Creepy Metal
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Re: Creepy Metal
Bem porreiro, já estive a ouvir... é muito mais thrashy das que referi 

"Hate the ones who bring you down"
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Eu partilho a mesma opinião do Inmist.
Assim, para além dos que já foram indicados acrescento:
MZ 412 (ou os antigos Maschinenzimmer 412)
http://www.youtube.com/watch?v=M_4Kk_lf ... re=related
Diamanda Galás
(não é bem metal mas não posso deixar de a referir)
http://www.youtube.com/watch?v=ek8GL96y ... re=related
Assim, para além dos que já foram indicados acrescento:
MZ 412 (ou os antigos Maschinenzimmer 412)
http://www.youtube.com/watch?v=M_4Kk_lf ... re=related
Diamanda Galás
(não é bem metal mas não posso deixar de a referir)
http://www.youtube.com/watch?v=ek8GL96y ... re=related
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- cafcaf777
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
- Contacto:
Ouvir Silencer pela primeira vez é assustador!
Especialmente se estiver-mos com o som ligeiramente alto e quase a dormir e a "viajar" no som calmo do inicio da death pierce me e sem contar levar com um grito tão agonizante!
Bom tópico!
Especialmente se estiver-mos com o som ligeiramente alto e quase a dormir e a "viajar" no som calmo do inicio da death pierce me e sem contar levar com um grito tão agonizante!

Bom tópico!

Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!
cafcaf777 Escreveu:Ouvir Silencer pela primeira vez é assustador!
Especialmente se estiver-mos com o som ligeiramente alto e quase a dormir e a "viajar" no som calmo do inicio da death pierce me e sem contar levar com um grito tão agonizante!![]()
![]()
Bom tópico!
É, não é? Porra aqueles gritos... Consta que o álbum foi gravado com o Nattram a cortar-se enquanto "cantava", mas é algo que se calhar é melhor perguntar ao Demoniac para confirmar, porque ao que parece há bastantes rumores infundados à volta do Nattram. Mas aqueles gritos são realmente...incómodos, embora com uma conotação não negativa...

- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Especialmente se estiver-mos com o som ligeiramente alto e quase a dormir e a "viajar" no som calmo do inicio da death pierce me e sem contar levar com um grito tão agonizante!![]()
![]()
Bom tópico!
Silencer

Musica procura-se!!
Não é por nada que o moçinho dessa banda foi hospitalizado ou algo assim, Silencer para mim não tem qualquer valor.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Sinto coisas estranhas quando a In Solitary Ruin toca:
http://www.imeem.com/people/PeuAgK/musi ... tary_ruin/
http://www.imeem.com/people/PeuAgK/musi ... tary_ruin/
- cafcaf777
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
- Contacto:
Heraklyon Escreveu:cafcaf777 Escreveu:Ouvir Silencer pela primeira vez é assustador!
![]()
Bom tópico!
É, não é? Porra aqueles gritos... Consta que o álbum foi gravado com o Nattram a cortar-se enquanto "cantava", mas é algo que se calhar é melhor perguntar ao Demoniac para confirmar, porque ao que parece há bastantes rumores infundados à volta do Nattram. Mas aqueles gritos são realmente...incómodos, embora com uma conotação não negativa...
É provável que sim embora não te possa confirmar.. justificava o facto de ter sido internado

Malleus Escreveu:Silencerque anedota, é a coisa mais desagradável que pode haver...
Talvez por isso eu goste tanto!

Última edição por cafcaf777 em quarta jul 02, 2008 9:49 pm, editado 1 vez no total.
Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Nessa altura ainda não havia circo havia antes algo misterioso a volta dessas bandas.
- Necrophilvs
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta mai 03, 2006 6:55 pm
- Localização: Depois do café do Barbosa, sempre em frente...segue, segue...
cafcaf777 Escreveu:Heraklyon Escreveu:cafcaf777 Escreveu:Ouvir Silencer pela primeira vez é assustador!
![]()
Bom tópico!
É provável que sim embora não te possa confirmar.. justificava o facto de ter sido internado![]()
Malleus Escreveu:Silencerque anedota, é a coisa mais desagradável que pode haver...
Talvez por isso eu goste tanto!
pois, acho que tb o objectivo da banda não é ser tudo bonitinho... anyway, o album de silencer é muito bom, não só ao nivel de emoção transmitida mas também ao nivel musical ,propriamente dito...
![]()
Bom tópico!
Nas partes em que ele fala so me faz lembrar o Yoda.

Na primeira musica do Death Pierce Me assusto-me sempre depois do piano quando ele manda o berro.
E piora quando um gajo ta a espera do berro muito concentrado para não se assustar e brrraaaa
Fdx é impossivel não dar um pulo sempre que se ouve aquilo.
Por acaso já não ouço Silencer a um ou 2 anos, ainda bem...

- Malleus
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 19, 2006 11:24 pm
- Contacto:
Necrophilvs Escreveu:pois, acho que tb o objectivo da banda não é ser tudo bonitinho... anyway, o album de silencer é muito bom, não só ao nivel de emoção transmitida mas também ao nivel musical ,propriamente dito...
Eu também me referi a isso exactamente, não é só a "estética" do álbum que é medíocre, musicalmente não tem nada que seja digno de ouvir...
Mas se se querem sentir loucos ouçam Silencer... bahhhh

Já agora para quem não conhece deixo a sugestão do album Amartia, dos Pantheist banda Doom belga.
Tem um vocalista que faz voz de soprano, a musica em certas partes chega a ser mesmo arrepiante e majestosa! é um daqueles albuns fabulosos, infelizmente é o unico deles que conheço, penso que teem outro, o O Solitude se não estou em erro, mas nunca ouvi.
Tem um vocalista que faz voz de soprano, a musica em certas partes chega a ser mesmo arrepiante e majestosa! é um daqueles albuns fabulosos, infelizmente é o unico deles que conheço, penso que teem outro, o O Solitude se não estou em erro, mas nunca ouvi.
Última edição por Eusmilus em segunda jul 07, 2008 8:04 pm, editado 1 vez no total.
- Nhec
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
- Contacto:
O S.U.I.Z.I.D. de Bethlehem tem umas passagens algo assutadores :m:
E noutra perspectiva bem diferente, o Terminal World Perspective de Control Human Delete também o consegue ser.
E noutra perspectiva bem diferente, o Terminal World Perspective de Control Human Delete também o consegue ser.
Última edição por Nhec em sexta jul 04, 2008 1:34 pm, editado 1 vez no total.
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die
Os seminais ABRUPTUM.
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes