Irlandeses dizem não ao Tratado de Lisboa

Fez bem a Irlanda em recusar o Tratado de Lisboa?

Sim
10
42%
Não
6
25%
Sem opinião
8
33%

Total de votos: 24

Mindwalker
Administrador
Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm

Re: Irlandeses dizem não ao Tratado de Lisboa

Mensagempor Mindwalker » domingo jun 15, 2008 10:27 pm

Não, não vejo ali apologia por parte de um fórum "completamente podre" ao fascismo... muito pelo contrário. Aliás, se há coisa de que aqui ninguém se pode queixar é que permitamos/encorajemos propaganda política descarada... normalmente queixam-se, pelo contrário, da "censura" extrema com que se lida com esse tipo de conteúdos por aqui.

Agora que se deixa ficar um par de posts num tópico onde é mais que natural que se discuta partindo de perspectivas extremamente antagónicas, já é um fórum "podre" onde todos recordam com nostalgia o Estado Novo e suspiram por uma ditadura de direita.

De facto, nunca fazemos nada bem. :arrow:
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo jun 15, 2008 10:39 pm

Krumhûr Escreveu:Um?

misanthropy666 Escreveu:
No tratado, já não concordo, até porque não vai trazer nada de verdadeiramente novo.

agora e que nao a, ja esta assinado.
e deveria-mos estar sos, estive-mos durante centenas de anos porque raio agora precisamos da merda da u.e.

Bronze Escreveu:Sinceramente e com toda a convicção o afirmo... quanto menos independência, melhor

Eu conto aqui dois, e não ponho aqui os que os apoiam nessas atitudes do "quanto pior estivermos melhor". Vá lá que não vá, que a partir desses primeiros posts a coisa melhorou.

Não deixa de ser triste, mas mesmo muito triste, ter merdas como ao misanthropy666 a vomitar discursinhos do PNR ou do raio que o parta onde ele vai buscar legitimação para o que diz. O Bronze também não faz melhor figura...

Não, não são todos, nem eu disse que eram todos, mas há sempre tópicos como este ou o da Repressão no Tibete que mostram a verdadeira (e dái pode ser mesmo só vontade de armar em forte) face de muitos users cá no forum.

Eu não vejo saudosismo nenhum no comentário do br11, muito pelo contrário.

O mysantropy666 já é outra figura, mas antes de se armar em nacionalista ainda tem que aprender a escrever português correcto.
Imagem

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » domingo jun 15, 2008 10:41 pm

Krumhûr Escreveu:
Não deixa de ser triste, mas mesmo muito triste, ter merdas como ao misanthropy666 a vomitar discursinhos do PNR ou do raio que o parta onde ele vai buscar legitimação para o que diz. O Bronze também não faz melhor figura...

Não, não são todos, nem eu disse que eram todos, mas há sempre tópicos como este ou o da Repressão no Tibete que mostram a verdadeira (e dái pode ser mesmo só vontade de armar em forte) face de muitos users cá no forum.

repara que por vezes, o que escrevemos não faz de nós fachos ou racistas :)

Krumhûr Escreveu:
Estou contigo, aquele sotaque irrita-me profundamente, mas não levo a mal, e é como diz o outro "alguns dos meus melhores amigos são (neste caso) brasileiros".

Mas triste, triste, é ver um preto mastodontal a papar uma menina que tava muito melhor COM o "je" :evil:

o search é fodido :mrgreen:

se consideras a posição do misantrophy666 incorrecta, faz como eu, manda-lhe uma pm a chamar-lhe nomes :)
agora relembro-te, ser anti-UE nao representa ser facho!
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Krumhûr
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
Contacto:

Mensagempor Krumhûr » domingo jun 15, 2008 11:00 pm

UnderØath Escreveu:
Krumhûr Escreveu:

repara que por vezes, o que escrevemos não faz de nós fachos ou racistas :)

Krumhûr Escreveu:
Estou contigo, aquele sotaque irrita-me profundamente, mas não levo a mal, e é como diz o outro "alguns dos meus melhores amigos são (neste caso) brasileiros".

Mas triste, triste, é ver um preto mastodontal a papar uma menina que tava muito melhor COM o "je" :evil:

o search é fodido :mrgreen:

se consideras a posição do misantrophy666 incorrecta, faz como eu, manda-lhe uma pm a chamar-lhe nomes :)
agora relembro-te, ser anti-UE nao representa ser facho!

O search é mesmo fodido :ninja:

A boa notícia é que a dita miúda já não me dá pretexto para me sentir racista :P

:arrow: Não faz de nós/vós fascistas? Pronto, concedamos que não faz forçosamente com que o sejam. No entanto, é triste ver gente que seja anti E.U. E não é por não conseguir aceitar outros pontos de vista ou intolerância política etc, etc... É mesmo porque a Europa não tem outra saida possivel que não seja a união dos seus Estados face ao Oriente. Já não digo EUA porque esses infelizmente estão na queda do topo, as of now. A ideia de que ainda há gente na Irlanda e cá que pensa que isto vai da E.U. é uma treta e que blá blá blá... anda a viver num mundo diferente do real. Opiniões, não vou matar ninguém nem queimar ninguém no espeto. Mas também não vou engolir comentários desses, porque simplesmente não consigo.

E como adendo ao meu post anterior, vão ao tópico do Tibete e vejam o que por lá se disse, e digam-me se não anda neste forum uma onda de apatia e egoismo total face ao que se passa com os outros. Vai desde o "orgulhosamente sós" ao "que se lixem os teocráticos do Tibete"...

Enfim, pá... I rest my case, tudo de bom
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » domingo jun 15, 2008 11:06 pm

Eu quero que os teocráticos do tibete se lixem também. Não penso é o mesmo do povo tibetano.
Imagem

Gornoth
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 04, 2005 10:26 am

Mensagempor Gornoth » domingo jun 15, 2008 11:08 pm

Não vi o tópico todo de cabo a rabo, portanto que me desculpem se alguém já cá pôs este gráfico, mas:
Imagem

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » domingo jun 15, 2008 11:21 pm

:lol:
"Hate the ones who bring you down"

misanthropy666
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 02, 2007 11:08 am

Mensagempor misanthropy666 » sábado jul 05, 2008 1:21 am

e bastou um pais fazer referendo e la se vai o tratado do nosso "engenheiro" :lol:
minha honra e a lealdade

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes