Festa do Avante 2004

Eternal_spectator
Metálico(a)
Registado: segunda dez 29, 2003 7:23 pm

Mensagempor Eternal_spectator » segunda mai 31, 2004 6:29 pm

Avé…

Pois…. Realmente é uma grande vantagem ter os bilhetes de borla, já que se gasta bastante guito num festival de Verão… :roll: já fui a vários, mas por acaso nunca fui a uma festa do avante… apesar das excelentes criticas que ouvi á “festa” em si, não gosto de estar presente em eventos ligados a partidos políticos… :?

Saudações :twisted:

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda mai 31, 2004 7:14 pm

Pois, neste caso já dependerá da consciência de cada um.... Eu, enquanto ser meio "apolítico", não deveria financiar um partido, indo à sua festa. No entanto, se o cartaz me agradar, bem como a festa em si, não sei até que ponto deveria prescindir da mesma....

Acima de tudo.... respeito.... :lol:

holy_smoke [RIP]

Mensagempor holy_smoke [RIP] » segunda mai 31, 2004 9:33 pm

eu vou claro cm costumo fazer...
alem da confraternização e do bom ambiente q s faz sentir, os cartazes no palco principal costumam ser razoaveis, e qd nao nos interessa temos o palco da juventude onde curti a valer no ano passado. no ano passado o palco principal ate foi bacano com os xutos claro, e com uma banda espanhola q n m lembro o nome, q tocava uma especie d punk-ska e q pos o pessoal ao bico. mt porreiro.
por isso recomendo a tds darem la um salto s for possivel, mais pelo convivio ate, do q pelas bandas q la levam.

corrosiva [RIP]

Mensagempor corrosiva [RIP] » segunda mai 31, 2004 10:08 pm

Esses espanhóis, como já referi na página anterior, eram os Inadaptats de Catalunha. :wink:

WinterChild [RIP]

Mensagempor WinterChild [RIP] » quarta jun 02, 2004 5:47 pm

eu fui aos outros anos, e aquilo tá cada vez pior, uns amigos meus foram assaltados a porta por uma gang d blacks...Xegaram ao pé de mim amarelos (eles deviam de ser uns 50 !!)lolol...

Só vou se coisas destas acontecerem :
Vamos a ver se é este ano que os Moonspell sobem ao palco principal do Avante!

ou então se for la tocar :p

asta...

eldrun
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo out 26, 2003 10:06 pm
Contacto:

Mensagempor eldrun » quarta jun 02, 2004 5:59 pm

Quais sao os dias da festa do avante este ano??

corrosiva [RIP]

Mensagempor corrosiva [RIP] » quarta jun 02, 2004 8:43 pm

Quais sao os dias da festa do avante este ano??

Mas será que o pessoal não lê os posts do princípio??? :?

eu fui aos outros anos, e aquilo tá cada vez pior, uns amigos meus foram assaltados a porta por uma gang d blacks...Xegaram ao pé de mim amarelos (eles deviam de ser uns 50 !!)lolol...

Cada vez pior?? Os gangs não andam só na festa do avante que eu saiba e lógicamente em eventos grandes existe sempre este tipo de coisas, infelizmente. Mas cada um é que sabe...

José Lopes [RIP]

Mensagempor José Lopes [RIP] » quinta jun 03, 2004 12:38 am

Cada vez pior?? Os gangs não andam só na festa do avante que eu saiba e lógicamente em eventos grandes existe sempre este tipo de coisas, infelizmente. Mas cada um é que sabe...

O ano passado vi um grupo deles a espancar um gajo para o gamar, em pleno festival. Passado uns minutos chegou a segurança, mas não sei como é que aquilo ficou. Eu tava a assistir de longe e até pensei que era um grupo de malta na brincadeira. Só quando passei por lá é que vi o gaju deitado no chão todo fodido.
Porrada e gamanços eram coisas que eu não costumava ver no avante. Também acho que aquilo tá a ficar pior...

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 69 visitantes