Falsos metaleiros

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » sexta set 28, 2007 3:27 pm

UndersavE Gonçalo Escreveu:
silver Escreveu:Undersave não te dou mais do q 16 anos. Nao sei se os tens sequer, os teus posts irritam-me profundamente.

tas enganado :wink:
ainda bem, alguns aqui do forum tambem me fazem azia de vez em quando... live with it!

Ahahah é esta a atitude! 8)

MIDnight Killer
Metálico(a)
Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm

Mensagempor MIDnight Killer » sexta set 28, 2007 7:40 pm

falsos metaleiros? nem sei o que raio isso quer dizer...
ou se gosta de metal, ou não... acho que é simples...
se a pergunta se estiver a referir a pessoas que dizem que gostam de metal mas não ouvem isso não são "falsos metaleiros", mas sim de grandessissimos mentirosos.
..useless f*cking hope..

MIDnight Killer
Metálico(a)
Registado: quinta jul 19, 2007 12:03 pm

Mensagempor MIDnight Killer » sexta set 28, 2007 7:40 pm

falsos metaleiros? nem sei o que raio isso quer dizer...
ou se gosta de metal, ou não... acho que é simples...
se a pergunta se estiver a referir a pessoas que dizem que gostam de metal mas não ouvem, isso não são "falsos metaleiros", mas sim grandessissimos mentirosos.
..useless f*cking hope..

Aelle
Participante
Registado: terça jun 05, 2007 5:13 am
Contacto:

Mensagempor Aelle » sexta set 28, 2007 7:45 pm

Lol, e quem se rala com os rótulos? Sempre me fez confusão a militância fanática de algumas pessoas do metal. É música, caramba, é arte!Não é um desporto, nem qualquer outro tipo de coisa em que haja hierarquia competitiva. É patético, das poucas vezes a que vou a sítios mais frequentados por "metaleiros" ou "metálicos" ou "heavys" ou o que quiserem chamar, ver os putos (em termos de mentalidade, não de idade), quando falam de uma banda (quase sempre metallica, claro), quase que se degladiam para verem qual deles é o maior fan. "Ah, mas eu sou do metclub!" "Ah, mas eu tirei uma foto com eles no backstage", "Ah, mas eu fiz um bico ao James" (ok, esta é mentira)

GROW THE FUCK UP!

Ah, já agora, faço um apelo, aliás um pedido, à malta que se põe a berrar a plenos pulmões determinada letra de uma música, só para mostrar que a conhecem.(mais uma vez quase sempre metallica) Não façam isso, a sério. Nem vocês a ouvem, nem deixam ouvir. E ainda por cima a maioria canta, aliás, berra, terrivelmente mal. "Ouçam e deixem ouvir".
"Cattle die, kinsmen die, the self must also die. I know one thing which never dies. The reputation of each dead man." As it is said in the Edda.

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça out 09, 2007 11:56 pm

Joe Escreveu:Há pessoas genuínas com gostos genuínos, outras não. Prefiro um fan genuíno de Britney Spears do que um que condiciona os seus gostos pessoais para se afirmar como parte da metalada. Eu não gosto só de metal, e muito menos só de metal verdadeiro. Sou fan assumido de algumas bandas de nu metal até, mas ninguém diga que não sou verdadeiro por causa disso. De qualquer modo estou ficando velho para me preocupar com estas merdas, mais perto de morrer e de isto tudo não valer um c******.

Penso que ninguém que preze pela sua própria saúde goste só de metal. Há outros estilos musicais que nos satisfazem além do metal.

Esse aspecto de condicionar os gostos pessoais para se afirmar verifica-se muito em grande parte das pessoas que ouvem metal, mas na questão de se fazerem entendidos, esquecendo o mais importante da música - usá-la para nos fazer sentir melhor e não apenas para "apreciar a arte" e conhecer muitas bandas diferentes.
De que adianta estar a ouvir algo extremamente talentoso e prodigioso se isso não nos alegra e anima? Se não nos toca cá dentro pelo lado positivo? Ter mais conhecimento sobre o metal e sobre muitas bandas é realmente vantajoso para nós mesmos? (Só se for para chegar a esta conclusão)
De que nos adianta saber tudo e mais alguma coisa sobre as bandas de metal se não sabemos como usá-las em nosso próprio proveito?

Aliás, eu cada vez mais detesto boa parte do metal e do sentimento negativo e pessimista que transmite. Condeno e desprezo qualquer banda depressiva e arrastada porque prejudicam as pessoas que inocentemente são arrastadas para o seu pseudo-talento. Fica-se admirado com a mestria dos músicos e depois que sentimento fica?
Talento não é isso, talento é fazer música que alegre, que faça headbangar, que nos transmita aquele nosso sentimento....

Metal!!! :headbanger:

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » quarta out 10, 2007 11:24 am

Acho engraçado este tipo de assunto continuar a ser debatido....
Na minha opinião ñ acho q haja aqui alguma coisa a ser debatida :roll:
A resposta de um user (ñ me lembro qual ) q foi " opá...ide à merda " até considero um mimo, em relação a estas caldeiradas centradas em rótulos e estereótipos completamente idiotas.

Se me forem a avaliar, então (ñ sei como alguém consegue avaliar uma cenas destas mas lol, q se f*#$), o q dirão?

talvez :arrow:

"Ele é um pseudo beto-metaleiro, com origem na música clássica, se tornou um mete nojo e vendeu-se pra tocar pimba, deixou crescer o cabelo q cortou n vezes, pois é cromo. Depois tocava BM, Pimba e Metal Progressivo...em vários projectos pq era cromo e era indeciso! Sabe tocar bateria e teclados, pq é untrve e no metal teclas são pra gays....tocou orgão de tubos pq é hipócrita e cagou para o pessoal metaleiro afrontando-o tocando numa igreja em vez de a queimar e mandar as beatas p'ró c#$#&%*!" É ñ crente mas continuou a tocar naquele antro de idiotas... Ouve Prog pq ñ sabe o q é música..."

:roll:

Talvez fosse isto q dissessem ou q ainda terei de ouvir um dia...

Para os cromos q fazem isto...às vezes um " cresce e aparece" ñ chega...

Mas talvez um " resume-te à insignificância e futilidade do teu ser " já resolva as coisas...

Se ñ tbm é fácil.... eu continuo do meu poleirinho a vêr o gado a matar-se!...

Tenho dito!
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » quarta out 10, 2007 11:54 am

Eu sou um falso metaleiro....
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

Disturbing
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta out 04, 2007 1:01 pm

Mensagempor Disturbing » quarta out 10, 2007 11:56 am

Uau... foi precisamente esse género de atitude que se vê nos metaleiros de Ovar.... na altura bem me queria integrar. mas... como nessa mesma data não conhecia o que o hoje conheço, era alvo de chacota por isso. lá porque andava com uma t-shirt dos Slipknot e já estava a deixar crescer o cabelo. e só sabia ouvir Sepultura, Slipknot e Cannibal Corpse. (não ouvia mais nada naquela altura.) mas depois comecei a comprar a LOUD! e já passei a ter internet de banda larga. ai tive a melhor oportunidade de expandir os meus gostos musicais. porque mais ninguém se ia dar ao trabalho de me dar alguma coisa a conhecer.

Elitismos desses não merecem mais que um grande "Vai-te foder!" e já agora...

Deixa essa atitude do "Trve Metalhead" para os Manowar. Só a eles é que isso fica bem.

Disturbing

Mensagempor Disturbing » quarta out 10, 2007 11:57 am

Uau... foi precisamente esse género de atitude que se vê nos metaleiros de Ovar.... na altura bem me queria integrar. mas... como nessa mesma data não conhecia o que o hoje conheço, era alvo de chacota por isso. lá porque andava com uma t-shirt dos Slipknot e já estava a deixar crescer o cabelo. e só sabia ouvir Sepultura, Slipknot e Cannibal Corpse. (não ouvia mais nada naquela altura.) mas depois comecei a comprar a LOUD! e já passei a ter internet de banda larga. ai tive a melhor oportunidade de expandir os meus gostos musicais. porque mais ninguém se ia dar ao trabalho de me dar alguma coisa a conhecer.

Deixa essa atitude do "Trve Metalhead" para os Manowar. Só a eles é que isso fica bem.

Sacred-Steel
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
Contacto:

Mensagempor Sacred-Steel » quarta out 10, 2007 12:03 pm

Manowar é mais TRUE HEAVY FUCKIN' METAL...

TRVE é mais para o black metal...
Heavy Metal He-Man vs Heavy Metal do Francisco Louçã do Metal Português

ORIS
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 19, 2005 12:52 pm
Contacto:

Mensagempor ORIS » quarta out 10, 2007 12:19 pm

Disturbing the Peace Escreveu:Uau... foi precisamente esse género de atitude que se vê nos metaleiros de Ovar.... na altura bem me queria integrar. mas... como nessa mesma data não conhecia o que o hoje conheço, era alvo de chacota por isso. lá porque andava com uma t-shirt dos Slipknot e já estava a deixar crescer o cabelo. e só sabia ouvir Sepultura, Slipknot e Cannibal Corpse. (não ouvia mais nada naquela altura.) mas depois comecei a comprar a LOUD! e já passei a ter internet de banda larga. ai tive a melhor oportunidade de expandir os meus gostos musicais. porque mais ninguém se ia dar ao trabalho de me dar alguma coisa a conhecer.

Mas sem ofensa tens q perceber q Ovar ñ precisamente dos melhores sítios pra estares e porquê?

Pq as pessoas lá são mt fechadas e reservadas....
E a maior parte do pessoal jovem de lá...tem uma maturidade e mentalidade q deixa mt a desejar...e o mesmo se passa com pessoal de Esmoriz e Furadouro...
Os casos graves mais recentes q tive foram mesmo em Arouca e Stª Maria da Feira, o de Stª Maria da Feira foi mesmo de "bradar aos céus", mas pronto a mim passa-m ao lado..mas há pessoas q são afectadas por este tipo de comportamentos mais agressivos e invasivos....

Nem toda a gente tem estômago...ou auto-controle, e Como eu costumo dizer:
Existem os adultos, as crianças e os animais,
hoje a percentagem de animais é mt grande! :wink:
Hanged by Mental Fibers Crystallized Thru Gold...At the Gates of Oblivion - Vastness Project

http://www.youtube.com/user/ProjectVastness
http://neophytus.deviantart.com/

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quarta out 10, 2007 12:26 pm

eu prefiro rissois.
croquetes tambem sao bons, assim como as empadas.
mas rissois e que e bom. com um sumol de laranja fresquinho.
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Disturbing

Mensagempor Disturbing » quarta out 10, 2007 1:54 pm

Escrito por ORSIS
ORIS Escreveu:Mas sem ofensa tens q perceber q Ovar ñ precisamente dos melhores sítios pra estares e porquê?

Pq as pessoas lá são mt fechadas e reservadas....
E a maior parte do pessoal jovem de lá...tem uma maturidade e mentalidade q deixa mt a desejar...e o mesmo se passa com pessoal de Esmoriz e Furadouro...
Os casos graves mais recentes q tive foram mesmo em Arouca e Stª Maria da Feira, o de Stª Maria da Feira foi mesmo de "bradar aos céus", mas pronto a mim passa-m ao lado..mas há pessoas q são afectadas por este tipo de comportamentos mais agressivos e invasivos....

Nem toda a gente tem estômago...ou auto-controle, e Como eu costumo dizer:
Existem os adultos, as crianças e os animais,
hoje a percentagem de animais é mt grande! :wink:

É verdade. podia dar-me com malta que não partilha os mesmos gostos que eu, mas ainda assim não há respeito pelos gostos alheios é quase tudo só bitaites destructivos.

Nem respeitam os meus gostos, nem respeito os deles por causa de guardar recentimentos(uma atitude não muito inteligente da minha parte.)

mas também isto acontece em todo o lado. por isso... :(
Última edição por Disturbing em quarta out 10, 2007 4:08 pm, editado 1 vez no total.

Zyklon [RIP]

Mensagempor Zyklon [RIP] » quarta out 10, 2007 3:55 pm

Pior que os falsos metaleiros só os falsos goticos...irra tal gente :x

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quarta out 10, 2007 3:59 pm

E os falsos falsos ainda são piores!!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 70 visitantes