E como é?
-
Vlad [RIP]
Deus Escreveu:Essa definição deve vir dum site brasileiro ou equivalente...mas não interessa...em nenhum lado se diz que um fórum é privado.
Não entendes pois não?! Não é por ser um fórum que é privado, mas sim por ser posse de alguém. É um site como qualquer outro, a diferença é que tem uma base de dados que suporta a entrada e visualização de conteúdos.
-
Ego Liberare [RIP]
-
Deus [RIP]
- OrDoS
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Deus Escreveu:Essa definição deve vir dum site brasileiro ou equivalente...mas não interessa...em nenhum lado se diz que um fórum é privado. Não é por ser dedicado a um tema específico que é privado; de facto a partícula OU não é necessariamente adversativa, pode ser seguida dum sinónimo OU similar.
Se queres um espaço virtualóide verdadeiramente privado faz um blog e não contes a ninguém nem o metas no directório público.
E tens de facto razão na questão da propriedade privada...mas o tema não é propriedade privada...o tema está sucinto em "...tendo em conta que é um espaço público de discussão de ideias"...ok, eu faço um desenho. Casa, porta aberta, discussão de ideias, público. Discussão OU debate != monólogos OU homogeneidade de ideias.
Espero ter sido claro o suficiente
A partir do momento em que leste as regras do forum e te registaste, é porque aceitaste cumprir essas mesmas regras e aceitaste publicamente cumpri-las e respeitar as decisões dos moderadores/administradores. Singe-te a elas ou se não quiseres ou estás mal então sai. Exactamente por não estarmos numa ditadura podes ter essa liberdade de escolha
-
Ego Liberare [RIP]
-
morningstar [RIP]
O deus preferiu publicamente assumir que estava contra as regras, já que ninguem o faz e o resultado disso foi ter sido banido (lá se vai a teoria de "cada um tem direito à sua opinião"). E btw, ele cinge-se ao que ele quiser
Se és tão esperta sabias que o latim macarrónico dos MDB é tão bom que de toda a faixa metade não se percebe...e sabias que o adjectivo tem que concordar com alguma coisa... no caso da tua frase: iniuria.
Se és tão esperta também deverias saber que o que o gajo quer dizer em inglês é "I free the ultimate art of injustice."(Está na página deles, verifica se quiseres). Ora, não somos parvos e vamos transverter: "(Ego) Libero ultima ars iniuriae", o que no Latim macarrónico do Aaron dá o tal "Ego liberare ars ultima iniuria"...não vejo onde é que encontras Ad...Ab surdum, diria eu...Se querem brincar aos latinistas, também me serve...
^^^ palavras de deus
Acho que nem preciso de espetar aqui a minha opinião... bastou alguem expor a sua opinião para ser banido e bastou eu ter uma vez dito que Coldness sux (é a minha opinião) para gerar confusão e ter uma PM bastante tenebrosa (do bronze, btw) a ameaçar ser expulso do forum. Oh well, the scene at large. Como é q simplesmente justificam o facto de tentarem falar dum movimento underground em portugal quando voces querem é mais que vos lambam as botas?
Viva a itália. Viva a escandinávia.
Peace out, yo.
Ego Liberate Escreveu:E vem-se a saber que Deus enquanto corrector ortográfico é uma mediocridade, ou pelo menos não tem as declinações em dia. Mas enfim, fez-me conferir e o correcto é Ad.
Se és tão esperta sabias que o latim macarrónico dos MDB é tão bom que de toda a faixa metade não se percebe...e sabias que o adjectivo tem que concordar com alguma coisa... no caso da tua frase: iniuria.
Se és tão esperta também deverias saber que o que o gajo quer dizer em inglês é "I free the ultimate art of injustice."(Está na página deles, verifica se quiseres). Ora, não somos parvos e vamos transverter: "(Ego) Libero ultima ars iniuriae", o que no Latim macarrónico do Aaron dá o tal "Ego liberare ars ultima iniuria"...não vejo onde é que encontras Ad...Ab surdum, diria eu...Se querem brincar aos latinistas, também me serve...
^^^ palavras de deus
Acho que nem preciso de espetar aqui a minha opinião... bastou alguem expor a sua opinião para ser banido e bastou eu ter uma vez dito que Coldness sux (é a minha opinião) para gerar confusão e ter uma PM bastante tenebrosa (do bronze, btw) a ameaçar ser expulso do forum. Oh well, the scene at large. Como é q simplesmente justificam o facto de tentarem falar dum movimento underground em portugal quando voces querem é mais que vos lambam as botas?
Viva a itália. Viva a escandinávia.
Peace out, yo.
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Apenas vou comentar este tópico pelo seguinte:
Quando alguém entra aqui com o objectivo único de atacar o fórum e alguns dos seus users, não está a ser correcto, mesmo que até tenha razão nalguns pontos. Eu já discordei de certas acções de moderadores, e até estive prestes a abandonar o fórum devido a uma situação, que acabou por ser corrigida. Neste caso teria sido "estou mal, mudo-me". Ao contrário de alguns users, como o Einherjer por exemplo, acho que algumas das "novelas " que por aqui têm havido, até têm sido bastante positivas para um confronto de ideias, e mal seria se todos pensassemos da mesma maneira. As discussões podem ser saudáveis quando civilizadas e quando não se pisam os calos aos outros.É muito subjectivo às vezes definir entre o ser-se caústico ao limite e o desrespeitoso, mas isso todos nós pisamos a linha de quando em vez e todos nós nos enganamos. Mais uma vez refiro que a partir do momento que uma pessoa se regista no fórum para vir atirar pedras, atacar este ou aquele grupo de pessoas ou divertir-se com as "palhaçadas" deste ou daquele, está a ser incorrecta, mal-intencionada e deselegante [ nunca gostei desta palavra, mas foi a que me surgiu ]. Neste caso deixo a minha opinião, que é a mesma que tenho quanto à denominação teológica também: Deus não faz cá falta nenhuma.
Quando alguém entra aqui com o objectivo único de atacar o fórum e alguns dos seus users, não está a ser correcto, mesmo que até tenha razão nalguns pontos. Eu já discordei de certas acções de moderadores, e até estive prestes a abandonar o fórum devido a uma situação, que acabou por ser corrigida. Neste caso teria sido "estou mal, mudo-me". Ao contrário de alguns users, como o Einherjer por exemplo, acho que algumas das "novelas " que por aqui têm havido, até têm sido bastante positivas para um confronto de ideias, e mal seria se todos pensassemos da mesma maneira. As discussões podem ser saudáveis quando civilizadas e quando não se pisam os calos aos outros.É muito subjectivo às vezes definir entre o ser-se caústico ao limite e o desrespeitoso, mas isso todos nós pisamos a linha de quando em vez e todos nós nos enganamos. Mais uma vez refiro que a partir do momento que uma pessoa se regista no fórum para vir atirar pedras, atacar este ou aquele grupo de pessoas ou divertir-se com as "palhaçadas" deste ou daquele, está a ser incorrecta, mal-intencionada e deselegante [ nunca gostei desta palavra, mas foi a que me surgiu ]. Neste caso deixo a minha opinião, que é a mesma que tenho quanto à denominação teológica também: Deus não faz cá falta nenhuma.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
-
morningstar [RIP]
Se consideram isto uma ofensa ou uma lapidação, então estão muito mal habituados. Porque isto começou por ser(se lerem o thread todo) uma tentativa de alterar as regras. Dado o tom agressivo de alguns membros decidi passar a um ataque moderado. E se fores sensato o suficiente BKD, vês que de facto não ataquei ninguém, não insultei ninguém senão em medidas equivalentes aquelas que me foram atiradas
Mas é assim o "underground" em Portugal: podem-se ferir "susceptibilidades" discordando mesmo da forma mais pacífica e moderada...não posso dizer que não tenha tentado interferir de forma pacífica, aliás, não tinha outra intenção senão chamar a atenção para a falta de especificidade das regras. Mas como, e agora de facto sendo belicoso, o que abunda por aqui são mentalidades tão grosseiras como uma parede de tijolo, este thread tem a forma que tem.
Depois admiram-se quando digo que não há muito a dizer em relação aos "movimentos"...
^^^ palavras de deus
Mas é assim o "underground" em Portugal: podem-se ferir "susceptibilidades" discordando mesmo da forma mais pacífica e moderada...não posso dizer que não tenha tentado interferir de forma pacífica, aliás, não tinha outra intenção senão chamar a atenção para a falta de especificidade das regras. Mas como, e agora de facto sendo belicoso, o que abunda por aqui são mentalidades tão grosseiras como uma parede de tijolo, este thread tem a forma que tem.
Depois admiram-se quando digo que não há muito a dizer em relação aos "movimentos"...
^^^ palavras de deus
-
Svandis [RIP]
-
LS [RIP]
- Einherjer
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 11, 2004 3:18 pm
- Localização: Valhalla (ou S. Jorge de Arroios, agora nao me lembro)
- Contacto:
BKD. Escreveu:Apenas vou comentar este tópico pelo seguinte:
ai caramba!
mas porque é que me metes ao barulho?
eu porventura alguma vez disse que era contra o confronto de ideias?
pensei que já tinhamos chegado à conclusão que a nossa única divergência é o que consideramos desrespeituoso...
enfim, eu sou um apologista do confronto de ideias desde que se mantenha algum nivel de educação e respeito... mas é claro que também sei insultar quando insultado...
mas não percebo mesmo porque tiveste de citar o meu nome e ainda para mais de uma forma perfeitamente incorrecta...
mas enfim, opiniões...
em relação ao sr. deus e ao sr. morningstar é notória a necessidade de criar polémica e entrar em conflito... podiam era arranjar outros assuntos pois estes já estão um tanto ou quanto batidos...
as regras são claras e nunca niguém disse que isto era uma democracia...
se não gostam, exerçam o vosso direito de irem morrer longe...
\m/
"If you want a picture of the future, imagine a boot stomping on a human face. Forever." O'Brien
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 74 visitantes

20ª Edição