Já vai em 500 Pá ;D

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça mai 11, 2004 3:56 pm

Xandra000 Escreveu:
Tendo em conta que quantidade não é qualidade, não acho que vá tão de vento em popa como isso. Podes ler o que já disse sobre isso, no tópico: "Metal Undeground de parabéns?"

Bem, eu considero-me de qualidade principalmente de ideais e quando postei esse tópico foi no sentido de congratular o excelente trabalho que os admins. tinham e têm feito ao longo do tempo que frequento este fórum. Fiquei um pouco desiludida com a tua resposta (Beast), visto que o que estava a querer não era discutir o que falta fazer mas o que já tinham feito e o que estamos todos (os verdadeiros) a fazer! :wink:
Mas sim, concordo que terá que ser feita um limpeza para manter a boa qualidade e espirito que este fórum tem tentado demonstrar ao longo destes meses.

:twisted:

Nunca puz em causa a qualidade da tua participação, e sei bem quem são algumas das pessoas que realmente lutam pela causa. O que eu disse referia-se precisamente ao que tu perguntaste: o que fizemos foi quase nada, tendo em conta que ainda não se nota uma mudança de mentalidade e de postura, por parte de grande parte das pessoas. Quando se trata de motivos que estiveram na origem do aparecimento deste fórum, estar tudo praticamente na mesma, ao fim de um ano, é o mesmo que nada, a meu ver. Aqueles que tu dizes que fazem algo, são praticamente os mesmos que já o faziam antes do fórum, por isso, nem aí podemos ser mais optimistas e achar que alguma coisa mudou... :twisted:

Indo por essa pergunta do que ainda falta fazer, falta praticamente tudo o que faltava há um ano... :lol:

corrosiva [RIP]

Mensagempor corrosiva [RIP] » terça mai 11, 2004 5:02 pm

Olha, de qualquer forma bebi uma pelo trabalho que têm feito!:metal:

:cheers:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » terça mai 11, 2004 5:15 pm

Bem isto é "apenas" um forum, e ja se devem dar por contentes plo nivel q se tem mantido aki em q raramente as pessoas se ofendem a troco de nada.

Quanto ao mudar de mentalidades, nao tinha reparado q isto era uma maquina de propaganda. :lol:

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça mai 11, 2004 5:39 pm

É uma máquina de propaganda para fazer com que o Metal domine o Mundo!!! :D

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » terça mai 11, 2004 6:02 pm

opa se ja somos 500 ou nao no forum, isso é muito relativo, se formos ver quem esta registado pelo menos metade nunca postou sequer uma mensagem :? isso tambem deve querer dizer algo sobre o assunto "batota" na votaçao, será q o major e a arbirtragem tambem estarão envolvidos?? eheheh :twisted:

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » terça mai 11, 2004 6:16 pm

Avé……

Pois… :? Realmente muita gente regista-se e não participa activamente no fórum... Contudo, a meu ver, a evolução é notória e positiva…. Pelo menos desde que por aqui paro…. Penso que estamos no bom caminho… :wink:
Temos é que continuar a apoiar e adivulgar o nosso querido fórum... :twisted:

Saudações :twisted:

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça mai 11, 2004 6:21 pm

A questão é que não é apoiar e divulgar "o fórum"! O fórum é um ponto de contacto, mas o que tem que ser efectivamente apoiado, são as bandas, as iniciativas e os eventos. No fórum até há muitas palavras bonitas, lá fora, onde está a acção, é que continua a não se ver nada... :twisted:

Eternal_spectator
Metálico(a)

Mensagempor Eternal_spectator » terça mai 11, 2004 6:27 pm

Avé……

É verdade Beast… mas publicitar e apoiar o fórum normalmente leva a isso…. O pessoal que por aqui pára, ou mesmo que só dá uma vista de olhos, começa a interessar-se mais pela cena metaleira…

Beastlike
Administrador
Contacto:

Mensagempor Beastlike » terça mai 11, 2004 6:34 pm

Claro, mas é devagariiiiiiiinho... :twisted:

Eternal_spectator
Metálico(a)

Mensagempor Eternal_spectator » terça mai 11, 2004 6:37 pm

Avé……

Mas já é um avanço…. :wink:

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » terça mai 11, 2004 11:07 pm

Bem, tive a ver a os membros.. e em 11 Paginas, 505 utilizadores.. apenas 245 têm mensagens escritas.

Nunca pensei que fosse assim tão grande o numero de registos inactivos...

Pois beast, tens razão mesmo :\ :cry:

Sepulcro
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 8:48 pm

Mensagempor Sepulcro » quarta mai 12, 2004 9:55 pm

Pois há 500 nick registados, pena não haver 500 pessoas registadas

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » quarta mai 12, 2004 10:17 pm

Há sempre pessoas que veem aqui registam-se mas nunca mais aparecem, ou se voltam a aparecer podem ter-se esquecido da password e criam nicks novos. E depois há o caso das votações falsas.
O que interessa realmente é as opiniões e iniciativas dos membros activos do fórum. E o facto de ter mais de 10000 mensagens e alturas em que estão quase 20 utilizadores ao mesmo tempo, é de louvar.

Anubis [RIP]

Mensagempor Anubis [RIP] » sexta mai 14, 2004 1:19 pm

Pois.. É ao que podemos chamar de "Poucos mas bons" :D

É um fórum bastante ACTIVO para os Activos que Participam..

\m/ MU \m/

Eternal_spectator
Metálico(a)

Mensagempor Eternal_spectator » segunda mai 17, 2004 7:15 pm

Avé….

E mais nada! :D

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes