let´s give a warm welcome to Celta Alan

haemonculus
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mai 31, 2003 10:56 pm
Contacto:

Mensagempor haemonculus » quinta ago 12, 2004 7:14 pm

acho que metido é convencido... :wink:
tens de ver mais novelas :P

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » quinta ago 12, 2004 8:10 pm

tens de ver mais novelas

Novelas?! Já me bastam as do futebol português... :P Se bem que algumas até tenham a sua piada, como aquela do treinador italiano que estava à experiência no clube do Papa e foi despedido por ter ousado afrontar os seus acólitos... :lol:
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » sexta ago 13, 2004 2:28 am

O Scythe é boa gente :D

:mrgreen:

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » sexta ago 13, 2004 1:08 pm

Metido seria .............. exibido.........convencido também..............sobre o rogério era bom jogador mas nada de mais .........não está no nível de Diego ......e falando de novelas .........ODEIO NOVELAS E SAMBA...........hehe!!!!!!!.........e uma coisa que ninguém sabe...............uma pesquisa feita em terras "Brasilis" mostrou que 54% dos Brasucas não gostam de carnaval...........uma surpresa para alguns ....mais não para muita gente que já sabia disso....assim como eu................e minha família ,..........é uma propaganda falsa de que todo mundo aqui gosta desse tipó de música ou estilo .......... abraço a todos!!

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » sexta ago 13, 2004 1:48 pm

diz quem sabe Escreveu:o rogério era bom jogador mas nada de mais .........não está no nível de Diego

:lol: tomá lá Tiago :lol:

cada um tem o que merece... :wink:

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » sexta ago 13, 2004 4:54 pm

O Rogério foi para que time aí??

Chuck
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda abr 19, 2004 12:48 pm
Contacto:

Mensagempor Chuck » sexta ago 13, 2004 7:08 pm

Veio para o Sporting Clube de Portugal (SCP). Clube de Lisboa, de cores verde e branco. Aqueles que no simbolo têm um gatinho.
Alright!

Lusitanium

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » sexta ago 13, 2004 11:02 pm

Chuck Escreveu:Veio para o Sporting Clube de Portugal (SCP). Clube de Lisboa, de cores verde e branco. Aqueles que no simbolo têm um gatinho.

Eu conheço sim o Sporting e simpatizo com eles o Rochemback ta aí não??? ele começou aqui no inter de Porto Alegre..............e aliás .................de Portugal simpatizo com o Benfica também...........coencidência ou não o Benfica jogou contra o meu time ..o internacional de Porto Alegre, na estreia do Estadio Gigante Da Beira -Rio................se não estou enganado foi INTER 1 X 0 Benfica ...........

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » sexta ago 13, 2004 11:27 pm

epaaaa ou simpatizas com o sporting ou com o benfica eheheh com os os dois é impossivel, cada um é o arqui-rival do outro, entendes? sim o sporting tem o rochemback, o polga, o liedson, o tinga e o rogerio. 8)

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » sexta ago 13, 2004 11:37 pm

coragem Escreveu:epaaaa ou simpatizas com o sporting ou com o benfica eheheh com os os dois é impossivel, cada um é o arqui-rival do outro, entendes? sim o sporting tem o rochemback, o polga, o liedson, o tinga e o rogerio. 8)

hehe....eu sei disso.....mas não sei se você entende.........olhando de fora a coisa é diferente.............. como não sou torcedor , e sim apenas simpatizante não importa muito a rivalidade e sim o desenho da camiseta, o simbolo, o país, por exemplo não simpatizo com a Inglaterra.........coencidecia ou não...........não simpatizo com os clubes deles ........aliás meu irmão joga Fifa 2004 e euro do Play Station 2...........assim eu conheço as escalações e tudo mais .....e também tem meu time no jogo .o internacional .um time vermelho......rival do gremio

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » sexta ago 13, 2004 11:40 pm

alguien sabe qual é a maior torcida de Portugal???
por exemplo meu time aqui no Brasil o internacional (de porto Alegre) tem 6milhões e 500 mil ( o meu estado tem 10 milhoes de pessoas ...... 5 aqui no estado e o resto espalhado pelo país) de torcedores no Brasil............como é aí????

pedro_lourenco2002 [RIP]

Mensagempor pedro_lourenco2002 [RIP] » sábado ago 14, 2004 12:29 am

Em Portugal há 10 milhoes de pessoas.

6milhoes são do Benfica
O resto é a dividir pelo Porto e Sporting...........

é fazer as contas...

Pa t explicar melhor , O benfica é o Flamengo de Portugal, mas nao ta tao mal como o flamengo...

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » sábado ago 14, 2004 2:49 am

pedro_lourenco2002 Escreveu:Em Portugal há 10 milhoes de pessoas.

6milhoes são do Benfica
O resto é a dividir pelo Porto e Sporting...........

é fazer as contas...

Pa t explicar melhor , O benfica é o Flamengo de Portugal, mas nao ta tao mal como o flamengo...

hehe.........isso é verdade mesmo...ou você é um fanático pelo Benfica?????
risos :D

pedro_lourenco2002 [RIP]

Mensagempor pedro_lourenco2002 [RIP] » sábado ago 14, 2004 9:45 am

é verdade!!! O único problema é k nao ganhamos o campeonato há 10 anos.... mas tamos sempre entre os 3 primeiros. Nao é como o Flamengo k anda ora por cima ora por baixo....

Olha o Benfica tem: Luisão (da selecção), Alcides ("zagueiro" de 19anos), Geovanni (ex-Barcelona), Paulo Almeida (ex-Santos), Argel (ex-Palmeiras).... Como é k eles jogam?????

pedro_lourenco2002 [RIP]

Mensagempor pedro_lourenco2002 [RIP] » sábado ago 14, 2004 9:46 am

Ahhhhh! esqueci-me de dizer que contratamos agora o EVerson..... Vale alguma coisa? É bom de bola?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes