Qual o concerto mais violento a que assistiram?
Um dos mais violentos que vi foi Hypocrisy em 95 na Covilhã, publico quase na totalidade no mosh e várias placas de madeira do palco partidas á conta do stage diving. Nesse dia até eu que nunca me magoo nestas cenas vim de lá com um olho á belenenses.
Deftones no ermal, slipknot no atlântico na 1ª vez que cá vieram, fear factory quando vieram a primeira vez a almada, moonspell no convento do beato,entre outros todos tiveram o seu quê de agitado

Deftones no ermal, slipknot no atlântico na 1ª vez que cá vieram, fear factory quando vieram a primeira vez a almada, moonspell no convento do beato,entre outros todos tiveram o seu quê de agitado

- alcore
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
- Contacto:
Masmorra Escreveu:Mas pior pior deveria ter sido aquela banda,da qual nem me recordo do nome que atiraram-lhes calhaus e merdas pro palco, no Hermal!![]()
![]()
Publico assim fodido ,não é para qualquer banda!Só respeito!
Foi aos Nickleback que fizeram isso, os gajos já estavam em palco há demasiado tempo (1 minuto e tal), nunca mais deixavam tocar os Slipknot!!!
alcore Escreveu:Masmorra Escreveu:Mas pior pior deveria ter sido aquela banda,da qual nem me recordo do nome que atiraram-lhes calhaus e merdas pro palco, no Hermal!![]()
![]()
Foi aos Nickleback que fizeram isso, os gajos já estavam em palco há demasiado tempo (1 minuto e tal), nunca mais deixavam tocar os Slipknot!!!
Os slipknot tocavam no dia a seguir

- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
- alcore
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
- Contacto:
Bastard Escreveu:alcore Escreveu:Masmorra Escreveu:Mas pior pior deveria ter sido aquela banda,da qual nem me recordo do nome que atiraram-lhes calhaus e merdas pro palco, no Hermal!![]()
![]()
Os slipknot tocavam no dia a seguiro que aconteceu foi que naquele dia não havia, a bem dizer, nenhuma banda de metal, então aquele pessoal arranjou qualquer coisa para passar o tempo
pá não gostava que me fizessem aquilo a mim, mas até que compreendo aquele pessoal: 99,9% dos que ali estavam eram metaleiros e passaram uma noite a levar com mind da gap, jymmy eat world e nickelback, aquilo deve ter feito curto circuito em meia duzia de cabeças, o resto funcionou por arrasto. Foi mais ou menos como a cena dos cult em alvalade ou dos oasis no sudoeste, o publico tá insatisfeito e aborrecido, alguém começa a mandar merdas e o resto vai atrás. Não acho correcto, mas as multidões funcionam assim mesmo.
É mesmo assim o fenómeno da multidão, mas deixam de ter desculpa quando já sabiam que aquelas bandas iam actuar..

Atari Teenage Riot em Paredes de Coura
Foi a experiência mais violenta que assisti até hoje, em todos os aspectos.
O som fazia sangrar os timpanos, o mosh foi violento na frente, a meio estava um cota (40-50) da terra fora de si a fazer ground diving constantemente contra o chão, de cabeça... foi todo o ambiente criado, foi a anarquia total.
P.S. E já assisti a Deicide, Napalm Death, R.D.P., Deftones, etc...
O som fazia sangrar os timpanos, o mosh foi violento na frente, a meio estava um cota (40-50) da terra fora de si a fazer ground diving constantemente contra o chão, de cabeça... foi todo o ambiente criado, foi a anarquia total.
Intifada Escreveu:Atari Teenage Riot em Paredes de Coura
Eu também num concerto Sisor sisters ou o caraças também era bem capaz de andar às cabeçadas no chao ou ver salchichas gigantes!Com acidos ou coca, ui meu deus ,era bem capaz de ir ao inferno e cumprimentar-LHE!

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes