Sonhos/pesadelos em contacto com o paranormal

Frozen_Lake
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado nov 24, 2007 1:14 am

Mensagempor Frozen_Lake » terça nov 27, 2007 5:58 pm

otnemeM Escreveu:A mim o mais estranho que aconteceu foram essencialmente duas situações totalmente distintas:

- Durante uns tempos por alturas do 9º ano (12 anos atras, lol), sonhava que estava acordado e pensava qualquer coisa como "são 9:15 e vou acordar". Acordava imediatamente e eram sempre exactamente as horas com que sonhava que eram. Cheguei a andar assustado com isto uns tempos.

- Um sonho recorrente de mim próprio a voar (andorinha style) num local muito especifico. Quando descrevi várias coisas desse sonho recorrente a um amigo ele identificou isso como sendo projecção astral :?

Btw, se os Winger têm resposta para muitas coisas, os Dokken também têm para algumas:
http://www.youtube.com/watch?v=TEcjUE6XDeY
http://www.youtube.com/watch?v=L7Yno5p2D30

Ok, carry on 8)

esse primeiro que referiste parece um sonho promonitório ligado à realidade num curto espaço de tempo.

essa de voar não me lembro de ter, mas era bastante frequente sonhar que tava a cair(muita gente tem sonhos destes)consta até que tem significado,mas já não me lembro qual :roll:

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » terça nov 27, 2007 6:02 pm

Frozen_Lake Escreveu:essa de voar não me lembro de ter, mas era bastante frequente sonhar que tava a cair(muita gente tem sonhos destes)consta até que tem significado,mas já não me lembro qual :roll:

http://www.dreammoods.com/cgibin/fallingdreams.pl?method=exact&header=dreamid&search=fallingintro
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » terça nov 27, 2007 6:13 pm

otnemeM Escreveu:são 9:15

Que bela hora para levantar!!
Eu quase nunca me lembro dos sonhos que tenho, assim por alto (tenho de apontar quando me lembro!) devo-me lembrar de um ou dois sonhos por mês.

Tenho vindo a ter um sonho recorrente, em que apesar de variar o espaço, o fim é sempre o mesmo, a conversa tem sempre o mesmo teor.

O que se passa comigo ao levantar é fantástico, parece que o meu cérebro tem um cristal qualquer a fazer de relógio :D e acordo sempre dois/três minutos antes de o despertador se pôr a fazer barulho e ainda bem que aqueles buzzer's fazem um barulho de enervar qualquer um logo de mahã!
Mas livrai-nos do Malamén

metallady
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta nov 16, 2007 5:10 pm

Mensagempor metallady » terça nov 27, 2007 6:20 pm

Sonho sempre com cobras!
É o animal que mais me mete medo!!!

E ultimamente sonho com pessoas que nunca mais irei ver! Depois quando acordo sinto-me imensamente triste!!!!!!

:( :( :(

Frozen_Lake
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Frozen_Lake » terça nov 27, 2007 6:24 pm

KonigLowe Escreveu:

Eu quase nunca me lembro dos sonhos que tenho, assim por alto (tenho de apontar quando me lembro!) devo-me lembrar de um ou dois sonhos por mês.

Tenho vindo a ter um sonho recorrente, em que apesar de variar o espaço, o fim é sempre o mesmo, a conversa tem sempre o mesmo teor.

O que se passa comigo ao levantar é fantástico, parece que o meu cérebro tem um cristal qualquer a fazer de relógio :D e acordo sempre dois/três minutos antes de o despertador se pôr a fazer barulho e ainda bem que aqueles buzzer's fazem um barulho de enervar qualquer um logo de mahã!

essa do despertador também tem pinta. acontece-me sempre que tenho de acordar a horas.acordo uns minutos antes...sempre é melhor que acordar ao som horrivel do despertador... :wink:

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » terça nov 27, 2007 8:21 pm

Nunca tive experiencias dessas :( li um livro sobre experiências fora do corpo e cheguei a fazer exercicios para ver se conseguia, mas não deu. A única coisa que me aconteceu já três vezes foi sonhar que me caiam dentes e depois vir a saber que alguém na minha familia ia ser pai :?

The Einherjar
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jul 18, 2006 8:26 pm
Contacto:

Mensagempor The Einherjar » terça nov 27, 2007 8:22 pm

Frozen_Lake Escreveu:
KonigLowe Escreveu:

essa do despertador também tem pinta. acontece-me sempre que tenho de acordar a horas.acordo uns minutos antes...sempre é melhor que acordar ao som horrivel do despertador... :wink:

Same here!

StabatMatter
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça nov 13, 2007 2:26 pm

Mensagempor StabatMatter » terça nov 27, 2007 8:27 pm

Infelizmente (ou não), raramente sonho se bem que, quando sonho, costumo sonhar com algo que me parece futuro.Volta e meia, tenho estranhas sensações de déjà vu.

morsmodre
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: sexta jan 20, 2006 10:48 pm

Mensagempor morsmodre » terça nov 27, 2007 8:38 pm

uma amiga mnh viveu numa casa assombrada durante uns tempos ... cenas mm do diabo

kt a mim nada de nada ... nem o mis simples sonhozeco vem a memoria :s

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » terça nov 27, 2007 8:44 pm

E aqueles sonhos em que um gajo cai dentro de um buraco e acorda como se o fundo do buraco fosse a cama? Quando era mais puto acontecia-me muito e a sensação de cair em cima da cama era tramada. Parecia que me tinha partido todo e ainda assim conseguia mexer-me normalmente.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça nov 27, 2007 10:01 pm

KonigLowe Escreveu:

Por acaso nessa altura era mais cedo, bem mais. Agora é mais tarde, bem mais 8)

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » terça nov 27, 2007 10:21 pm

Eu costumo ter montes e montes de sonhos e pesadelos fora do normal (muita gente tem) e com coisas que me deixam a pensar quando me lembro do que sonhei... e quando me consigo lembrar...

Ainda este ano aconteceu-me uma das coisas mais estranhas (ou talvez a mais estranha) de sempre... Nem sei se aquilo foi bem um sonho, foi estranho e não sei explicar...
Eu estava a dormir, e a meio da noite acordo (abri os olhos), e fiquei paralizado, tive uma visao, como se estivesse em cima da minha casa. e la em baixo, vi alguem de lado, que me pareceu ser uma pessoa que conheço de vista... eu tava com o corpo durmente, paralizado, foi estranho, e depois ouvi alguem chamar pelo meu nome... e depois o individuo que eu vi, foi-se embora e eu sei que depois me apercebi que algo estranho se tava a passar e começei a mexer-me com força porque sentia o corpo durmente e a sensaçao de algo me estar a agarrar... e depois foi como se me tivesse soltado, e ficou tudo normal... e eu com o coraçao a bater forte e no dia seguinte pensei no q seria o q aconteceu...

Alguem já passou por algo assim? :roll:

MindFire
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jun 06, 2006 6:42 pm
Contacto:

Mensagempor MindFire » terça nov 27, 2007 10:36 pm

Frozen_Lake Escreveu:
OrDoS Escreveu:http://en.wikipedia.org/wiki/Astral_projection
http://en.wikipedia.org/wiki/Out-of-body_experience
http://www.nytimes.com/2006/10/03/health/psychology/03shad.html
Livro interessante: http://www.amazon.com/Out-Body-Experiences-Have-Expect/dp/1571740570 (podem arranjá-lo nos locais suspeitos... :roll: escrito por um gajo que era informático e céptico, a explicar o que lhe aconteceu, e como fazer acontecer)

O 3º link é uma espécie de explicação para alguns casos que se conhecem, o que não explicam é como raio é que uma pessoa consegue aperceber-se de tudo à sua volta e de contar "histórias" que saiem fora do âmbito de uma sala fechada onde a pessoa só olha para ela.

Para mim é tudo uma questão de energias, o cérebro é apenas uma "prisão" e uma forma de controlo de algo que não compreendemos e que eu acho que nunca iremos realmente compreender. Presumo que, se aprendermos a "amestrar" algumas propriedades escondidas de nós próprios, podemos atingir resultados no mínimo surpreendentes a cada um,

É claro que também deve ajudar acreditar nestas coisas. Pessoalmente não sou um céptico nem mente fechada, mas também não sou um "believer" total :P e gosto de pensar que tais coisas são realmente possíveis, recuso-me a acreditar que é tudo "Preto e Branco"

bom contributo, vou procurar estudar esses links.

tocaste num aspecto interessante que foi no de "amestrar" propriedades de nós próprios.Sem saber se é neste aspecto a que te referes, numa das vezes em que tava no sonho preso e via o vulto, antes de isso acontecer ,já tinha estabelecido para comigo próprio uma solução pa escapar daquele "estado". a soulução encontrada foi, tentar beliscar-me no sonho...quando tivesse a ocorrer o dito sonho preso...mas a verdade é que , quando isso aconteceu pela ultima vez, eu lembrei-me de beliscar a perna e acordei com a dor do beliscão....

Acho que se for o que estou a pensar, já tive meia duzia de vezes esses "sonhos presos", corpo durmente, e depois via um vulto a minha frente, que dava a sensação de me estar a sugar, o que eu fazia para escapar era mexer-me rapidamente varias vezes até acordar...

Por duas vezes que acordei depois disto, mal abri os olhos ainda vi um vulto a desaparecer em frente aos meus olhos...

Muito estranhas estas coisas :D

Frozen_Lake
Metálico(a) Supremo(a)

Mensagempor Frozen_Lake » terça nov 27, 2007 10:38 pm

MinDFirE Escreveu:Eu costumo ter montes e montes de sonhos e pesadelos fora do normal (muita gente tem) e com coisas que me deixam a pensar quando me lembro do que sonhei... e quando me consigo lembrar...

Ainda este ano aconteceu-me uma das coisas mais estranhas (ou talvez a mais estranha) de sempre... Nem sei se aquilo foi bem um sonho, foi estranho e não sei explicar...
Eu estava a dormir, e a meio da noite acordo (abri os olhos), e fiquei paralizado, tive uma visao, como se estivesse em cima da minha casa. e la em baixo, vi alguem de lado, que me pareceu ser uma pessoa que conheço de vista... eu tava com o corpo durmente, paralizado, foi estranho, e depois ouvi alguem chamar pelo meu nome... e depois o individuo que eu vi, foi-se embora e eu sei que depois me apercebi que algo estranho se tava a passar e começei a mexer-me com força porque sentia o corpo durmente e a sensaçao de algo me estar a agarrar... e depois foi como se me tivesse soltado, e ficou tudo normal... e eu com o coraçao a bater forte e no dia seguinte pensei no q seria o q aconteceu...

Alguem já passou por algo assim? :roll:

to mesmo a ver que não leste a minha mensagem de abertura :lol:

to a ver que também te aconteceu uma cena bem marada.
e não consigo convencer-me que são forças que a nossa própria mente cria...creio que são coisas exteriores mesmo...daí o nome do tópico

kool moe dee
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 6:53 pm

Mensagempor kool moe dee » quarta nov 28, 2007 12:40 am

eu nunca tive nada dessas cenas.
Pessoalmente não acredito muito nessas cenas mas tenho um amigo meu que tambem têm desses filmes e é sempre um tema interessante para falarmos.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes