Um bocadinho de Jazz...
Naked City?
Fotografia - http://www.joseramos.com | http://www.facebook.com/joseramosphotography/
Amphion (blackened death metal)
Amphion (blackened death metal)
- Vento_Nocturno
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm
Esses eventos, tal como o hipotético segundo Headbangers Fest, no ano passado, teriam apoios da Câmara Municipal. Agradece à Manela...
Beast desta vez tenho de ser advogado do Diabo ( ou diaba para ser mais exacto
Aparentemente a camara esta em falencia tecnica à anos e a politica (ou ausencia dela) de gestao financeira da camara seguida ao longo de anos tem sido a grande culpada. É que os recursos financeiros, ao contrario das despesas, são um saco mesmo COM fundo.
Aparentemente conseguiram agora um folego para começar a pagar dividas atraves de um acordo/operação com um grupo bancario (que cá para mim deve estar "entascadissimo" com a camara)
Mais "honesta" ou pelo menos mais correcta foi a recente declaração de falencia da camara de Setubal que assim pode obter um programa de apoio não só em verbas como em procedimentos (e aqui é que elas doem) que lhes permitirá corrigir deficiencias e garantir a operacionalidade da camara presentemente e espera-se que melhor futuramente.
\00/
-
Ego Liberare [RIP]
-
Ego Liberare [RIP]
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
À uns tempos comprei uns cd's de Metal a um tipo do Brasil....e estranhamente -ou talvez não- ele perguntou-me que gostava muito de um músico português chamado Jorge Peixinho, e que queria arranjar alguns cd's para completar a colecção. Ora como eu n conheço nada de jazz tive de pesquisar e afinal o músico em questão até já faleceu....e ele falou-me noutros músicos portugueses que eu tb desconhecia ......estranhei o facto de afinal até termos músicos desconhecidos cá e conhecidos lá fora....
Mas esta questão do jazz tem a ver com a nossa falta de cultura.....Eu não gosto de jazz porque tb nunca fui habituado a ouvir .....o só o nome JAZZ é se calhar associada a algo chato e enfadonho....e se calhar na realidade não é ....e se calhar é a ignorância que nos faz criticar negativamente aquilo que desconhecemos....
Mas esta questão do jazz tem a ver com a nossa falta de cultura.....Eu não gosto de jazz porque tb nunca fui habituado a ouvir .....o só o nome JAZZ é se calhar associada a algo chato e enfadonho....e se calhar na realidade não é ....e se calhar é a ignorância que nos faz criticar negativamente aquilo que desconhecemos....
- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Abracadaver Escreveu:Prefiro 10 vezes mais Blues. Ainda assim, gosto do Coltrane, Diana Krall e uma banda russa que não sei nem escrever, nem dizer o nome, mas que também são muitos bons.
Já agora e para manter a coisa Metalica, para além dos já referidos Cynic, que outras bandas gostam e que, lhes cheguem com um bocado de Jazz?
Gosto bastante de Charlie Parker, dos manos Marsalis, Patitucci, Chick Corea, Michel Petrucciani, Bela Fleck, Gambale, Coltrane, Miles, Jobim, Mancini, among others.
Neste momento vou ver o ultimo episodio do Twin Peaks - que tambem tem umas jazzadas com muito groove - e já volto
Já acabou
Anyway, na parte metálica, para alem de Cynic, temos Atheist (kindda) , Gordian Knot, Aghora, Shaun Baxter, algumas musicas de DT, B.L.S., projectos que envolvam o Ruddess, entre muitos outros que agora nao me lembro
Reporto-vos para algumas regras do Prog.
24. Often state that you don´t only listen to prog. Jazz is a good choice.
67. Stress your openmindedness. State that you like all forms of music, except lower forms of music like pop, rock `n roll, blues, techno, trance, rap.
Ego Liberare Escreveu:Eu também detesto. Porcaria de música de elevador e de chamadas em espera
damn que barbaridade...e isto não é uma questão de opinião pessoal. associar jazz com música de elevador e de chamadas de espera é no mínimo absurdo....
claro que é uma questão de opinião pessoal. Não ando aqui no forum a discutir questões técnicas e jurídicas
-
Ego Liberare [RIP]
nem mais...
Abracadaver Escreveu:Já agora e para manter a coisa Metalica, para além dos já referidos Cynic, que outras bandas gostam e que, lhes cheguem com um bocado de Jazz?
Cóprofago,é 1 banda do chile.muito bom
http://www.random.cl/cf/media/la_idea_de_borde.mp3
Wine, women and song.
-
Lady_Metal [RIP 2009/11/06]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 91 visitantes