IgnotoDeo Escreveu:Andas a apalpar terreno, é?
u never know pode andar algum gajo da publicidade do william lawsons de kilt escondido por aqui!
IgnotoDeo Escreveu:Andas a apalpar terreno, é?
Ishkur Escreveu:-_-'
Já vi formas menos descaradas de analisar o gado na feira pecuária.
IgnotoDeo Escreveu:Se já tiveres bebido meia dúzia de garrafas, estiveres praticamente em coma alcoólico e o desespero for tremendamente grande, sim, esse evento é provável
winter Escreveu:deve haver muiltos solteirões por aqui Lady Metal , e certamente conseguem comprar um kilt para te agradareu mesmo sendo meio single vou ser o unico gajo nesta cambada de rebarbados que não te vai dar atenção , a não ser que venhas com uma garrafa de william lawsons
coragem Escreveu:tenho o titulo de solteirão mais cobiçado do alentejo e arredores![]()
![]()
![]()
![]()
Banho Acido Escreveu:coragem Escreveu:tenho o titulo de solteirão mais cobiçado do alentejo e arredores![]()
![]()
![]()
![]()
Até ele se riu![]()
Lady_Metal tu és solteira?
?Lady_Metal Escreveu:winter Escreveu:deve haver muiltos solteirões por aqui Lady Metal , e certamente conseguem comprar um kilt para te agradareu mesmo sendo meio single vou ser o unico gajo nesta cambada de rebarbados que não te vai dar atenção , a não ser que venhas com uma garrafa de william lawsons
tas lixado... eu n bebo alcool.. só agua ou suminho!por isso podes ignorar-me e o resto dos 99'9 por cento dos homens. q n bebo alcool nem fumo. sou menininha! hehehe

Banho Acido Escreveu:Bora?
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 79 visitantes