Que países gostariam de visitar?

coragem [RIP]

Mensagempor coragem [RIP] » sábado ago 14, 2004 10:37 pm

o alentejo e sua gloriosa rota dos vinhos :oops: :oops:

Grem
Participante Inspirado(a)
Registado: quarta abr 21, 2004 4:45 pm
Contacto:

Mensagempor Grem » domingo ago 15, 2004 5:33 pm

coragem Escreveu:o alentejo e sua gloriosa rota dos vinhos :oops: :oops:

Eheh! Era mau se calhar...
Vitorinum Sabbathi

AK47 [RIP]

Mensagempor AK47 [RIP] » domingo ago 15, 2004 6:36 pm

Vender o meu carro e comprar uma carrinha volvo, espaçosa e resistente e partir sem destino pela grande Europa, até chegar a Sibéria....

EUA, Inglaterra, Canadá são para esquecer! Its all fuckin Yanques... or Yanques wannabes!!! Mcshit, MTV e NIke não é cultura!

America do Sul, Médio Oriente, Asia e extremo Oriente (Japão) tb a visitar...

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » domingo ago 15, 2004 7:03 pm

AK47 Escreveu:Vender o meu carro e comprar uma carrinha volvo, espaçosa e resistente e partir sem destino pela grande Europa, até chegar a Sibéria....

EUA, Inglaterra, Canadá são para esquecer! Its all fuckin Yanques... or Yanques wannabes!!! Mcshit, MTV e NIke não é cultura!

America do Sul, Médio Oriente, Asia e extremo Oriente (Japão) tb a visitar...

Também não tenho nenhuma simpatia e interesse pelo EUA(apesar de meu pai e irmão já terem ido para lá) , e Inglaterra..........na Grã-Bretanha eu gosto da Escócia( viva a independencia)
e Canadá talvez seja um país bonito............mais não me intertessa muito

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » domingo ago 15, 2004 9:36 pm

Ora, mais perdes... Inglaterra é um país lindíssimo e cheio de história. Quero voltar lá. E Londres é Londres, não me importava de morar lá um par de anos...

Deadheart
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça set 30, 2003 11:39 pm
Contacto:

Mensagempor Deadheart » domingo ago 15, 2004 10:44 pm

Eu só conheço Espanha, França e o antigo Zaire, tendo de resto vivido neste último. Há imensos países que adoraria conhecer e descobrir, mas destacaria a Suécia (pelo Metal e pelo civismo), a Islândia (país em que a taxa de criminalidade é 0!!!!), o Egipto (pela História), o Brasil (pelas mesmas razões que o Brujo :wink: e não só...), os EUA (apesar de tudo...) e a Nova Zelândia (pela paisagem). Agora, é só alguma alma caridosa me pagar os bilhetes de avião, que da hospedagem posso tratar eu... :lol:
Há que dar tempo ao Tempo para que o Tempo actue no tempo certo...

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » domingo ago 15, 2004 11:48 pm

Ego Liberare Escreveu:Ora, mais perdes... Inglaterra é um país lindíssimo e cheio de história. Quero voltar lá. E Londres é Londres, não me importava de morar lá um par de anos...

É verdade...........mas deixaria para última escala............hehe :D

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » segunda ago 16, 2004 8:11 am

[quote="AK47"]

quote]

Tás enganado, afianço-te. Vivi no Reino Unido, e posso dizer-te que tal como aki tens ppl a curtir MTV e Nike, mas tb tens ppl a curtir outros sons. Só te posso dizer q aprendi muito muito sobre muita coisa durante o tempo q lá vivi, e conheci ppl muito espectacular. Para além disso, o país é uma coisa de morrer, lindo demais, a Cornualha, Hadrian's wall, Escócia, até mesmo Londres, adoro essa cidade. De qq modo, acho q já visitei os países q queria conhecer, eheh, mas de facto a Islandia ainda me tá um pokito atravessada... maybe one day...

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda ago 16, 2004 9:30 am

Viajar .... muito. Tanto me dá que seja lá fora como cá dentro.

Destaques
=======
Egipto, Grécia => civilizações antigas
Rep. Dominicana e Costa Alentejana => praia
Londres e Paris => metropoles
Praga => deslumbrante
Tailandia => gajas, gajas, gajas e ... budas
Marrocos => deserto e ralye
Trás os Montes, Gerês, Beira Alta => descançar
Alemanha => Beeeeeeeeeeeeeeeeerrrr
Itália => alguns "monumentos" interessantes
Espanha => aqui ao lado e tão diferente

Já pus na lista
=========
Brasil, México, ..........................................

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » segunda ago 16, 2004 9:52 am

Gostava de visitar logicamente todo o Mexico...mas tambem China e todos os paises de leste europeu.... os ocidentais ja conheço...

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » segunda ago 16, 2004 4:00 pm

Se eu não me engano...............tem 2 que gostariam de vir para o Brasil..............gostaria de saber qual a imagem do país aí...........de certo devem pensar que aqui todo mundo samba, adora carnaval e é negro...........risos...............e que parte do país vocês gostariam de conhecer????????/
Abraço a todos

Dygon
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 28, 2003 6:14 pm

Mensagempor Dygon » segunda ago 16, 2004 4:06 pm

Celta Alan Escreveu:Se eu não me engano...............tem 2 que gostariam de vir para o Brasil..............gostaria de saber qual a imagem do país aí...........de certo devem pensar que aqui todo mundo samba, adora carnaval e é negro...........risos...............e que parte do país vocês gostariam de conhecer????????/
Abraço a todos

E qual é a imagem que vocês aí tem de Portugal?

A imagem do Brasil aqui acho que não é muito aprofundada. Essencialmente o k vemos na televisão e revistas é as paisagens maravilhosas e o carnaval. Somos também confrontados com imagens das favelas. Genéricamente vêmos o Brasil como uma país pobre e com uma taxa de criminalidade muito grande.

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda ago 16, 2004 4:08 pm

Acho que todos nós conhecemos bem o Brasil pelas suas praias (recife, natal, fortaleza, porto galinhas, porto seguro, maria farinha, pipa) e que são um destino cada vez mais comum para o portugues. Acreditas que pode ser mais barato ir passar 15 dias ao Brasil do que 1 semana no nosso Algarve. Ainda por cima és muito melhor tratado!!!???

Cidades gigantescas como Rio de Janeiro ou São Paulo e a bonita S. Salvador da Baía também é bué de conhecido aqui.

Celta Alan [RIP]

Mensagempor Celta Alan [RIP] » segunda ago 16, 2004 4:15 pm

Bronze Escreveu:Acho que todos nós conhecemos bem o Brasil pelas suas praias (recife, natal, fortaleza, porto galinhas, porto seguro, maria farinha, pipa) e que são um destino cada vez mais comum para o portugues. Acreditas que pode ser mais barato ir passar 15 dias ao Brasil do que 1 semana no nosso Algarve. Ainda por cima és muito melhor tratado!!!???

Cidades gigantescas como Rio de Janeiro ou São Paulo e a bonita S. Salvador da Baía também é bué de conhecido aqui.

O que eu pensava, o nordeste brasileiro é muito conhecido, porém o que vocês conhecem do Sudeste, Sul e Centro-Oeste e Norte??? É totalmente de diferente de Salvador, Recife e estas cidades.........Quando estava no Chile ....abastecendo o carro chegou umas picapes com placa brasileira, aí meu pai foi falar com eles por que pensava que eram brasileiros, quando chegamos perto vimos que eram portugueses.......e ele vinha desde Portugal de avião, alugou um carro no Nordeste passou pelo Sudeste e Sul até a Argentina e Chile........lembro de ele ter falado:
Nossa, o sul e Sudeste do Brasil é totalmente diferente do nordeste.........parece outro país...e é verdade............aliás eles eram muito simpáticos e engraçado!!!!!!!!!

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta ago 19, 2004 11:57 am

Eu estou em crer que grande parte do sucesso que o Brasil tem como destino turístico por parte dos portugueses, é sem dúvida a proximidade cultural e como já foi aqui referido a questão económica.

Desde logo vais para um país onde se fala a mesma língua e onde com pouco dinheiro (à excepção da viagem) podes fazer muito devido à diferença cambial - reparem que com 20 mil euros, o preço de um carro pequeno familiar em Portugal, podemos comprar uma casa em condomínio fechado no Brasil (claro, dependo dos locais obviamente!).

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes