Poll: Obama ou McCain?

Poll: Obama ou McCain?

Obama
73
69%
McCain
8
8%
São os dois porcaria
25
24%

Total de votos: 106

morbidcorpse
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta ago 31, 2006 4:24 pm

Re: Poll: Obama ou McCain?

Mensagempor morbidcorpse » quarta set 17, 2008 3:52 pm

Obama Bin Laden :beer:

agora a serio nao voto em nenhum...
The seed of ignorance is born thou shalt not think, thou shalt conform
http://www.myspace.com/slowlywe_rot

ipecaco
Registado: quarta abr 23, 2008 8:28 am

Mensagempor ipecaco » quarta set 17, 2008 3:58 pm

Mal por mal o Obama, se o McCain é eleito teremos nova(s) guerra(s), aumento dos combustiveis :angry: e cenas á la Bush.
If I speak at one constant volume, at one constant pitch, at one constant rhytim right into your ear, you still won't hear, you still won't hear.

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quarta set 17, 2008 4:04 pm

Mas alguém ainda acha que se o Obama vencer, vai ser a vitória das minorias???? O homem é um produto de marketing em carne e osso, aliás não me espantaria se descobrissem que ele é um robot comandado à distância....

O McCain mais parece um redneck com gosto pela escravatura, será que a Palin fez-lhe um bico para estar a fazer campanha ao lado dele?

São os dois medíocres! Querem uma campanha política decente, descubram vídeos dos debates entre o Kennedy e o Nixon.
ou entre o Vale e Azevedo e o LFV.. :lol:

Nando
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo jun 01, 2008 11:30 pm
Contacto:

Mensagempor Nando » quarta set 17, 2008 4:05 pm

Obama.

O McCain e a aquela gaja que me dá voltas ao estômago e que me dá vontade de lhe partir a fuça à paulada, tamanha é a hipocrisia que representa, não podem chegar à presidência daquele que é o país que, quer queiramos quer não, manda no Mundo. Mas os americanos já provaram que são estúpidos o suficiente (elegeram Bush 2 vezes) para dar o poder a esta trupe.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta set 17, 2008 4:39 pm

Isso de serem estúpidos... Nós também o somos, não é por aí :|

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Re:

Mensagempor Venøm » quarta set 17, 2008 4:48 pm

Zombie_ Escreveu:O Obama é preto, espero que caia num poço sem fundo! [/ironia]

Sinceramente, não faço ideia de qual prefiro que ganhe, não estou a prestar atenção às eleições americanas. Talvez o Obama por ser idealista e sangue-novo.

Quanto à parte de ser idealista, concordo, mas embora não esteja muito a par também, não é um bocado estranho que o Obama já esteja um bocado "garantido" para presidente dos EUA?
Última edição por Venøm em quarta set 17, 2008 5:44 pm, editado 1 vez no total.

Nadasdy
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: terça set 09, 2008 11:07 pm

Mensagempor Nadasdy » quarta set 17, 2008 5:12 pm

Isto é tudo uma grande treta... tanto um como outro ou qualquer um que para la vai ou irá vai fazer exactamente o mesmo que fizeram todos. São todos manipulados pelo dinheiro das familias dos banqueiros americanos... qeu fazem ainda mais dinheiro a escala global e que querem controlar cada pessoa que vive neste mundo... teoria da conspiração? é capaz... mas ja viram o filme Zeitgeist? http://www.zeitgeistmovie.com/ Eu vi e sinceramente nao me espantou muito certas coisas que ja imaginava....
Aconselho. :wink:
Death solves all problems — no man, no problem. - Иосиф Виссарионович Сталин

warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Mensagempor warrior of wisdom » quarta set 17, 2008 5:37 pm

Não gosto nem de um nem de outro.
This is a local shop for local people.

theresa018
Registado: segunda mar 31, 2008 9:35 am

Mensagempor theresa018 » quarta set 17, 2008 5:49 pm

Não estou muito a par do assunto, mas se tivesse que votar escolheria o Obama. Acho que tem carisma, (mas isso por si só não faz um presidente, eu sei) e ao menos espera-se que não cometa os mesmos erros de bush e seus compinchas.. agora que ele é um livro em branco é. Não se conhece muita coisa acerca deste homem, apareceu do nada para se tornar presidente e agora já tomam a sua vitória como garantida! :|

Estranho na minha opinião.

phosphoros
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado ago 16, 2008 12:58 pm
Contacto:

Mensagempor phosphoros » quarta set 17, 2008 5:49 pm

Honestamente, do mal o menos, prefiro o Obama. Por razões económicas. Julgo que toda a gente está a par das notícias acerca da crise económica mundial, e não se julgue que isso não tem nada a ver com a política. Já repararam que o preço do barril de petróleo baixou e a gasolina continuou a subir? Já repararam inclusivamente nas últimas notícias da bolsa? Os EUA vão entrar em nova época de recessão, a um nível que nunca foi visto. E obviamente, a Europa vai atrás. Dos dois candidatos, o Obama é capaz de ser o que melhor poderá minimizar os efeitos da crise mundial nos EUA, isto contando, claro, que se os EUA forem abaixo, todos os países que têm grandes negócios com eles, também vão. Felizmente isso exclui Portugal que, se tivesse líderes de qualidade (um punho de aço dava jeito), arrancava numa economia em crescimento, assim que os EUA fossem abaixo. Mas enfim, são especulações...

A propósito das notícias da bolsa, costumo lê-las no http://www.bolsapt.com. Costuma ser interessante.
Lead, follow, or get out of the fuckin' way.

Not everybody likes metal... fuck them! http://www.youtube.com/watch?v=cfdqV_sqal0

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » quarta set 17, 2008 5:53 pm

comentário de um "amigo" meu, americano, que por sinal não é racista nem machista.

"Ainda está para nascer o afro-americano ou a mulher que será presidente dos USA."
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

diabox
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta abr 06, 2006 10:02 am

Mensagempor diabox » quarta set 17, 2008 6:01 pm

UnderØath Escreveu:comentário de um "amigo" meu, americano, que por sinal não é racista nem machista.

"Ainda está para nascer o afro-americano ou a mulher que será presidente dos USA."

true :|
"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw

http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com

repressão política... só para alguns...

phosphoros
Participante Inspirado(a)
Registado: sábado ago 16, 2008 12:58 pm
Contacto:

Mensagempor phosphoros » quarta set 17, 2008 6:17 pm

Infelizmente tens razão. Diga-se que os candidatos com menos chances de vencer são os que provavelmente fariam melhor trabalho. A gente bem quer acreditar que eles abrem os olhos... mas se os abrissem já não eram americanos... eram europeus.
Lead, follow, or get out of the fuckin' way.

Not everybody likes metal... fuck them! http://www.youtube.com/watch?v=cfdqV_sqal0

Dusk
Registado: quinta set 23, 2004 5:57 pm
Contacto:

Mensagempor Dusk » quarta set 17, 2008 6:20 pm

Krumhûr Escreveu:(...) uma América com o Velhadas e a Cavernícula seria um poço deprimente.

Nada a acrescentar.

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » quarta set 17, 2008 7:29 pm

Esse Cavernicula não era uma personagem de uns bonecos que havia?

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes