Baalrech Escreveu: Não tenho tempo para essas cenas... Nem para as coisas importantes, quanto mais...
Mesmo.
Às vezes nem tempo para uma 1ª, quanto + arranjar uma 'second life'...

Baalrech Escreveu: Não tenho tempo para essas cenas... Nem para as coisas importantes, quanto mais...
SleepingGiAnT Escreveu:Experimentei uma vez.
Fiz um boneco engraçado e depois uma suposta boneca meteu-se comigo e perguntou-me se queria ir tomar banho à praia. Ela começou a voar e eu como não sabia voar, fiquei frustrado e nunca mais peguei naquilo.
Pronto, e foi assim.
Fiz um boneco engraçado e depois uma suposta boneca meteu-se comigo e perguntou-me se queria ir tomar banho à praia. Ela começou a voar e eu como não sabia voar, fiquei frustrado e nunca mais peguei naquilo.
Pronto, e foi assim.
Pronto, e foi assim.
metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86
psychotic_crow Escreveu:SleepingGiAnT Escreveu:Experimentei uma vez.
Pronto, e foi assim.
Cá para mim acho que o boneco era paneleiro e não quis voar
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes