada banda. Cada um tem a sua opiniao, mas k ha mtos posers no BM nacional, la isso ha, mas n vale a pena falar neles pk isso é dar valor a quem n o merece.
Quanto a votaçao de qual a melhor banda de BM nacional faltam la bastantes como InThyFlesh, Morte Incandescente, Flagellum Dei e Malleus

realmente ... InThyFlesh, Morte Incandescente, Flagellum Dei, Corpus Christii se não fizer parte do circulo de amiguinhos não é aceitavel ...lol
Puta hipocrisia!!

Errante
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2004 12:54 pm

Mensagempor Errante » sexta nov 26, 2004 9:04 pm

Behexen... tu...? E a dignidade da banda ?

Sothis
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
Contacto:

Mensagempor Sothis » sábado nov 27, 2004 5:40 pm

Eu n falei em fazer parte ou n do circulo de amiguinhos, falei apenas em bandas k n minha opiniao deveriam ter sido colocadas na votaçao e k n foram incluidas, mas desde ja te digo k fazer uma votaçao sobre as melhores bandas de BM nacional sem conhecer mta coisa é uma coisa de genio!!!!!!! Mas se alguem ficou ofendido de eu ter dito k ha mtos cromos n cena foi mesmo para essas pessoas k falei.

Morgana
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta jan 21, 2004 1:13 pm
Contacto:

Mensagempor Morgana » segunda nov 29, 2004 1:47 pm

E agora retomemos o tema principal deste tópico, que é a votação, e não questões transversais como quem é mais 'íbal', tr00 ou kvlt.

Independentemente de quem ficou de fora ou não na votação, e cingindo-me às opções dadas, o meu voto vai para EPPING FOREST. A haver duas possibilidades de voto, o segundo iria direitinho para INFERNAL KINGDOM.
«Morality is herd instinct in the Individual»

Back to the Grave e-Magazine
http://www.grave.kom.pt
http://www.backtothegrave.deviantart.com

Alastor R.
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado mai 01, 2004 5:04 pm

Mensagempor Alastor R. » segunda nov 29, 2004 3:35 pm

Behexen Escreveu: realmente ... InThyFlesh, Morte Incandescente, Flagellum Dei, Corpus Christii se não fizer parte do circulo de amiguinhos não é aceitavel ...lol
Puta hipocrisia!!

Pois é...mas o grupo de amiguinhos é que ainda vai fazendo algo a sério...

rottenblood [RIP]

Mensagempor rottenblood [RIP] » segunda nov 29, 2004 3:45 pm

Lux Ferre e ponto final!
Para a próxima InThyFlesh tem de participar nessa lista!

Aeturnus [RIP]

Mensagempor Aeturnus [RIP] » segunda nov 29, 2004 3:58 pm

realmente ... InThyFlesh, Morte Incandescente, Flagellum Dei, Corpus Christii se não fizer parte do circulo de amiguinhos não é aceitavel ...lol
Puta hipocrisia!!

Behexen, eu acho que voce esta mexendo com um pessoal que se fosse eu não me metia .

E so quero que o pessoal conheça Opus Draconis, e preferia que minha banda não estivesse aqui na lista de votação.

Afinal ainda somos muito novos na cena e estamos dando os primeiros passos agora. Mas estamos sempre ajudado a divulgar os nomes do underground de Portugal. :wink:

Rune [RIP]

Mensagempor Rune [RIP] » segunda nov 29, 2004 4:20 pm

Neste tópico dá para entender o porquê do Black Metal se ter tornado em algo tão ridículo.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 103 visitantes