alguém me sabe dizer uma loja em Lisboa onde ainda se consigam encontrar esponjas para uns headphones destes?

Estão parados há 5 anos porque as esponjas se rasgaram...

raxx7 Escreveu:
No que diz respeito a aparelhagem, não faço a menor ideia.
Se for para ter ao pé do computador, faço a mesma sugestão do jkw: em vez de uma aparelhagem, considera um conjunto decente de colunas amplificadas.
Ex, eu uso uns monitores baratos da Behringer e gosto bastante deles: http://www.thomann.de/pt/behringer_ms40 ... recher.htm
LeadAether Escreveu:Mas sem referir marcas/modelos é difícil para quem não pesca nada disto. Ao menos um fórum onde se fale disto?

antijeova Escreveu:as melhores marcas para se ter em casa são a yamah, a technics, a sonny; etc
antijeova Escreveu:e ligas a um bom leitor de cds ou dvds !!
Sobral Escreveu:antijeova Escreveu:e ligas a um bom leitor de cds ou dvds !!
O que é um bom leitor de CD? A unica coisa que os diferencia são as funções, de resto os leitores de CD (ao contrario dos gira-discos) soam todos ao mesmo. Como isto está hoje em dia, em que é dificil encontrar um leitor de CD de gama média, o melhor é tocar CDs num leitor de DVD, que se encontra barato.

LeadAether Escreveu:Obrigado pelas dicas. Esse fórum, do que já procurei lá, aconselha a ir às lojas, ouvir e etc., numa de pedagogia do som, ora eu quero é uma coisa que possa mandar vir pela net, não tenho cá paciência para essas coisas.
..baixo custoVoltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Baidu [Spider] e 52 visitantes