Repressão chinesa a manifestações Tibetanas
- twiggysp
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm
Re: Repressão chinesa a manifestações Tibetanas
A China e o Tibete tão uma para o outro como o leite para o chocolate...
Por mim podiam-se matar todos uns aos outros: de um lado a china comunista, opressiva por natureza, e do outro um Tibete que se faz de vitima, liderado por um tirano que deixo o seu povo morrer à fome e em pobreza enquanto ele proprio vive num palácio cheio de mordomias, e que se auto-intitula o "oceano de sabedoria"...
Estado comunista vs. Estado teocrático: cagando e andando para ambos...
Por mim podiam-se matar todos uns aos outros: de um lado a china comunista, opressiva por natureza, e do outro um Tibete que se faz de vitima, liderado por um tirano que deixo o seu povo morrer à fome e em pobreza enquanto ele proprio vive num palácio cheio de mordomias, e que se auto-intitula o "oceano de sabedoria"...
Liberate your mind...FUCK RELIGION
-
Phobos [RIP]
No meio disto tudo a sorte do Tibete é ser berço da religião mais in do mundo neste momento. Acho que só isto justifica todo este moralismo ao mesmo tempo que em outras olimpíadas ninguém, ou muito poucos, ligaram a problemas igualmente graves.
Quanto à causa Tibetana, compreendo que tenham escolhido esta altura para se fazerem ouvir mas não compreendo porque é que subitamente é um problema que afecta todo o mundo.
Serve para ver como estamos todos tão dependentes da vontade da comunicação social.
Quanto à causa Tibetana, compreendo que tenham escolhido esta altura para se fazerem ouvir mas não compreendo porque é que subitamente é um problema que afecta todo o mundo.
Serve para ver como estamos todos tão dependentes da vontade da comunicação social.
twiggysp Escreveu:
estado maoista paaaaaaaaaaa
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
- Contacto:
Nem vou tentar responder ao que o Old Skull aqui escreveu, não possuo a paciência e dedicação do Freud para ir ver com quanta força é que o gajo deve apanhar no cu por um Deus do subconsciente. Tibete, teocracia, sim. Tibete, estado religioso, sim. Portanto já que os gajos têm um lider que anda a passear pelo mundo, já que estão do outro lado do mundo e já que o estado deles é de cariz religioso, vamos todos cagar neles porque afinal merecem apanhar dos chineses?
Tás cagando e andando, é? Dou te mas manchetes do proximo (com sorte um pouco mais tarde) século:
Os senhores "inserir qualquer pais ocidental aqui" não se preocuparam com a invasão chinesa enquanto estes não lhes tocaram na propriedade. Claro que isso mudou em poucos anos e daí a tal "revolução popular" de 20.....
Quando vos forem ao cu a falar em chinês, digam-me se gostam. Eu cá prefiro tentar ajudar os teocráticos opressores, se isso demonstrar que há uma linha e que aqueles chineses não podem fazer Tienamenes só porque lhes apetece. Antes morrer que viver num mundo assim.
twiggysp Escreveu:A China e o Tibete tão uma para o outro como o leite para o chocolate...
Tás cagando e andando, é? Dou te mas manchetes do proximo (com sorte um pouco mais tarde) século:
Os senhores "inserir qualquer pais ocidental aqui" não se preocuparam com a invasão chinesa enquanto estes não lhes tocaram na propriedade. Claro que isso mudou em poucos anos e daí a tal "revolução popular" de 20.....
Quando vos forem ao cu a falar em chinês, digam-me se gostam. Eu cá prefiro tentar ajudar os teocráticos opressores, se isso demonstrar que há uma linha e que aqueles chineses não podem fazer Tienamenes só porque lhes apetece. Antes morrer que viver num mundo assim.
So denying, we're going against the grain
So defying, they'll never put us down!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
-
Phobos [RIP]
Mas quando te vão ao cu a falar inglês já gostas? É essa a moral?
- Krumhûr
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado set 08, 2007 10:37 pm
- Contacto:
Phobos Escreveu:Quando vos forem ao cu a falar em chinês, digam-me se gostam. Eu cá prefiro tentar ajudar os teocráticos opressores, se isso demonstrar que há uma linha e que aqueles chineses não podem fazer Tienamenes só porque lhes apetece. Antes morrer que viver num mundo assim.
Mas quando te vão ao cu a falar inglês já gostas? É essa a moral?
A moral é muito simplesmente que a malta deixa andar porque é sempre com os outros. Ora com a Birmânia, ora com Darfur, ora com o Tibete. E no dia que for com Portugal, com França, com Inglaterra, ninguém vai mexer palha. Esta atitude relativista é fantástica, e tipicamente portuguesa, se bem que esteja alastrada ao resto do mundo. Falam, falam, falam, mas não fazem n-a-d-a.
So denying, we're going against the grain
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
ROCK HARD, RIDE FREE!
All your life!
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
Quanto às sevícias sodomitas... É curioso observar que alguém tão peremptório na sua irredutabilidade teocrática faça desse assunto a base da sua argumentação.
Suicide is an alternative!
Pela última vez! Nada tenho contra o povo Tibetano, nem contra o:
Palestiniano
Curdo
Basco
Aborígene
...ou de Sacavém.
Pelo contrário, abomino:
Os Poderes institucionais
A Mafia económica
A Religião organizada
os Lobies financeiros...
...e sobretudo a corja de papalvos galvanizados que solicitamente seguem "verdades" consensuais, "espontâneas" e politicamente correctas, sem a paciência nem dedicação necessária para questionar a realidade e/ou formar as suas próprias opiniões!
Krumhûr Escreveu:Antes morrer que viver num mundo assim.
Suicide is an alternative!

Pela última vez! Nada tenho contra o povo Tibetano, nem contra o:
Palestiniano
Curdo
Basco
Aborígene
...ou de Sacavém.
Pelo contrário, abomino:
A Mafia económica
A Religião organizada
os Lobies financeiros...
...e sobretudo a corja de papalvos galvanizados que solicitamente seguem "verdades" consensuais, "espontâneas" e politicamente correctas, sem a paciência nem dedicação necessária para questionar a realidade e/ou formar as suas próprias opiniões!

- otnemeM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
- Contacto:
Old_Skull Escreveu:Pelo contrário, abomino:
ah bom.
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right
A shine catch the eye so flow out to the right
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
otnemeM Escreveu:Old_Skull Escreveu:Pelo contrário, abomino:
ah bom.
Old_Skull Escreveu:Nem Deus Nem Amos!
Nem Guerra entre os Povos, nem Paz entre as Classes!
- X-FrEaK
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 23, 2007 7:02 pm
- Contacto:
Aqui está algo que nao me interessa absolutamente nada 
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
X-FrEaK Escreveu:Aqui está algo que nao me interessa absolutamente nada
X2...
Interessa-me tanto os monges budistas do tibete como as foquinhas esfoladas na Antártica. De problemas está o mundo cheio e "oh, choque dos choques!!" o Tibete não é o maior deles.
Entristece-me ver gente que não tinha mais nada com que se preocupar há dois meses atrás a tentar apagar a tocha olímpica como se de repente a solução das misérias do planeta fosse perturbar um evento que devia ser apenas desportivo.
Todos os dias passeamo-nos com a miséria à nossa porta, a qual passamos por cima para protestar para as ruas por gajos carecas vestidos de laranja a milhares de quilómetros de distância.
Puta que pariu mais a burguesia anglo-saxónica entediada mais os seus sentimentos vicariantes.
A preocupação pela miséria humana e a opressão não é algo que se vais buscar a uma prateleira de supermercado e se usa só porque fica bem preocuparmo-nos com alguma coisa.
Sim, estou-me genuinamente nas tintas para o Tibete.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
Acredita, foi extremamente triste ver aquilo.spiegelman Escreveu: Entristece-me ver gente que não tinha mais nada com que se preocupar há dois meses atrás a tentar apagar a tocha olímpica como se de repente a solução das misérias do planeta fosse perturbar um evento que devia ser apenas desportivo.
Só posso concluir que agora manifestar-se pelo Tibete é a moda do momento. Fica bem aparecer na tv a fazer figuras tristes daquelas, dá um ar de rebeldia aos quarentões perante os colegas lá do escritório.
Engraçado que quando o Hitler organizou os jogos olímpicos ninguém protestou e no entanto ele não fazia segredo das ideias dele da pureza racial e inclusive já tinha posto em prática certas medidas contra os judeus.
spiegelman Escreveu: Entristece-me ver gente que não tinha mais nada com que se preocupar há dois meses atrás a tentar apagar a tocha olímpica como se de repente a solução das misérias do planeta fosse perturbar um evento que devia ser apenas desportivo.
verdade...
esta na moda apoiar aqueles que sofrem. com tanta criança a morrer no continente africano...nao os veja a fazer o mesmo, ou a protestarem com tanta intensidade...
va-se la entender a mente humana...
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
-
Phobos [RIP]
Crianças do continente africano é tão anos 80, isso agora está completamente out.
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Pensava que salvar árvores é que era da cena. :\
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 94 visitantes