Existem preconceitos no mundo do metal ?

WrathOcasteR
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm

Mensagempor WrathOcasteR » quinta jul 29, 2004 7:20 pm

atão e os Akercocke?
Eu não li as Regras para Avatares e Assinaturas.

StormCrow [RIP]

Mensagempor StormCrow [RIP] » quinta jul 29, 2004 8:32 pm

Eu nunca fui a um bar metal/gótico porque vivo numa cidadezeca no cu de judas onde quem domina tudo são os betos mas o minimo que posso dizer desse tipo de atitudes é o k já foi dito e confirmado anteriormente: ha tanta descriminação entre quem curte metal como em quakquer outro lado.
Eu por exemplo já estou farto de passar por " metaleiros " e "góticos" que me mandam bocas pelas costas só por que não estou a usar botas nessa altura ou porque o meu casaco não vai até ao chão e outras coisas do género . . . é triste mas é verdade :(

Lady_Metal [RIP 2009/11/06]

Mensagempor Lady_Metal [RIP 2009/11/06] » quinta jul 29, 2004 10:59 pm

:lol: faz-lhes um sinal q ca sei :P resulta n te xateiam mais!

StormCrow [RIP]

Mensagempor StormCrow [RIP] » quinta jul 29, 2004 11:16 pm

LOL. Ás vezes é o que me apetece fazer mas eu não gostava de ter um bacano com 1 metro e 90 + botas de bikeira de aço a correr atrás de mim para " falar comigo " :roll:

Human
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
Contacto:

Mensagempor Human » sexta jul 30, 2004 7:43 am

porra... e num meio pequeno, como a madeira, existem rivalidades e preconceitos até dizer basta. irrita-me profundamente. e o mais ridiculo é que é entre pessoal que curte metal, principalmente entre bandas. acreditem que não existe pelo menos um elemento de uma banda que não curta com outro de outra banda. e não é por causa da musica, é mesmo por capricho. "é de outra banda? então não curto". fds, irrita-me mesmo muito esta cena. e o mais lixado é que esses gajos não param de massacrar as pessoas com a sua pequenez e estupidez. um dia destes ainda perco a cabeça. fodasse. porra!!!

enfim, desculpem o desabafo.

SW [RIP]

Mensagempor SW [RIP] » quarta ago 11, 2004 8:25 pm

Certamente se me virem não dirão que ouço metal. Não passo de mais uma pita perdida no mundo e aos olhos dos outros armada e com a mania que sou diferente.

Sim existem preconceitos como em tdo o lado...a minha idade é o maior preconceito. Pk passo por pita com a mania que é má. Acho, felizmente, que já dei provas amuita boa gente que não é assim. Que gosto do que ouço, não me visto à tipica metalhead não ha necessidade...e inbvisto na minha bateria e numa futura produtora.

:D Nada que daki a 2/3anos não passe

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » quarta ago 11, 2004 9:25 pm

Opá, preconceitos e quezílias absurdas há em todos os meios. Geralmente passam-me ao lado, mas também não socializo por aí além com pessoas que mal conheço... não me sujeito a grandes comentários portanto.

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » sexta ago 13, 2004 1:10 pm

AQUI NO BRASIL EXISTE ..........

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes