AK47 Escreveu:Vender o meu carro e comprar uma carrinha volvo, espaçosa e resistente e partir sem destino pela grande Europa, até chegar a Sibéria....
EUA, Inglaterra, Canadá são para esquecer! Its all fuckin Yanques... or Yanques wannabes!!! Mcshit, MTV e NIke não é cultura!
America do Sul, Médio Oriente, Asia e extremo Oriente (Japão) tb a visitar...
Celta Alan Escreveu:Se eu não me engano...............tem 2 que gostariam de vir para o Brasil..............gostaria de saber qual a imagem do país aí...........de certo devem pensar que aqui todo mundo samba, adora carnaval e é negro...........risos...............e que parte do país vocês gostariam de conhecer????????/
Abraço a todos
Bronze Escreveu:Acho que todos nós conhecemos bem o Brasil pelas suas praias (recife, natal, fortaleza, porto galinhas, porto seguro, maria farinha, pipa) e que são um destino cada vez mais comum para o portugues. Acreditas que pode ser mais barato ir passar 15 dias ao Brasil do que 1 semana no nosso Algarve. Ainda por cima és muito melhor tratado!!!???
Cidades gigantescas como Rio de Janeiro ou São Paulo e a bonita S. Salvador da Baía também é bué de conhecido aqui.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes