Não ao Futebol/Industria Moderno

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » segunda dez 13, 2004 1:35 pm

Bah. Futebol é futebol. E filtrando toda a merda que se tem agregado, ficamos com o puro conceito que, de uma maneira ou de outra, nos afectou e cativou desde a nossa infância. Não confudam.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda dez 13, 2004 6:01 pm

Pa o Futebol nao é so futebol, nem nunca foi so isso, plo menos enquanto fenomeno de massas. As pessoas q falam q nos anos 60 e assim é q o futebol era so futebol nao sabem mesmo o q dizem. Basta dizer q era um importante instrumento do estado novo.. agora é um da globalizaçao com tudo o q isso implica.

Nao tenho nenhum odio ao futebol, ate acho q a nivel da estrategia\tactica é girito, mas falho em ver pq move as pessoas da forma q move e pq chega mesmo a ser uma das coisas mais importantes na vida das pessoas.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » segunda dez 13, 2004 6:47 pm

A culpa é das pessoas, não do Futebol.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda dez 13, 2004 8:00 pm

Ja agora parece-m q este é jogado, visto e dirigido por pessoas... nao é nenhuma entidade subrenatural.

Ermo [RIP]

Mensagempor Ermo [RIP] » segunda dez 13, 2004 9:39 pm

Boa, só queria salientar o facto de alguns individuos terem exclamado "Futebol não!" , como se a culpa de todo o fanatismo, massas, corrupções, etc agregados ao Futebol em si, fosse consequência deste mesmo.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » terça dez 14, 2004 9:29 am

O que nós dissemos foi NÃO AO FUTEBOL enão FUTEBOL NÃO...
são duas coisas diferentes, motivadas por razões diferentes... pelo menos eu disse NÃO ao desporto em que andam 22 mariconços a corres atrás de um esférico aos apalpões aos rabos uns dos outros...
:wink:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 38 visitantes