E quando forem os Moonspell ???
- Khold
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
- Contacto:
Fica bem condecorar os xutos, é uma banda ´´rebelde´´ que anda na ´´onda vip´´ enfim é a ´´trend´´....
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat
http://www.myspace.com/insaniae
http://www.myspace.com/insaniae
-
Brujo [RIP 2009/08/10]
eu nao quero estar aqui a deitar 1 banda como os xutos a baixo , mas o facto é que os Moonspell merecem tal acto , so falta é saber quando é que isso vai acontecer . . . outra coisa que me revoltou , foi no rscaldo do rock in rio a sic ter falado de todas as bandas tugas com excepçao dos moonspell , falou que esta e aquela banda deram grandes concertos mas nao se referiram aos moonspell 
-
YX [RIP]
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Ponto 1 :
Os xutos o que é que fizerem em prol do nome de Portugal? ... Nada!
Ponto 2 :
O cabeçudo do filho do presidente deve gostar de xutos e deve ter ajudado!
Ponto 3 :
Detesto xutos!
Ponto 4 :
Moonspell realmente levaram o nome de portugal mais longe que os xutos!
Ponto 5 :
Os Moonspell cantam em Ingles o que nao ajuda em nada ...
Ponto 6 ;
Para isso os MadreDeus deviam ter mais peso que uns xutos ...
Ponto 7 :
Voltem ao 1.
Os xutos o que é que fizerem em prol do nome de Portugal? ... Nada!
Ponto 2 :
O cabeçudo do filho do presidente deve gostar de xutos e deve ter ajudado!
Ponto 3 :
Detesto xutos!
Ponto 4 :
Moonspell realmente levaram o nome de portugal mais longe que os xutos!
Ponto 5 :
Os Moonspell cantam em Ingles o que nao ajuda em nada ...
Ponto 6 ;
Para isso os MadreDeus deviam ter mais peso que uns xutos ...
Ponto 7 :
Voltem ao 1.
-
Ego Liberare [RIP]
-
Entwined [RIP]
- Vento_Nocturno
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm
Parece-me que tem havido pouca razoabilidade e cabeça na areia nalguns comentários aqui.
Concordo que a mim também me fez alguma espécie esta condecoração no entanto, e apesar de também não conhecer o processo de atribuição há alguns factos que se devem ter em consideração relativamente aos Xutos, independenetemente de cada um de nós gostar ou não do que eles fazem, e numa prespectiva "nacional":
- Os Xutos têm muita expressão em termos de fãs em Portugal, muito mais que qualquer banda de metal originária em Portugal nomeadamente os Moonspell - e apesar de para mim o seu melhor album ainda ser o circo de feras, que marcou muiita gente da minha geração.
- Cantam em português e com sucesso nomeadamente até nas 2ªas gerações de portugueses emigrados
- Tem participado activamente na promoção da musica portuguesa quer individualmente quer como banda não sei se muitos ainda se lembram dos Resistencia
- Tem tido uma participação mais ou menos activa (positiva?) na sociedade
- Tem mantido ao longo da carreira um certo sentido contestatário (decrescente sem dúvida mas ainda assim presente) que ainda é muito apreciado no nosso Pós-25 de Abril.
- Tanto quanto sei não são os primeiros músicos portugueses a ser condecorados e para mim se calhar a serem alguns estes até merecem mais que outros já condecorados
Para mim isto das condecorações é um pouco uma palhaçada, não sei como se distingue tanta gente anualmente num país como Portugal. A maioria é condecorada por ter feito algo em prol deles mesmo e não do País.
Ainda se lembram dos nossos brilhantes jogadores da bola que foram sendo nomeados ao longo destes anos ? ?... fantástico!
Por fim fala-se do espirito do metal e depois vemos um tipo como o Ozzy Osbourne a babar-se todo por ter sido condecorado pela Rainha de Inglaterra, cagando-se em absoluto para não só o concerto em Portugal como para as datas seguintes... talvez fosse uma dica para muitos adeptos fanáticos aprenderem a distinguir a musica e a arte, das ideias (ideologias) dos artistas.
\00/
Concordo que a mim também me fez alguma espécie esta condecoração no entanto, e apesar de também não conhecer o processo de atribuição há alguns factos que se devem ter em consideração relativamente aos Xutos, independenetemente de cada um de nós gostar ou não do que eles fazem, e numa prespectiva "nacional":
- Os Xutos têm muita expressão em termos de fãs em Portugal, muito mais que qualquer banda de metal originária em Portugal nomeadamente os Moonspell - e apesar de para mim o seu melhor album ainda ser o circo de feras, que marcou muiita gente da minha geração.
- Cantam em português e com sucesso nomeadamente até nas 2ªas gerações de portugueses emigrados
- Tem participado activamente na promoção da musica portuguesa quer individualmente quer como banda não sei se muitos ainda se lembram dos Resistencia
- Tem tido uma participação mais ou menos activa (positiva?) na sociedade
- Tem mantido ao longo da carreira um certo sentido contestatário (decrescente sem dúvida mas ainda assim presente) que ainda é muito apreciado no nosso Pós-25 de Abril.
- Tanto quanto sei não são os primeiros músicos portugueses a ser condecorados e para mim se calhar a serem alguns estes até merecem mais que outros já condecorados
Para mim isto das condecorações é um pouco uma palhaçada, não sei como se distingue tanta gente anualmente num país como Portugal. A maioria é condecorada por ter feito algo em prol deles mesmo e não do País.
Ainda se lembram dos nossos brilhantes jogadores da bola que foram sendo nomeados ao longo destes anos ? ?... fantástico!
Por fim fala-se do espirito do metal e depois vemos um tipo como o Ozzy Osbourne a babar-se todo por ter sido condecorado pela Rainha de Inglaterra, cagando-se em absoluto para não só o concerto em Portugal como para as datas seguintes... talvez fosse uma dica para muitos adeptos fanáticos aprenderem a distinguir a musica e a arte, das ideias (ideologias) dos artistas.
\00/
- Clair Obscur
- Participante Inspirado(a)
- Registado: segunda jun 14, 2004 2:03 am
- Contacto:
-
StormCrow [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 120 visitantes