O que é que fazem?

Sathronus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça mai 25, 2004 10:43 pm

Mensagempor Sathronus » quinta ago 11, 2005 2:07 pm

Cuscos :P
Imagem

Ligur [RIP]

Mensagempor Ligur [RIP] » quinta ago 11, 2005 9:21 pm

Olha Que profissão tão bonita!
Eu tive o prazer de conviver de porto com chefes portugueses formados em França, enquanto trabalhei no restaurante do Museu de Serralves. Admiro muito a dignidade com que os chefs tratam a comida
Viva o Gordon Ramsay e o Jamie Oliver

Já tive para ir lá trabalhar, mas em vez fiz tornei-me cliente sempre que vou ao porto.

Obrigada pelas palavras simpáticas em relação á comida, assim do nada deste-me um novo ânimo

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta ago 11, 2005 9:56 pm

do jantar para a malta do fórum não falas tu . . . 8)

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quinta ago 11, 2005 10:06 pm

Ligur Escreveu:Sou chef de cozinha e preparo-me para emigrar.

/me ouve Graciano Saga - Vem Devagar Imigrante
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Ligur [RIP]

Mensagempor Ligur [RIP] » quinta ago 11, 2005 10:12 pm

Graciano Saga - Vem Devagar Imigrante

Graciano Saga, quem é o tipo???

Se é para me alertar dos perigos de ser embrulhado em emigrações estou bem ciente disso

Quanto ao jantar, vôces é que têm de se chegar à frente!

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quinta ago 11, 2005 10:37 pm

Graciano Saga é o expoente máximo do Doom Depressivo nacional!!!
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Ligur [RIP]

Mensagempor Ligur [RIP] » quinta ago 11, 2005 11:33 pm

oops, nunca fui muito bom em nomes, de facto estarei mais atento.

Ligur [RIP]

Mensagempor Ligur [RIP] » quinta ago 11, 2005 11:37 pm

agora que me chamaste à atenção não sei como posso ter passado sem ele, é o topo :roll:

venahemi
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

Eiiiiiii

Mensagempor venahemi » domingo ago 14, 2005 1:18 pm

Cursed Escreveu:
To a ver q tem p aí colegas eu tb sou médica faço bancos e agora tb perícias

Se calhar agora faz peritagem aos bancos (a ver se falta parafusos , ou as borrachas anti-derrapantes) , ou quem sabe mesmo habilidades 8) , sinceramente eu não sou médico, mas tb a Sra.Dra venahemi podia ser mais específica sobre as suas funções...

EU ? Ah claro , deveria estar a dizer o que faço , pois eu não faço grande coisa , apenas falo com pessoas numa agência funerária (do meu pai). :twisted:

Caramba desculpem la p mim ta perceptivel +"bancos" serviço de urgencia (geral no meu caso), Amphion tb faço SAP (atendimento permanente) em centros de saúde. Tb tive em Eng.Eléctrica e larguei em má hora, Medicina to formada há 10 anos, tive um ano na "residencia" (especialidade) em Ginecologia no Brasil, fiz especialização em Med.Legal e um ano de estágio em Tanatologia. As pericias sao os exames medico-legais. Por agora so faço penais e do trabalho e espero recolocação para as autópsias porque fui colocada numa comarca que nao ta em funcionamento. Mas trabalhar em funerária é sonho p uma vida fala verdade ;)
:cheers:

-Edges-
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça ago 05, 2003 8:42 pm
Contacto:

Mensagempor -Edges- » domingo ago 14, 2005 3:25 pm

tecnico de AVAC (Aquecimento, ventilação e Ar condicionado), prentendo tirar agora um curso que me permita instalar paineis solares e trabalhar com outros tipos de maquinas que tenham algo relacionado com energias renovaveis.
Pleasure = Pain x 2

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Re: Eiiiiiii

Mensagempor Amphion » domingo ago 14, 2005 3:31 pm

venahemi Escreveu:Caramba desculpem la p mim ta perceptivel +"bancos" serviço de urgencia (geral no meu caso), Amphion tb faço SAP (atendimento permanente) em centros de saúde. Tb tive em Eng.Eléctrica e larguei em má hora, Medicina to formada há 10 anos, tive um ano na "residencia" (especialidade) em Ginecologia no Brasil, fiz especialização em Med.Legal e um ano de estágio em Tanatologia. As pericias sao os exames medico-legais. Por agora so faço penais e do trabalho e espero recolocação para as autópsias porque fui colocada numa comarca que nao ta em funcionamento. Mas trabalhar em funerária é sonho p uma vida fala verdade ;)

Ehehehe, não leves a mal. O que nós não percebemos é que és do Brasil. Como tal, vocês utilizam alguns termos diferentes dos nosso para designar certas componentes do trabalho de um médico.

venahemi
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

Normal ;)

Mensagempor venahemi » domingo ago 14, 2005 4:21 pm

E ja ta bastante adaptado, se fores p lá dás plantão e não banco já viste. De qq maneira em termos gerais é tudo muito parecido.
:cheers:

Borboleta cor de rosa [RIP]

Mensagempor Borboleta cor de rosa [RIP] » domingo ago 14, 2005 5:23 pm

AH.photo Escreveu:
Bronze Escreveu:
Amphion(José Ramos) Escreveu:
Borboleta cor de rosa Escreveu:Prof. mais umas coisitas, mas profissão mesmo, provavelmente até à reforma é prof.

Prof. de?

Acho que tb risca umas coisas e saca umas chapas... :wink:

Muito melhor que "sacar umas coisas" e "riscar umas chapas"
aí pensaria que se tratava de um arrumador!

Postei, e não sei como passaram-me os replys ao meu post... Sorry. Tb não me parece que tenha ficado alguém sem dormir, beber e comer por isso... :D

Prof de Química e Física. A cena de riscar e sacar é hobby e já agora senhor Bronze podes acrescentar que tb trato de bolachas, há 20 anos que o faço!

Sataere
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 14, 2004 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor Sataere » domingo ago 14, 2005 5:27 pm

Eu a pensar que eras artista da bola!!!!
"Shudder, tremble, anticipate, obey - and with all that, if you are not very fortunate, perhaps you will not be completely miserable."
w w w . s k u l l p r o d u c t i o n s . c o m
w w w . i n t h y f l e s h . c o m

Borboleta cor de rosa [RIP]

Mensagempor Borboleta cor de rosa [RIP] » domingo ago 14, 2005 8:45 pm

Sataere Escreveu:Eu a pensar que eras artista da bola!!!!

Por vezes também me caem na sopa vocalistas de bandas de carácter duvidoso que tenho de conduzir para concertos :twisted:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 71 visitantes