IgnotoDeo Escreveu:Não digas que és engenheiro CIVIL que isso não abona a teu favor.
Fixed.
IgnotoDeo Escreveu:Não digas que és engenheiro CIVIL que isso não abona a teu favor.
Cyberquake Escreveu:IgnotoDeo Escreveu:Não digas que és engenheiro CIVIL que isso não abona a teu favor.
Fixed.
Zyklon Escreveu:Boa noite pá
DT,posta ai material da tua coleção se me entendes ou partilha com nós
Johnny B Goode Escreveu:e divorciado?![]()
agora é mais assediado
BetinhoDoSludgeDrone Escreveu:Bela merda de tópico que temos aqui, hein?
Metam-se na vossa vida, cabrões.
Lady_Metal Escreveu:winter Escreveu:deve haver muiltos solteirões por aqui Lady Metal , e certamente conseguem comprar um kilt para te agradareu mesmo sendo meio single vou ser o unico gajo nesta cambada de rebarbados que não te vai dar atenção , a não ser que venhas com uma garrafa de william lawsons
tas lixado... eu n bebo alcool.. só agua ou suminho!por isso podes ignorar-me e o resto dos 99'9 por cento dos homens. q n bebo alcool nem fumo. sou menininha! hehehe

OrDoS Escreveu:Lady_Metal Escreveu:winter Escreveu:deve haver muiltos solteirões por aqui Lady Metal , e certamente conseguem comprar um kilt para te agradareu mesmo sendo meio single vou ser o unico gajo nesta cambada de rebarbados que não te vai dar atenção , a não ser que venhas com uma garrafa de william lawsons
tas lixado... eu n bebo alcool.. só agua ou suminho!por isso podes ignorar-me e o resto dos 99'9 por cento dos homens. q n bebo alcool nem fumo. sou menininha! hehehe
Não acho que seria capaz de namorar com uma mulher que não aprecia bebidas alcoólicas, não sabem o que perdem, principalmente se estivermos a falar de um bom vinho seguido de uma noite "escaldante"...
E não sei se te perdoo o facto de não escreveres português como deve ser...![]()
![]()
![]()
Ele Escreveu:Nao és Madeirense,Ruby?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 76 visitantes