As situações indesejáveis na internet
- twiggysp
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: sexta nov 16, 2007 1:50 pm
Re: As situações indesejáveis na internet
Falta a opção: Não gosto de nenhum dos dois, nem MSN nem mIRC!
Eu votaria nessa.
Quanto à segunda parte da questão, não, felizmente nunca me aconteceu nada de indesejável na internet. No entanto já me aconteceu algo de indesejável por causa da internet: pagar mais 40 euros para além da mensalidade, por causa de consumos exagerados.
Eu votaria nessa.
Quanto à segunda parte da questão, não, felizmente nunca me aconteceu nada de indesejável na internet. No entanto já me aconteceu algo de indesejável por causa da internet: pagar mais 40 euros para além da mensalidade, por causa de consumos exagerados.
Liberate your mind...FUCK RELIGION
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
falta uma opcção .... não gosto de nenhum!
mas uso ambos infelizmente
-
Soul_of_Darkness [RIP]
Nasal Penetration Escreveu:falta uma opcção .... não gosto de nenhum!![]()
-
Ermo [RIP]
Zombie_ Escreveu:Há que ter reservas para preservar a nossa dignidade. Tanto no MIRC como no MSN, há certos cuidados que tenho sempre - não sou parva
Sim, sim ... Tits, plz
SOD Escreveu:mas estas situações só nos ajudam a crescer, quer mentalmente, quer psicologicamente... por isso, estou grato a todos os que tentam deitar-me abaixo...
Não sabia que "gozar com a cara de alguém e rir-se como um perdido perante certos pwns" significava "deitar a abaixo" ... Acho que a internetes é diabólica ... pois faz sofrer os inocentes e os pobres de espírito.
Última edição por Ermo [RIP] em segunda abr 14, 2008 11:45 pm, editado 1 vez no total.
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
melhor poll de sempre!
dá para votar nas três opções! em que uma delas é um pouco a soma das duas anteriores... ouço ao longe o INE a estoirar!
dá para votar nas três opções! em que uma delas é um pouco a soma das duas anteriores... ouço ao longe o INE a estoirar!

god's business, witchfinding!
- c[fal]
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta mar 07, 2008 7:57 pm
Re: Re:
Soul_of_Darkness Escreveu:mas estas situações só nos ajudam a crescer, quer mentalmente, quer psicologicamente... por isso, estou grato a todos os que tentam deitar-me abaixo...
É isso mesmo, "O que nao nos mata torna-nos mais fortes"...
O problema é haver (em todo o lado, nao so na net como na vida real) gente que nao tem que fazer, tem tempo livre a mais e em vez de se meterem na vida deles metem-se na vida dos outros. nao sei o que se passou mas manda-os f***r... o que nao falta por aí é gente que viva com o mal dos outros... para todos esses (como tu ja citas-t): F. O. A. D.

-
Soul_of_Darkness [RIP]
Poll actualizada. Se não fôr pedir muito, votem de novo.
-
subathory [RIP]
Eu não gosto de nenhuma das opções. Onde voto?
-
Soul_of_Darkness [RIP]
Re: Re:
c[fal] Escreveu:Soul_of_Darkness Escreveu:mas estas situações só nos ajudam a crescer, quer mentalmente, quer psicologicamente... por isso, estou grato a todos os que tentam deitar-me abaixo...
É isso mesmo, "O que nao nos mata torna-nos mais fortes"...
O problema é haver (em todo o lado, nao so na net como na vida real) gente que nao tem que fazer, tem tempo livre a mais e em vez de se meterem na vida deles metem-se na vida dos outros. nao sei o que se passou mas manda-os f***r... o que nao falta por aí é gente que viva com o mal dos outros... para todos esses (como tu ja citas-t): F. O. A. D.
Eu tenho muito tempo livre e não ando prai a meter-me na vida dos outros ou a insultar seja quem fôr... existe uma coisa que se chama educação...
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
...que nem todos tiveram...
eu prefiro chamar de respeito mutuo. Eu respeito-te, tu respeitas-me, ponto. Não deveria ser sempre assim?
Evitavam-se muitos stresses e atritos.
eu prefiro chamar de respeito mutuo. Eu respeito-te, tu respeitas-me, ponto. Não deveria ser sempre assim?
"Hate the ones who bring you down"
- Nasal Penetration
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 28, 2005 8:12 pm
- Contacto:
meninobesta Escreveu:melhor poll de sempre!
oh fdx pensava que era só eu o beneficiado de tal opção
-
Soul_of_Darkness [RIP]
Inmist Escreveu:...que nem todos tiveram...
eu prefiro chamar de respeito mutuo. Eu respeito-te, tu respeitas-me, ponto. Não deveria ser sempre assim?Evitavam-se muitos stresses e atritos.
Sem dúvida.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 86 visitantes