Posers
-
Queen Of Terrors [RIP]
O conceito de poser varia consoante a pessoa! LOL Para os ManOwaR um poser seria um Bret Michaels ou um Vince Neil... mas comparando, qual será mais poser? Joey DiMaio ou Vince Neil? Hummm.. venha o diabo e escolha! Na verdade são ambos posers, mas de maneira diferente! Poser porquê? Porque criaram uma imagem..e são conhecidos por essa mesma imagem! Mais imagem que música... na verdade as groupies das bandas de Hard & heavy dos 80's mal conheciam as bandas, mas o que é facto é que elas enchiam as arenas..e porquê? Porque haviam sempre um poser atraente no palco, né?
Se me perguntarem qual é o poser que eu mais gosto...digo com os dentes todos: KIP WINGER. Pode ser poser..mas com grande nível.. 
-
JPP [RIP]
POSER : Uma pessoa que finje frequentemente ser algo que não é.
Mais info em http://www.thefreedictionary.com/poser
Andamento!
JPP
Mais info em http://www.thefreedictionary.com/poser
Andamento!
JPP
- theblackcatpt
- Participante Inspirado(a)
- Registado: terça fev 10, 2004 5:06 pm
- Contacto:
-
Lady_Metal [RIP 2009/11/06]
-
Queen Of Terrors [RIP]
- WrathOcasteR
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm
- Sacred-Steel
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 6:53 pm
- Contacto:
-
TrymBeast
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: domingo fev 01, 2004 11:20 am
- Contacto:
WrathOcasteR Escreveu:Há um exemplo "giro", os Manowar pregam: "Wimps and poseurs leave the hall". Mas são uma banda poser
E o que faz deles posers?? O facto de nos anos 80 terem passado fome e mesmo assim terem insistido que queriam fazer metal? O facto de usarem muitos clichés do metal que por acaso até foram dos primeiro a iniciá-los e manteram-se inalteráveis desde então?
Para mim uma pessoa poser, é uma pessoa que é falsa principalmente por seguir modas, e não acho que os Manowar sejam falsos, eles apregoam no que acreditam e são sinceros, se for preciso mandarem alguém dar uma curva eles mandam, logo não podem ser posers porque não estão a enganar ninguém e nunca mudaram de estilo, manteram-se sempre fiéis. São simplesmente músicos com alguma arrogância mas que mantêm-se fiéis a si próprios e que devido a essa mesma arrogância criam muitos inimigos.
Esta é a minha sincera opinião.
SITE OFICIAL PORTUGUÊS DE METALIUM

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 215 visitantes