Existem preconceitos no mundo do metal ?
- WrathOcasteR
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta fev 12, 2004 11:20 pm
-
StormCrow [RIP]
Eu nunca fui a um bar metal/gótico porque vivo numa cidadezeca no cu de judas onde quem domina tudo são os betos mas o minimo que posso dizer desse tipo de atitudes é o k já foi dito e confirmado anteriormente: ha tanta descriminação entre quem curte metal como em quakquer outro lado.
Eu por exemplo já estou farto de passar por " metaleiros " e "góticos" que me mandam bocas pelas costas só por que não estou a usar botas nessa altura ou porque o meu casaco não vai até ao chão e outras coisas do género . . . é triste mas é verdade
Eu por exemplo já estou farto de passar por " metaleiros " e "góticos" que me mandam bocas pelas costas só por que não estou a usar botas nessa altura ou porque o meu casaco não vai até ao chão e outras coisas do género . . . é triste mas é verdade
-
StormCrow [RIP]
- Human
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quinta jun 24, 2004 3:09 pm
- Contacto:
porra... e num meio pequeno, como a madeira, existem rivalidades e preconceitos até dizer basta. irrita-me profundamente. e o mais ridiculo é que é entre pessoal que curte metal, principalmente entre bandas. acreditem que não existe pelo menos um elemento de uma banda que não curta com outro de outra banda. e não é por causa da musica, é mesmo por capricho. "é de outra banda? então não curto". fds, irrita-me mesmo muito esta cena. e o mais lixado é que esses gajos não param de massacrar as pessoas com a sua pequenez e estupidez. um dia destes ainda perco a cabeça. fodasse. porra!!!
enfim, desculpem o desabafo.
enfim, desculpem o desabafo.
-
SW [RIP]
Certamente se me virem não dirão que ouço metal. Não passo de mais uma pita perdida no mundo e aos olhos dos outros armada e com a mania que sou diferente.
Sim existem preconceitos como em tdo o lado...a minha idade é o maior preconceito. Pk passo por pita com a mania que é má. Acho, felizmente, que já dei provas amuita boa gente que não é assim. Que gosto do que ouço, não me visto à tipica metalhead não ha necessidade...e inbvisto na minha bateria e numa futura produtora.
Nada que daki a 2/3anos não passe
Sim existem preconceitos como em tdo o lado...a minha idade é o maior preconceito. Pk passo por pita com a mania que é má. Acho, felizmente, que já dei provas amuita boa gente que não é assim. Que gosto do que ouço, não me visto à tipica metalhead não ha necessidade...e inbvisto na minha bateria e numa futura produtora.
-
Ego Liberare [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 31 visitantes