Qual o concerto mais violento a que assistiram?

dogma
Metálico(a)
Registado: sexta jun 16, 2006 5:44 pm

Mensagempor dogma » terça nov 21, 2006 9:50 pm

fora estas bandas q tds disseram um concerto mt brutal foi de deftones no eraml em 2000 ou 99 ja n me lembro tipo so vi garrafas pelo ar gajos a sair de cabeca aberta o chino ate teve de parar o concerto pa tirar pessoal do meio do mosh q tava a ser esmagado
grande cenario!!!!

alcore
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça ago 02, 2005 11:44 am
Contacto:

Mensagempor alcore » terça nov 21, 2006 9:55 pm

Extreme Noise Terror e Genocide em Penafiel, em 199... 8)

Masmorra
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta jul 28, 2006 8:31 am

Mensagempor Masmorra » terça nov 21, 2006 10:02 pm

Mas pior pior deveria ter sido aquela banda,da qual nem me recordo do nome que atiraram-lhes calhaus e merdas pro palco, no Hermal! :lol: 8)
Publico assim fodido ,não é para qualquer banda!Só respeito! 8)

Bastard [RIP]

Mensagempor Bastard [RIP] » terça nov 21, 2006 10:12 pm

Um dos mais violentos que vi foi Hypocrisy em 95 na Covilhã, publico quase na totalidade no mosh e várias placas de madeira do palco partidas á conta do stage diving. Nesse dia até eu que nunca me magoo nestas cenas vim de lá com um olho á belenenses. :lol:
Deftones no ermal, slipknot no atlântico na 1ª vez que cá vieram, fear factory quando vieram a primeira vez a almada, moonspell no convento do beato,entre outros todos tiveram o seu quê de agitado :lol:

alcore
Contacto:

Mensagempor alcore » terça nov 21, 2006 10:12 pm

Masmorra Escreveu:Mas pior pior deveria ter sido aquela banda,da qual nem me recordo do nome que atiraram-lhes calhaus e merdas pro palco, no Hermal! :lol: 8)

Foi aos Nickleback que fizeram isso, os gajos já estavam em palco há demasiado tempo (1 minuto e tal), nunca mais deixavam tocar os Slipknot!!!

Aiwass
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda mai 12, 2003 8:13 pm
Contacto:

Mensagempor Aiwass » terça nov 21, 2006 10:21 pm

Pantera no Dramático, DRI no Garage, qq um de Ratos...
Set the controls for the heart of the Sun.

http://loudmagazine.net/

Bastard [RIP]

Mensagempor Bastard [RIP] » terça nov 21, 2006 10:25 pm

alcore Escreveu:
Masmorra Escreveu:Mas pior pior deveria ter sido aquela banda,da qual nem me recordo do nome que atiraram-lhes calhaus e merdas pro palco, no Hermal! :lol: 8)

Foi aos Nickleback que fizeram isso, os gajos já estavam em palco há demasiado tempo (1 minuto e tal), nunca mais deixavam tocar os Slipknot!!!

Os slipknot tocavam no dia a seguir :D o que aconteceu foi que naquele dia não havia, a bem dizer, nenhuma banda de metal, então aquele pessoal arranjou qualquer coisa para passar o tempo :lol: pá não gostava que me fizessem aquilo a mim, mas até que compreendo aquele pessoal: 99,9% dos que ali estavam eram metaleiros e passaram uma noite a levar com mind da gap, jymmy eat world e nickelback, aquilo deve ter feito curto circuito em meia duzia de cabeças, o resto funcionou por arrasto. Foi mais ou menos como a cena dos cult em alvalade ou dos oasis no sudoeste, o publico tá insatisfeito e aborrecido, alguém começa a mandar merdas e o resto vai atrás. Não acho correcto, mas as multidões funcionam assim mesmo.

meninobesta
Administrador
Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm

Mensagempor meninobesta » terça nov 21, 2006 10:58 pm

faith no more no campo pequeno ...

:shock:
god's business, witchfinding!

alcore
Contacto:

Mensagempor alcore » terça nov 21, 2006 11:43 pm

Bastard Escreveu:
alcore Escreveu:

Os slipknot tocavam no dia a seguir :D o que aconteceu foi que naquele dia não havia, a bem dizer, nenhuma banda de metal, então aquele pessoal arranjou qualquer coisa para passar o tempo :lol: pá não gostava que me fizessem aquilo a mim, mas até que compreendo aquele pessoal: 99,9% dos que ali estavam eram metaleiros e passaram uma noite a levar com mind da gap, jymmy eat world e nickelback, aquilo deve ter feito curto circuito em meia duzia de cabeças, o resto funcionou por arrasto. Foi mais ou menos como a cena dos cult em alvalade ou dos oasis no sudoeste, o publico tá insatisfeito e aborrecido, alguém começa a mandar merdas e o resto vai atrás. Não acho correcto, mas as multidões funcionam assim mesmo.

É mesmo assim o fenómeno da multidão, mas deixam de ter desculpa quando já sabiam que aquelas bandas iam actuar.. :wink:

Pazuzu
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta fev 25, 2005 9:19 pm

Mensagempor Pazuzu » terça nov 21, 2006 11:58 pm

C.Corpse no hard club..ainda hj estou para saber quem me f**** uma canela ...
Darkzone Martyrium..
......which never gave me peace in
earthly life...

Masmorra
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Masmorra » quarta nov 22, 2006 12:12 am

Foi aquele que por acaso respira! 8) Mas tu aguentas bem , és alto e espadaúdo! :oops: :roll:

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quarta nov 22, 2006 12:24 am

Atari Teenage Riot em Paredes de Coura

Foi a experiência mais violenta que assisti até hoje, em todos os aspectos.

O som fazia sangrar os timpanos, o mosh foi violento na frente, a meio estava um cota (40-50) da terra fora de si a fazer ground diving constantemente contra o chão, de cabeça... foi todo o ambiente criado, foi a anarquia total.

P.S. E já assisti a Deicide, Napalm Death, R.D.P., Deftones, etc...

AnneGwish [RIP]

Mensagempor AnneGwish [RIP] » quarta nov 22, 2006 12:37 am

Destruction no Headbanger's Fest, haha.

Masmorra
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Masmorra » quarta nov 22, 2006 3:46 am

Intifada Escreveu:Atari Teenage Riot em Paredes de Coura

Foi a experiência mais violenta que assisti até hoje, em todos os aspectos.

O som fazia sangrar os timpanos, o mosh foi violento na frente, a meio estava um cota (40-50) da terra fora de si a fazer ground diving constantemente contra o chão, de cabeça... foi todo o ambiente criado, foi a anarquia total.

P.S. E já assisti a Deicide, Napalm Death, R.D.P., Deftones, etc...

Eu também num concerto Sisor sisters ou o caraças também era bem capaz de andar às cabeçadas no chao ou ver salchichas gigantes!Com acidos ou coca, ui meu deus ,era bem capaz de ir ao inferno e cumprimentar-LHE! 8)

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » quarta nov 22, 2006 4:09 am

Eu também num concerto Sisor sisters ou o caraças também era bem capaz de andar às cabeçadas no chao ou ver salchichas gigantes!Com acidos ou coca, ui meu deus ,era bem capaz de ir ao inferno e cumprimentar-LHE!

Whatever... :roll:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes