Ebay

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Re: Ebay

Mensagempor Sanguessuga » terça abr 28, 2009 9:20 am

Amaranth Escreveu:Já agora, uma questão:

- Eu uso MBnet, depois de o adicionar à minha conta paypal, quantas compras posso fazer com ele sem estar a renová-lo? sem correr riscos que me bloqueiem a conta

men!!! :beer: eu so costumo fazer uma so compra,meto la a quantia maxima do produto ke custa e espero ke ma entreguem,so uso uma vex,depois meto novo login,e compro outra vex 8)

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Mensagempor Toretto » terça abr 28, 2009 11:49 am

Obviamente que os pagamentos paypal com MBNet podem dar buraco. Cada cartão virtual tem um número diferente e se uma pessoa estiver sempre a colocar cartões diferentes é de desconfiar, logo, por medida de segurança eles cancelam a conta. Não estou a ver onde é que isso é prejudicial.

Eu tenho um American Express associado ao Paypal.
Vantagens:
- Está associado ao meu banco e consigo consultar todas as transacções no site do banco.
- É pré-pago. Ou seja, se pagar uma cena no dia 1 do mês, isso só me é descontado da conta no final do mesmo mês, logo, se existirem pagamentos ilegais, dou sempre por eles antes de ficar sem o dinheiro.
- O pagamento é directo. Pago e vai logo para o vendedor, não fica nada armazenado na conta paypal, logo não há dinheiro perdido.
- Não pago nada a mais pelo American Express, excepto a anuidade do cartão que se anula com determinado valor em compras utilizando esse cartão durante o ano.
Imagem

Amaranth
Metálico(a)
Registado: terça dez 16, 2008 3:23 pm

Mensagempor Amaranth » terça abr 28, 2009 12:26 pm

O problema é que os cartões virtuais gerados por MBnet expiram em um mês ou algo do género :roll:

O que leva a que tenha de ser criado um novo e a situação repete-se. A menos que haja aqui algum pormenor que eu deconheça e desde já gostava que alguém me explicasse

Obrigados :beer:

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » terça abr 28, 2009 12:58 pm

Amaranth Escreveu:Já agora, uma questão:

- Eu uso MBnet, depois de o adicionar à minha conta paypal, quantas compras posso fazer com ele sem estar a renová-lo? sem correr riscos que me bloqueiem a conta

Cada cartão é valido para o montante maximo definido pelo utilizador e para UMA compra, terás que rrquisitar novo numero para novas compras.

Eu tenho um VISA que pago 15€/ano, o que dá 1,25€/mês, valor que, em certos sitios, nem dá para beber um café...
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

UnderØath
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado mar 17, 2007 2:43 pm

Mensagempor UnderØath » terça abr 28, 2009 1:02 pm

top up account! uso uma conta do BES para fazer a transf online e pago 0 de comissoes e nao ha cá cartoes para ninguem no paypal! mas tb raramente uso a ebay e por conseguinte o paypal.

de resto sempre mbnet a virar frangos.

a ideia que tenho do ebay e que e preciso algum cuidado pois existem la desde items baratos demais a items caros demais..

já agora o ebay, tem 1 serviço de garantia como tem o amazon com o marketplace?
xS3x - We Never Forget, We Never Forgive!
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Toretto
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Toretto » terça abr 28, 2009 1:28 pm

UnderØath Escreveu:a ideia que tenho do ebay e que e preciso algum cuidado pois existem la desde items baratos demais a items caros demais..

Não faço ideia, mas só um atrasado é que compra alguma coisa online a lojas estrangeiras grossistas, que precise de garantia. É estar-se a pôr na boca do lobo.

Já comprei vários cd's no Ebay e convém ler sempre a descrição do produto para saber se é novo e em que condições vem. Para além disso, com a experiência, já se começam a reconhecer algumas lojas de qualidade. E, evidentemente, costumo comparar os preços em várias lojas para ver qual é mais barato.

Para além do Ebay inglês, também costumo utilizar a Amazon inglesa. Sem problemas em qualquer deles até hoje.

O que é preciso é não encomendar à toa sem ler a descrição do itens e o feedback dos compradores :wink:
Imagem

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » terça abr 28, 2009 1:31 pm

Toretto Escreveu:
UnderØath Escreveu:a ideia que tenho do ebay e que e preciso algum cuidado pois existem la desde items baratos demais a items caros demais..

Não faço ideia, mas só um atrasado é que compra alguma coisa online a lojas estrangeiras grossistas, que precise de garantia. É estar-se a pôr na boca do lobo.

se calhar expliquei-me mal, mas obrigado pelo "atrasado" :) . Na amazon, nomeadamente no marketplace, se o item nao chegar ou vier com defeito podes reclamar e eles fazem-te o refund. ou seja a amazon "garante" o vendedor do marketplace .
When two opposite points of view are expressed with equal intensity, the truth does not necessarily lie exactly halfway between them. It is possible for one side to be simply wrong.
Bota Géu

Sobral
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
Contacto:

Mensagempor Sobral » terça abr 28, 2009 1:56 pm

Toretto Escreveu:

Um atrasado ou uma pessoa que receba o item danificado pelos correios, ou então que o disco simplesmente se tenha desprendido dentro da caixa e fique riscado, o que é muito facil de acontecer...
Imagem
fun✔ core✔ mosh✔ trends✔

andrepereira
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado ago 30, 2008 1:59 pm

Mensagempor andrepereira » terça abr 28, 2009 2:06 pm

O Paypal tinha essa protecção até um certo valor do artigo... mas agora acho que é qualquer que seja o valor em jogo.
Imagem
Imagem
"There's blood in the water"

Toretto
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Toretto » terça abr 28, 2009 5:13 pm

Sobral Escreveu:
Toretto Escreveu:

Um atrasado ou uma pessoa que receba o item danificado pelos correios, ou então que o disco simplesmente se tenha desprendido dentro da caixa e fique riscado, o que é muito facil de acontecer...

Ah, pois, eu fui logo pensar em cenas caras e isso, obviamente, não é muito aconselhável comprar. Uma avaria e é só burocracias e despesas e o crl.
Para cd's nunca me preocupei muito com isso. Tenho tido sorte e tem chegado sempre tudo em condições.
Mas sim, o Ebay tem garantia para artigos não recebidos, em más condições ou que não se apresentem conforme descritos pelo vendedor. Creio que até 1000 USD.

ps: desculpa lá o "atrasado" :mrgreen:
Imagem

Johnny B Goode
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça set 28, 2004 1:06 pm
Contacto:

Mensagempor Johnny B Goode » quarta abr 29, 2009 9:45 am

o paypal pode ser usado...deixa-me ver se consigo explicar...
por créditos...
tranferes guito para a tua conta paypal e não precisas de cartão.
é uma conta do bes

UnderØath
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor UnderØath » quarta abr 29, 2009 10:18 am

Johnny B Goode Escreveu:o paypal pode ser usado...deixa-me ver se consigo explicar...
por créditos...
tranferes guito para a tua conta paypal e não precisas de cartão.
é uma conta do bes

TOP UP ACCOUNT. ja tinha falado disso em cima! mas isso só rende para quem usa regularmente pq para efectuares só uma compra é manhoso.
Bota Géu

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante