Polémico "Dia da raça"

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Re: Polémico "Dia da raça"

Mensagempor raxx7 » terça jun 10, 2008 12:39 pm

Priceless.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

BlessedInHell
Participante
Registado: domingo jun 10, 2007 9:39 pm
Contacto:

Mensagempor BlessedInHell » terça jun 10, 2008 12:42 pm

Não percebo toda esta polémica á volta dessa frase. E sim, para mim é um dia normal de trabalho. :|
De qualquer das maneiras não percebo qual é o mal de se ser patriota. Pronto ok, há aqueles que só são patriotas quando a selecção nacional joga, mas são casos á parte. Há que gostar do que é nosso, senão gostarmos, quem gostará?

Portugal, what else? :lol:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça jun 10, 2008 12:52 pm

Oh, não crucifiquem o man. Não o terá dito com maldade.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » terça jun 10, 2008 1:07 pm

«Hoje eu tenho que sublinhar, acima de tudo, a raça, o dia da raça, o dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas»

O homem até pode perceber de economia, mas nunca primou pela inteligência nos discursos, que sempre foram mediocres e que raramentre dizem algo de interessante, a não ser os clichês do costume.

O homem precisa de umas aulinhas de história/antropologia/sociologia/biologia... para perceber que não existe uma "raça portuguesa", pois nós somos uma mescla de diversas "raças" que por aqui passaram.... até o próprio conceito de "raça" já está ultrapassado há muito tempo...

... mas deconfio que a "extrema direita acéfala" portuguesa acabou de ter um novo herói!
RIP

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça jun 10, 2008 1:20 pm

Foda-se mas será que ele o disse como o estão a entender??? Mas será que ninguém sabe o que é "ter raça"! Nunca usaram essa expressão? Sportinguistas onde andam? Sá Pinto!!! :twisted:
"Hate the ones who bring you down"

Ataegina
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo fev 04, 2007 11:46 pm

Mensagempor Ataegina » terça jun 10, 2008 1:27 pm

Pessoalmente acho que estão a fazer demasiado caso de uma expressão banal :|
.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » terça jun 10, 2008 1:37 pm

Intifada Escreveu:... mas deconfio que a "extrema direita acéfala" portuguesa acabou de ter um novo herói!

E a esquerda para marcar mais uns pontinhos com algo que daqui a 15 dias já ninguém se lembra.
E o Governo para se rir com mais uma parvoíce que distrai as pessoas do estado actual do país (e de por exemplo o crescimento económico do 1º trimestre ter ficado abaixo do ponto percentual).

Ah well.

Intifada
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 28, 2005 3:42 pm

Mensagempor Intifada » terça jun 10, 2008 1:39 pm

E a esquerda para marcar mais uns pontinhos com algo que daqui a 15 dias já ninguém se lembra.
E o Governo para se rir com mais uma parvoíce que distrai as pessoas do estado actual do país (e de por exemplo o crescimento económico do 1º trimestre ter ficado abaixo do ponto percentual).

De acordo!
RIP

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » terça jun 10, 2008 1:40 pm

Ataegina Escreveu:Pessoalmente acho que estão a fazer demasiado caso de uma expressão banal :|
Inmist Escreveu:Foda-se mas será que ele o disse como o estão a entender??? Mas será que ninguém sabe o que é "ter raça"! Nunca usaram essa expressão? Sportinguistas onde andam? Sá Pinto!!! :twisted:

Estou de acordo com vocês, acho que ele queria dizer "fibra" , "pujança" etc.
Mas pronto, não deveria ter dito Raça, o PR tem de medir as palavaras que diz, porque se não sofre as consequências.
Imagem :mrgreen:

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Re: "Dia da raça"

Mensagempor diabox » terça jun 10, 2008 1:48 pm

spiegelman Escreveu:Eu tenho uma boa raça para o dia.
Cocker Spaniels
Imagem

mas rambém é um bom dia para

Golden Retrievers
Imagem

boas raças ^^
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » terça jun 10, 2008 1:53 pm

Que "fait-divers"... :|

O homem já dá pregos à muito tempo. :mrgreen: Este foi apenas mais um... Deixem lá isso e preocupem-se com os problemas que realmente interessam. :P

p41nk1ll3r
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm

Mensagempor p41nk1ll3r » terça jun 10, 2008 1:54 pm

Intifada Escreveu:
«Hoje eu tenho que sublinhar, acima de tudo, a raça, o dia da raça, o dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas»

O homem precisa de umas aulinhas de história/antropologia/sociologia/biologia... para perceber que não existe uma "raça portuguesa", pois nós somos uma mescla de diversas "raças" que por aqui passaram.... até o próprio conceito de "raça" já está ultrapassado há muito tempo...

a cena das raças, afinal não viemos todos de Africa?! agora não vejo porque razão há tanto escandalo em volta do que o sr diss «... o dia da raça, o dia de Portugal,... e das Comunidades Portugesas» não encontro nada xenófobo nisto.

já agora uma coisa que me escandalisou foi quando um locutor de rádio ou televisão, já não lembro bem, disse o seguinte «e agora o Presidente vai ter a honra de cumprimentar a seleção nacional»

Inmist
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm

Mensagempor Inmist » terça jun 10, 2008 2:12 pm

p41nk1ll3r Escreveu:já agora uma coisa que me escandalisou foi quando um locutor de rádio ou televisão, já não lembro bem, disse o seguinte «e agora o Presidente vai ter a honra de cumprimentar a seleção nacional»

:rofl:
Cumprimentar a selecção nacional não é para quem quer, é para quem pode!
"Hate the ones who bring you down"

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » terça jun 10, 2008 2:12 pm

isto, dito pelo PR...caiu forte LOLOL

acusem os vermelhos de verem aqui grande importancia ou os boneheads um heroi...

giant LOL
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

Necrophilvs
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...

Mensagempor Necrophilvs » terça jun 10, 2008 2:28 pm

a questão é que a "raça" foi retirada do nome desta comemoração precisamente para se demarcar do fascismo. este palhaço nem disso se dá conta, ou então, é o cantinho fascista do cérebro dele a revelar-se.

a unica raça que eu reconheço como superior é a Beirã (Alta, of course) :metal: :metal: :metal:

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes