Anos 80

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » domingo mar 18, 2007 10:59 pm

E quem gostava de Metal gostava de Metal, desde Led Zeppelin a D.R.I. a Slayer a Maiden a Napalm Death.

ponto final.

Malleus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
Contacto:

Mensagempor Malleus » domingo mar 18, 2007 11:44 pm

Intifada Escreveu:Nos 80 os 70´s é que eram.
Nos 90 os 80´s é que eram.
Nos 00, os 90 e os 80 é que eram...

Sempre houve e sempre haverão pessoas deslocadas.

Verdade sim senhor, mas não acho mal que existam pessoas deslocadas, nem sempre é mau, podem fazer a ponte para outras coisas percebes?
Imagem

avoidcontact
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 18, 2006 2:11 am
Contacto:

Mensagempor avoidcontact » segunda mar 19, 2007 2:50 am

Bronze Escreveu:
E quem gostava de Metal gostava de Metal, desde Led Zeppelin a D.R.I. a Slayer a Maiden a Napalm Death.

ponto final.

dois ponto final.
.
Os 80´s são a minha década... vivida entre a música boa(que ainda rula)e as roupas e calçado foleiríssimo :lol: :lol: no entanto...ainda vai voltar a moda(voltam todas!)

Winter_Wrath [RIP]

Mensagempor Winter_Wrath [RIP] » segunda mar 19, 2007 3:35 am

Citação:

ponto final

3x ponto Final....

TRVE METALHEADS :twisted: :twisted: :metal: :metal:

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda mar 19, 2007 10:03 am

nos anos 80 havia excesso de pilosidade púbica nas mulheres!

viva o séc XXI e a depilação à brasileira :D

DeMonica
Metálico(a)
Registado: segunda fev 20, 2006 11:34 pm
Contacto:

Mensagempor DeMonica » segunda mar 19, 2007 1:20 pm

Mais algumas contrariedades dos concertos de antanho:

- havia bandas no cartaz que estavam canceladas e só se sabia na hora (havia promotores que ficavam queimados para todo o sempre, se quisessem organizar outro evento tinham de mudar o nome da organização :twisted: )
- o som era muitas vezes para lá de péssimo (nada que se compare com qualquer concerto de hoje), muitas vezes nem P.A. havia;
- horários a cumprir nem constava das exigências dos que compareciam, já era bom haver concerto de todo!
- e os concertos que nem chegavam ao fim pelo caos e vandalismo que se instalavam?
- Transportes? Excursões? Quantos é que ficavam nas estações até vir o primeiro comboio da manhã? Era todos os sábados à noite para o pessoal da linha que tinha de ficar no Cais do Sodré e o pessoal de Lisboa ficava a fazer companhia...
- tinhas de evitar levar adornos porque não se via cá quase nada, nem se vendia, e tentavam roubar-tos (eu tinha de levar uma corrente sólida para usar um pentagrama invertido) e era melhor não andar com muito dinheiro de bolso.

Por outro lado se tivesses uma t-shirt diferente eras o rei, possivelmente até ficavas com alcunha (o nome da banda da qual usavas a t-shirt).
"Nothing to prove/Just a hellish Rock&Roll freak/You call your Metal black/It's just spastic lame and weak" - Darkthrone - Too Old Too Cold EP (2006) - www.myspace.com/deusexmonica

garras
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta abr 27, 2006 1:19 pm
Contacto:

Mensagempor garras » segunda mar 19, 2007 2:00 pm

fdx, era com cada "barbeiro" que um gajo rapava em santa apolónia a espera de comboio pa Tomar!

Guzman
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda abr 25, 2005 10:05 pm
Contacto:

Mensagempor Guzman » segunda mar 19, 2007 2:55 pm

DeMonica Escreveu:Por outro lado se tivesses uma t-shirt diferente eras o rei, possivelmente até ficavas com alcunha (o nome da banda da qual usavas a t-shirt).

Eheh, bem verdade. A minha 1ª t-shirt metaleira (tinha eu 12 anos) dizia Paranoid. Havia um gajo na escola que chamava sempre isso.
Depois havia o Kreator, o Cannibal, o Cyco, o Nazi (?!?), etc.
What, me worry?
--

Rick
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda ago 04, 2003 10:30 pm

Mensagempor Rick » segunda mar 19, 2007 4:34 pm

Curioso, comprei hoje a Loud! e o editorial do Zé Rodrigues tem a ver com o que estamos aqui a escrever.
Do not walk behind me, for I shall not lead. Do not walk ahead of me, for I shall not follow. Do not walk beside me either. Just leave me alone, dude.

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » segunda mar 19, 2007 5:22 pm

Os espanhois sao um bom exemplo de vitalidade no meio oldschool hard n heavy...nao choram sobre os velhos tempos...vao vivendo dia a dia mantendo a chama assumindo o aspecto old school apoiando as grandes bandas de rock&roll pesado mesmo quando cairam no ridiculo em quase todo o lado em detrimento do ultimo grito do metal extremo e da moda.

Para os que nao viveram a epoca tem a oportunidade de a viver agora.
Se ha dzerts e kizombas, nos 80's tinhamos os Bros e os modern talking e uma data de merda que dava vontade de fazer uma autentica GUERRA ARMADA contra todo aquele lixo pop que andava pela televisao.
A nossa vingança era quando passavam os telediscos de iron maiden, scorpions, acdc, def leppard e pouco mais...so em 87 devido a explosao do hair metal-hard fm e que passou a haver mais rock pesado na tv. E na radio!

O Rick falou ai que o pessoal dantes era desde o hard rock ate ao death e e verdade era uma grande familia, nao havia muita descriminaçao a nao ser se fosse um gajo q so gostasse de FM e dissesse mal do thrash ai havia sempre picardia mas normalmente nao era assim. Eu curtia desde def leppard, bon jovi, acdc, scorpions ate death, bathory, voivod e celtic frost.
Um destes dias conheci um metaleiro espanhol com patches que iam desde bon jovi a bathory e dorsal de stryper. E este tipo de pessoal que eu curto beber uns copos! :lol: :lol: :lol:
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » segunda mar 19, 2007 6:12 pm

eu e o pessoal só nao ouvia-mos stryper :D vá-se lá saber pk???

subathory [RIP]

Mensagempor subathory [RIP] » segunda mar 19, 2007 6:24 pm

Rick Escreveu:Curioso, comprei hoje a Loud! e o editorial do Zé Rodrigues tem a ver com o que estamos aqui a escrever.

lol por acaso também a comprei hoje e vim de propósito para dizer isso :wink:

Dawnrider
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado set 17, 2005 6:38 pm
Contacto:

Mensagempor Dawnrider » terça mar 20, 2007 1:23 am

O primeiro album de STRYPER é um classico, melodic metal do melhor!!!! :lol: :)
http://www.bloodandironrecords.com

Loja online CDs, Vinil, Merchandise: Heavy/Power Metal, Speed/Thrash Metal, Doom Metal, Death & Punk/HC.

Nevoeiro
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 05, 2006 6:07 pm
Contacto:

Mensagempor Nevoeiro » terça mar 20, 2007 2:16 am

Dawnrider Escreveu:O primeiro album de STRYPER é um classico, melodic metal do melhor!!!! :lol: :)

Stryper - Soldiers Under Command
http://www.youtube.com/watch?v=55iADHOM ... ed&search=

:D :lol:

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça mar 20, 2007 11:52 am

Eu não sei o que era a década de 80 porque mal "estive" lá. O que sei é que não me queixo da 90 e da 00.

Pode parecer tudo muito bonito, as imagens e os vídeos e tal, mas como nunca viveste nessa década não tens noção do que era estar lá. Por isso, não te lamentes tanto e vive o agora.
Imagem

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 80 visitantes