Inquérito aos utilizadores
Re: Inquérito aos utilizadores
E outro para os diabox, mas não vai haver muita saida 
- meninobesta
- Administrador
- Registado: sexta jan 20, 2006 12:01 pm
se faz favor....se quiserem fazer umas bocas têm o posta aqui que ele sobe!
god's business, witchfinding!
Mas tamos a mandar bocas on topic
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
Já sabem a minha opinião...fui eu que sugeri isto! 
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- Count Raven
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 06, 2008 11:42 am
- Contacto:
É o mais sensato, na verdade. mais arrumação = qualidade.
When all else fails, "tás a amealhar pontos de metaleiro" will get you through the day.
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
meninobesta Escreveu:eu deixava como está!
muitas vezes as sub-secções criam um pouco mais de confusão pois há muita gente que só posta no MU para vender coisas, aí facilitava-lhes a vida e não havia tanto problema de tópicos fora do sítio!
as minhas 1.29 rupias indianas
O que tu queres é menos trabalho
Pessoalmente, gosto de organização e de ver os fórums arrumados, desde que não seja em excesso, a minha sugestão é a seguinte e é baseada no que já foi dito, e por ordem de "aparição":
Krumhûr Escreveu:UnderØath Escreveu:dando 1 vista de olhos pela seccao penso que o correcto seria :
1) Musica, Vestuário & mais merchandise (CDS, DVD's, K7, Vynil, patches, t-shirt, blusões, sweats, pins, etc)
2) instrumentos e outro material
3) pessoal a procurar /oferecer-se para bandas
4) outros ( o memento podia la por o proximo carro a vender)
Apoiado
Penso que não faz lógica separar o merchandise de música do vestuário porque há muito pessoal que quando quer vender junta num só tópico essas coisas, tinha pensado em separar o vestuário dos CDs, mas seria mais penoso para quem quer vender fazer isso.
Já agora, continuo a achar que o tópico de Concertos devia ter os concertos internacionais na zona internacional, não faz sentido nenhum, mas pronto, só as sugestões dos outros é que contam...
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
De um modo geral, sem estar a falar deste assunto em particular, acho que o forum tem muitas sub-divisões, torna-se um pouco cansativo de navegar.
- Almah Perditae
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mai 02, 2008 5:02 pm
- Contacto:
mais de 3 subsecções não faz sentido (a menos que houvessem uns 10 mil utilizadores e este fórum fosse de vendas), por isso, e por uma questão de organização sugiro:
1) Musicos e instrumentos
2) Cd's, DVD's, patches e afins
3) Outros
Uma área para músicos, outra para fãs e uma generalizada (coisas que são extra música). Não vale a pena estar a separar os objectos em si. Separa-se sim o publico alvo. My opinion, eu ainda não comprei nada, mas realmente aquilo é confuso...
1) Musicos e instrumentos
2) Cd's, DVD's, patches e afins
3) Outros
Uma área para músicos, outra para fãs e uma generalizada (coisas que são extra música). Não vale a pena estar a separar os objectos em si. Separa-se sim o publico alvo. My opinion, eu ainda não comprei nada, mas realmente aquilo é confuso...
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Não uma, mas várias sub-secções.
Para quem quer realmente comprar e vender, seria muito mais prático. Se for só para ir espreitando, tanto faz.
Para quem quer realmente comprar e vender, seria muito mais prático. Se for só para ir espreitando, tanto faz.
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
OrDoS Escreveu:mas pronto, só as sugestões dos outros é que contam...
Não és só tu...tu sabes do que é que eu estou a falar!
- Venøm
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am
Krumhûr Escreveu:Eu metia patches e outro band merch no mesmo sitio que os CDs though
- Sassequece
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jan 28, 2007 12:17 pm
Venøm Escreveu:Krumhûr Escreveu:Eu metia patches e outro band merch no mesmo sitio que os CDs though
Eu não
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
Eu sei que não era vinculativo mas devido à peremptória votação na alteração...está à espera de quê, senhor moderador? 
- death in geres
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 11, 2006 5:23 pm
- Contacto:
Não diria Cds e Dvds, mas uma parte destinada som e video... [cds, dvds, vinyl, k7, ... ]
E depois outra seção para tudo o resto...
Mas não sendo a secção que mais utilizo, longe disso, abstenho-me de votar!
Não sei se aqui é o sitio indicado, mas uma ideia que a mim me parece bem jogado, era dividir a secção de Criticas e Comentários com mais uma secção, a de lançamentos nacionais...
Assim ficavamos com o Rescaldo | Lançamentos Nacionais [álbuns, eps, dvds, k7, ... ] | Lançamentos Estranjeiros!
A mim parece-me que era boa ideia, já que o propósito do fórum é promover o underground nacional, ás vezes é chato ter que se correr umas páginas cheias de criticas a álbuns estranjeiros para se ver as criticas a um ep de uma banda nacional...
É só a minha opinião, não levem a mal!
E depois outra seção para tudo o resto...
Mas não sendo a secção que mais utilizo, longe disso, abstenho-me de votar!
Não sei se aqui é o sitio indicado, mas uma ideia que a mim me parece bem jogado, era dividir a secção de Criticas e Comentários com mais uma secção, a de lançamentos nacionais...
Assim ficavamos com o Rescaldo | Lançamentos Nacionais [álbuns, eps, dvds, k7, ... ] | Lançamentos Estranjeiros!
A mim parece-me que era boa ideia, já que o propósito do fórum é promover o underground nacional, ás vezes é chato ter que se correr umas páginas cheias de criticas a álbuns estranjeiros para se ver as criticas a um ep de uma banda nacional...
É só a minha opinião, não levem a mal!
Até Morrer! BENFICA Até Morrer!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
http://www.facebook.com/Ilha.do.Geres
Faz Like! Partilha! Aventura-te na Ilha!
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 158 visitantes

20ª Edição