Deathspell Omega

Einherjer
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
Contacto:

Mensagempor Einherjer » quinta fev 10, 2005 11:20 am

Nocturnus Horrendus Escreveu:Não me parece que isto seja forum para se falar desta banda.

então porquê?

e, já agora, onde é que se pode falar desta banda?

só um esclarecimento, por favor...

é que, da ultima vez que olhei, ainda temos a liberdade para comentar o que nos bem apetecer... não fazes tu o mesmo?

ou será que apenas os worshippers são dignos de mencionar o nome da banda?
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » quinta fev 10, 2005 12:55 pm

é fácil perceber... se os DSO venderem mais de 5 CDs em Portugal deixam de ser trve :twisted:

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » quinta fev 10, 2005 1:16 pm

só para dizer que aínda nao tinha "postado" nada neste tópico porque também me parece que DSO não é banda para se falar neste fórum :lol:

Rune [RIP]

Mensagempor Rune [RIP] » quinta fev 10, 2005 1:55 pm

Qualquer coisa aqui é assunto.
Que interessa, se esta banda ou aquela banda, não devam ser mencionadas neste fórum? Isso é algo absolutamente secundário. O que interessa, é que DsO fizeram um álbum, que na minha opinião, é um dos poucos que se ergueu da mediania do BM actual e quem realmente se interessa por BM, devia procurar conhecer. Isso é o que realmente interessa.

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta fev 10, 2005 2:02 pm

Também interessa o facto de que parece que este album não deve ser ouvido pela maioria das pessoas, só por uns poucos escolhidos... assim, quem tem interesse pode n ser digno de ouvir e satisfazer a sua curiosidade

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » quinta fev 10, 2005 2:10 pm

Nao percebi...! :?:

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta fev 10, 2005 2:21 pm

Ai Tolteca...
lê a entrevista dos gajos, e certos comentariozinhos aki de certas pessoas, deram-me a entender q este album é só para certos iniciados/iluminados e eu acho q é importante falar nisso.

YX [RIP]

Mensagempor YX [RIP] » quinta fev 10, 2005 2:22 pm

Penso que o problema aqui não é o de falar ou não da banda, se se deve fazê-lo ou não, mas o facto de se estar a "falar" de assuntos periféricos (assuntos típicos de um fórum da net, creio...) e não da banda em si, da sua música ou conceito, que é o que realmente interessa (ou o que deveria interessar em 1º lugar).

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
Contacto:

Mensagempor BKD. » quinta fev 10, 2005 2:32 pm

Ao Abnos:
Este logo é novo, ou pelo menos "reformado" para o "Si Monvmentvm..." e a pessoa que fez toda a parte gráfica é Sueca, pelo que não deve partilhar muito dos hábitos Franceses. Penso até que foi a primeira vez que o Timo trabalho com DsO...posso estar enganado é claro. Ele já tinha trabalhado anteriormente com AntaeuS [ os layouts dos 2 albuns de AntaeuS são dele ].

Quanto a DsO, na minha opinião acho que é uma banda da qual se pode falar. Acho é que qualquer pessoa que oiça o "SMRC" terá logo a noção que DsO vai muito para além da música, e o conceito é um pouco complexo. Até certo ponto acho que percebo o que o NH quis dizer, pois sem estar a chamar "mentecapto" a ninguém, quem não conhece a banda ou está fora de contexto, acaba por deturpar o mesmo. E parece-me que às tantas já se fala aqui de tudo menos do que é essencial.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta fev 10, 2005 2:38 pm

Oh please crucify me, upside down...

DsO musicalmente são originais e com uma atmosfera extrema e violenta, do meu ponto de vista. Este álbum só ouvi um sample mas agradou-me particularmente.
Infelizmente Não percebo um cu do q o gajo diz, de modo q a mensagem - se eu n tivesse anteriormente a noção dakilo q era a ideologia deles - tb n era assim q ia perceber...

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BKD. » quinta fev 10, 2005 2:50 pm

É por isso que os albuns trazem as letras e layout e tal, e mais informações e imagens e coisas e nheca. O pessoal da cultura mp3 sempre pode ir ao http://metal-archives.com que estão lá as letras do album.
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::

Quetzalcoatl
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm

Mensagempor Quetzalcoatl » quinta fev 10, 2005 3:01 pm

Com uma pequena busca pelo google consegue se observar que os albuns desta banda estao disponiveis para download a pagar em diversos sites do genero...oficiais e concerteza com o consentimento e autorizaçao da banda,que devera receber por cada download...
Sera este o espirito de um fa de black que se orgulhe de ouvir algo que nao e para todos?

BKD.
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor BKD. » quinta fev 10, 2005 3:07 pm

Exacto, a música é para todos. E acho estúpida aquela cena de bandas que fazem tudo para as cenas serem raras, e outras que só vendem a trves e tal. Mas isso é diferente às pessoas perceberem o seu conceito...principalmente quando esse conceito é deveras hermético. DsO está disponível para toda a gente, agora nem toda a gente vai perceber mais para além da música, ou de outra forma, ler nas entrelinhas.

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » quinta fev 10, 2005 4:04 pm

bkd: já tinha lido lá atras isso ;) e eu acredito em ti, ehehehe

quanto ao facto de ser assuntos periféricos ou nao, se querem falar da banda, criem um topico pra isso, n era essa a minha intenção, nem sei pq devia ser ou eu deva ser censurado por isso. enfim, vontade de arranjarem discussões.

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » quinta fev 10, 2005 4:27 pm

A mim parece-me q o conceito é totalmente claro, o proprio nome do album diz praticamente tudo.

Quanto a entrevista diz-me muito pouco, para alem de "citaçao ali citaçao aqui", e da mençao de nomes d autores, acho-a um pouco supreficial, no sentido d nao aprofundar, e recheada de presunçao.

O olhar q a banda tem sobre a arte parece-m bastante limitado, e errado, e em termos espirituais nao m parecem muito claros. E para mim sao demasiado ortodoxos.

Nao me parece q por uma pessoa ter um lexico mais completo torne os seus pensamentos mais claros, e aqui isso é claro. Embora a dita supreficialidade talvez seja consciente.

Obviamente o conhecimento por parte d quem le a entrevista, da obra dos autores citados, ajuda a uma melhor compreençao, mas francamente assusta-m um tanto ver pensadores como Adorno virem á baila.

Musicalmente, nao acho mesmo q seja o melhor trabalho deles e nao me parece tb q tenha havido uma grande mudança q nao a nivel d produçao. Mesmo assim acho um bom trabalho, com a vantagem sobre os outros de ir crescendo com o tempo.

Quanto a dever-s ou nao falar sobre... a unica duvida q tenho é sobre a qualidade desse falar sobre.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 82 visitantes