Até que ponto querem que as bandas mudem?

Vento_Nocturno
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta set 19, 2003 12:45 pm

Mensagempor Vento_Nocturno » quarta mar 02, 2005 5:29 pm

Svandis Escreveu:
Quem me oferece um lince iberico bébé?

Certamente um procurado pela policia...

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta mar 03, 2005 8:39 am

Procurado pela policia? Um lince ibérico bébé? Esta agora n percebi...

Vento_Nocturno

Mensagempor Vento_Nocturno » quinta mar 03, 2005 12:06 pm

Quem te oferece é que deve ser um procurado

não é o lince, que a proposito acho que esta "tecnicamente"(?) extinto para grande tristeza minha, a ver vamos se conseguimos evitar que aconteça o mesmo aos lobos

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » quinta mar 03, 2005 3:46 pm

Extinto, extinto não está, mas linces ibéricos nas nossas reservas restam poucos, muito poucos, tanto que em estudos que levaram em campo não conseguiram apanhar rasto de nenhum. Mas vi há pouco na televisão que restam pouco mais que 100. É uma tristeza e reflexo de tradições estúpidas e mentes hediondas mais a porcaria da caça. E o lobo vai pelo mesmo caminho, e talvez mais que os caçadores o pior é as estradas que dividem os poucos territórios de caça que têm, deixam de ter o que comer...Mas é melhor gastar dinheiro em estádios!!!!

Svandis [RIP]

Mensagempor Svandis [RIP] » quinta mar 03, 2005 3:50 pm

hear hear!!

BulletBeast
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: domingo out 24, 2004 9:28 pm

Mensagempor BulletBeast » quinta mar 03, 2005 5:22 pm

Pessoalmente, sinto-me mais inclinado a dizer que não gosto que as bandas mudem, porque na generalidade afastam-se sempre de um estilo que inicialmente me levou a ouvir a banda. Poucos foram os casos em que as mudanças foram para melhor, na minha opinião. Prefiro que uma banda refine o seu estilo e introduza apenas alterações que não comprometam a sua "personalidade". Obviamente que é importante ter em conta a necessidade dos músicos em evoluír, tentar novas coisas e não ter barreiras criativas e temos que respeitar essas decisões.
Ainda está para vir o dia, em que os In Flames lançam um album na onda do Lunarstrain... ou não! :wink:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » sexta mar 04, 2005 9:51 am

isso vai acontecer quando deixarem de ter rastafaris na banda :lol:

Death_Dealer [RIP]

Mensagempor Death_Dealer [RIP] » sexta mar 04, 2005 8:57 pm

Vejo que alguém entendeu a minha pergunta.

moscovo
Registado: terça abr 13, 2004 10:53 pm

Mensagempor moscovo » domingo mar 06, 2005 5:06 pm

Geralmente as bandas quando evoluem é para pior!
Ex:Metallica,Paradise Lost, Def Leppard

Os Ac/Dc,Motorhead,Manowar,Whitesnake fazem sempre albums do mesmo estilo?
Ainda bem!!!

Eu não critico as bandas por mudarem o seu estilo, simplesmente não compro o que não gosto!

Ego Liberare [RIP]

Mensagempor Ego Liberare [RIP] » domingo mar 06, 2005 6:10 pm

Algumas bandas podem dar-se ao luxo de mudar, outras não. Ou por terem um público muito específico ou por não terem a mesma qualidade se tocarem um som diferente...

Deus [RIP]

Mensagempor Deus [RIP] » domingo mar 06, 2005 11:51 pm

Adsartha Escreveu:Extinto, extinto não está, mas linces ibéricos nas nossas reservas restam poucos, muito poucos, tanto que em estudos que levaram em campo não conseguiram apanhar rasto de nenhum. Mas vi há pouco na televisão que restam pouco mais que 100. É uma tristeza e reflexo de tradições estúpidas e mentes hediondas mais a porcaria da caça. E o lobo vai pelo mesmo caminho, e talvez mais que os caçadores o pior é as estradas que dividem os poucos territórios de caça que têm, deixam de ter o que comer...Mas é melhor gastar dinheiro em estádios!!!!

E o que é que uma estrada tem a ver com um estádio, para além de que é um bom acesso? Acho que espécies em via de extinção são mesmo assim...coitadinhas, toda a gente tem pena delas...mais vale matá-los a todos de vez e fazer um centro comercial por cima do território deles, o maior da Europa para não fugir à regra...

AH..e em relação às bandas, que é que eu tenho a ver com isso? Gosto, ouço; não gosto, não ouço...pretty damn simple huh?

Vento_Nocturno

Mensagempor Vento_Nocturno » segunda mar 07, 2005 1:50 am

Adsartha Escreveu:Extinto, extinto não está, mas linces ibéricos nas nossas reservas restam poucos, muito poucos, tanto que em estudos que levaram em campo não conseguiram apanhar rasto de nenhum. Mas vi há pouco na televisão que restam pouco mais que 100. É uma tristeza e reflexo de tradições estúpidas e mentes hediondas mais a porcaria da caça. E o lobo vai pelo mesmo caminho, e talvez mais que os caçadores o pior é as estradas que dividem os poucos territórios de caça que têm, deixam de ter o que comer...Mas é melhor gastar dinheiro em estádios!!!!

Bem o documentário que eu vi à uns tempos deu-me uma ideia diferente:
1º os unicos 2 exemplares realmente conhecidos são 2 femeas e estao numa reserva em espanha e andavam desesperados à procura de encontrar um macho que não aparecia. Falam-se de avistamentos de linces aqui e ali mas nunca se encontram provas efectivas.
2º em Portugal acho que já nem caganitas deles encontram.
3º As principais causas do desaparecimento dos linces são de facto a redução das suas areas de caça (e eles requerem-nas extensas) e a febre hemorragica dos coelhos na Peninsula Iberica que sao /eram a sua principal dieta. Esta doença está há bem mais de 30 anos no mato e não teem sido efectivamente combatida se é que algum esforço tem sido feito de todo. Acho que no caso do lince o problema até não foi tanto as mentes tacanhas ou a caça.

há elativamente pouco tempo deu um documentário sobre lobos no (gerês??) bestial com filmagens fantasticas de um casal que por lá vive e se dedica em grande parte a filmá-los. Gostei bastante.

Adsartha
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça out 19, 2004 2:32 pm
Contacto:

Mensagempor Adsartha » segunda mar 07, 2005 9:20 am

Também vi esse documentário, muito interessante sim! Só é pena que quem se dedica a esses estudos tem praticamente que se auto-financiar!

Em relação aos linces a informação é mais ou menos o que tu dizes com a excepção de que nas reservas espanholas ainda hámuns quantos, inclusive em cativeiro! Mas é triste pois que para além da caça, tanta estrada neste pequeno país consiga dar cabo dos territórios de caça dos já poucos predadores que temos.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 73 visitantes