tens de ver mais novelas
let´s give a warm welcome to Celta Alan
- haemonculus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
- Contacto:
-
Deadheart
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
- Contacto:
tens de ver mais novelas
Novelas?! Já me bastam as do futebol português...
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...
-
Celta Alan [RIP]
Metido seria .............. exibido.........convencido também..............sobre o rogério era bom jogador mas nada de mais .........não está no nível de Diego ......e falando de novelas .........ODEIO NOVELAS E SAMBA...........hehe!!!!!!!.........e uma coisa que ninguém sabe...............uma pesquisa feita em terras "Brasilis" mostrou que 54% dos Brasucas não gostam de carnaval...........uma surpresa para alguns ....mais não para muita gente que já sabia disso....assim como eu................e minha família ,..........é uma propaganda falsa de que todo mundo aqui gosta desse tipó de música ou estilo .......... abraço a todos!!
-
Bronze [RIP]
-
Celta Alan [RIP]
Chuck Escreveu:Veio para o Sporting Clube de Portugal (SCP). Clube de Lisboa, de cores verde e branco. Aqueles que no simbolo têm um gatinho.
Eu conheço sim o Sporting e simpatizo com eles o Rochemback ta aí não??? ele começou aqui no inter de Porto Alegre..............e aliás .................de Portugal simpatizo com o Benfica também...........coencidência ou não o Benfica jogou contra o meu time ..o internacional de Porto Alegre, na estreia do Estadio Gigante Da Beira -Rio................se não estou enganado foi INTER 1 X 0 Benfica ...........
-
coragem [RIP]
-
Celta Alan [RIP]
coragem Escreveu:epaaaa ou simpatizas com o sporting ou com o benfica eheheh com os os dois é impossivel, cada um é o arqui-rival do outro, entendes? sim o sporting tem o rochemback, o polga, o liedson, o tinga e o rogerio.
hehe....eu sei disso.....mas não sei se você entende.........olhando de fora a coisa é diferente.............. como não sou torcedor , e sim apenas simpatizante não importa muito a rivalidade e sim o desenho da camiseta, o simbolo, o país, por exemplo não simpatizo com a Inglaterra.........coencidecia ou não...........não simpatizo com os clubes deles ........aliás meu irmão joga Fifa 2004 e euro do Play Station 2...........assim eu conheço as escalações e tudo mais .....e também tem meu time no jogo .o internacional .um time vermelho......rival do gremio
-
Celta Alan [RIP]
-
pedro_lourenco2002 [RIP]
-
Celta Alan [RIP]
pedro_lourenco2002 Escreveu:Em Portugal há 10 milhoes de pessoas.
6milhoes são do Benfica
O resto é a dividir pelo Porto e Sporting...........
é fazer as contas...
Pa t explicar melhor , O benfica é o Flamengo de Portugal, mas nao ta tao mal como o flamengo...
hehe.........isso é verdade mesmo...ou você é um fanático pelo Benfica?????
risos
-
pedro_lourenco2002 [RIP]
é verdade!!! O único problema é k nao ganhamos o campeonato há 10 anos.... mas tamos sempre entre os 3 primeiros. Nao é como o Flamengo k anda ora por cima ora por baixo....
Olha o Benfica tem: Luisão (da selecção), Alcides ("zagueiro" de 19anos), Geovanni (ex-Barcelona), Paulo Almeida (ex-Santos), Argel (ex-Palmeiras).... Como é k eles jogam?????
Olha o Benfica tem: Luisão (da selecção), Alcides ("zagueiro" de 19anos), Geovanni (ex-Barcelona), Paulo Almeida (ex-Santos), Argel (ex-Palmeiras).... Como é k eles jogam?????
-
pedro_lourenco2002 [RIP]
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes