Amaranth Escreveu:Já agora, uma questão:
- Eu uso MBnet, depois de o adicionar à minha conta paypal, quantas compras posso fazer com ele sem estar a renová-lo? sem correr riscos que me bloqueiem a conta
men!!!

- Eu uso MBnet, depois de o adicionar à minha conta paypal, quantas compras posso fazer com ele sem estar a renová-lo? sem correr riscos que me bloqueiem a conta
UnderØath Escreveu:a ideia que tenho do ebay e que e preciso algum cuidado pois existem la desde items baratos demais a items caros demais..
já agora o ebay, tem 1 serviço de garantia como tem o amazon com o marketplace?
Toretto Escreveu:UnderØath Escreveu:a ideia que tenho do ebay e que e preciso algum cuidado pois existem la desde items baratos demais a items caros demais..
Não faço ideia, mas só um atrasado é que compra alguma coisa online a lojas estrangeiras grossistas, que precise de garantia. É estar-se a pôr na boca do lobo.
Toretto Escreveu:UnderØath Escreveu:a ideia que tenho do ebay e que e preciso algum cuidado pois existem la desde items baratos demais a items caros demais..
Não faço ideia, mas só um atrasado é que compra alguma coisa online a lojas estrangeiras grossistas, que precise de garantia. É estar-se a pôr na boca do lobo.
Sobral Escreveu:Toretto Escreveu:UnderØath Escreveu:a ideia que tenho do ebay e que e preciso algum cuidado pois existem la desde items baratos demais a items caros demais..
Um atrasado ou uma pessoa que receba o item danificado pelos correios, ou então que o disco simplesmente se tenha desprendido dentro da caixa e fique riscado, o que é muito facil de acontecer...
Johnny B Goode Escreveu:o paypal pode ser usado...deixa-me ver se consigo explicar...
por créditos...
tranferes guito para a tua conta paypal e não precisas de cartão.
é uma conta do bes
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante