Xandra000 Escreveu:Tendo em conta que quantidade não é qualidade, não acho que vá tão de vento em popa como isso. Podes ler o que já disse sobre isso, no tópico: "Metal Undeground de parabéns?"
Bem, eu considero-me de qualidade principalmente de ideais e quando postei esse tópico foi no sentido de congratular o excelente trabalho que os admins. tinham e têm feito ao longo do tempo que frequento este fórum. Fiquei um pouco desiludida com a tua resposta (Beast), visto que o que estava a querer não era discutir o que falta fazer mas o que já tinham feito e o que estamos todos (os verdadeiros) a fazer!![]()
Mas sim, concordo que terá que ser feita um limpeza para manter a boa qualidade e espirito que este fórum tem tentado demonstrar ao longo destes meses.
Nunca puz em causa a qualidade da tua participação, e sei bem quem são algumas das pessoas que realmente lutam pela causa. O que eu disse referia-se precisamente ao que tu perguntaste: o que fizemos foi quase nada, tendo em conta que ainda não se nota uma mudança de mentalidade e de postura, por parte de grande parte das pessoas. Quando se trata de motivos que estiveram na origem do aparecimento deste fórum, estar tudo praticamente na mesma, ao fim de um ano, é o mesmo que nada, a meu ver. Aqueles que tu dizes que fazem algo, são praticamente os mesmos que já o faziam antes do fórum, por isso, nem aí podemos ser mais optimistas e achar que alguma coisa mudou...
Indo por essa pergunta do que ainda falta fazer, falta praticamente tudo o que faltava há um ano...