Que mundo é este?

BetinhoDoSludgeDrone
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
Contacto:

Mensagempor BetinhoDoSludgeDrone » terça mar 15, 2005 1:03 am

otnemeM Escreveu:
Razor Escreveu:E o juíz ainda disse ao tipo "grow up"!

E com razão. A liberdade de um acaba quando começa a do proximo e se os BMers querem ser respeitados, que comecem por respeitar os outros.

Wow wow wow... Calma lá, quanto à liberdade de um acabar quando começa a do outro tens razão, mas que liberdades estão aqui em conflito? O gajo em questão entende que pode usar a dita t-shirt, outros sentem-se ofendidos, entendem que o gajo não deve usá-la e o gajo leva um processo... seu eu fosse processar toda a gente que já me ofendeu... :roll:
Imagem

Tenebrae [RIP]

Mensagempor Tenebrae [RIP] » terça mar 15, 2005 1:09 am

Exacto, poem-lhe um processo por difamação ou por atentado ao pudor público porque isso está instituido. Claro que ele pode argumentar liberdade de expressão, liberdade de determinação, liberdade religiosa e laicização do estado, e é o que faz(fez?) se tem(teve?) um bom advogado.
Mas é essa mesma a questão, imaginemos a seguinte situação bastante corriqueira: eu entro num transporte público que está extremamente abafado, começo-me a grizar com o calor e abro uma janela. Uma velha ao meu lado manda vir porque está cheia de frio e fecha a janela. De quem é o primado? Meu, que estou a morrer de calor? Ou da velha que está a morrer de frio? Onde acaba o meu direito de abrir a janela? Onde começa o dela de fechar?
Isto pode ser aplicado a muitas coisas...que agora não me apetece enumerar porque tenho mais que fazer...

beren [RIP]

Mensagempor beren [RIP] » terça mar 15, 2005 9:29 am

Bom, no caso do autocarro devia-se perguntar às outras pessoas se achavam que estavam melhor com a janela aberta ou fechada e consoante a maioria decidia-se, se bem que se o condutor tivesse algo a dizer a última palavra seria dele. Mas não estou a ver isto a acontecer, é muito teórico. Claro que isto não serve para o caso t-shirt pois como é óbvio não se vai perguntar a todas as pessoas que vão pela rua se concordam que o puto ande com a t-shirt. Por isso é que existem leis, se existe uma lei que proíbe o uso de t-shirts como aquela então o puto não tem razão, se as pessoas não concordam com essas leis revoltem-se, façam abaixo-assinados, atirem tartarugas ao parlamento, sei lá...usem o seu poder de voto.

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » terça mar 15, 2005 11:14 am

Razor Escreveu:E o juíz ainda disse ao tipo "grow up"!

Isso foi porque o rapazinho de 35 (!) anos chorou e tudo. :twisted:
Faggot.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » terça mar 15, 2005 11:17 am

Ou mudem-se para cá. Tanto quanto sei, em Portugal a coisa resume-se a isto:

ARTIGO 171º
Actos exibicionistas

Quem importunar outra pessoa, praticando perante ela actos de carácter exibicionista, é punido com pena de prisão até 1 ano ou com pena de multa até 120 dias.

Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Fungus
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça jan 20, 2004 7:08 pm
Contacto:

Mensagempor Fungus » terça mar 15, 2005 11:32 am

Mas aqui podes pedir informação a um GNR com uma shirt de Impetigo com genitais desenhados.

raxx7
Administrador

Mensagempor raxx7 » terça mar 15, 2005 12:37 pm

Hahah 8)
When in doubt, ban!

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » terça mar 15, 2005 12:50 pm

:lol:

Hellhammer
Metálico(a)
Registado: terça abr 06, 2004 1:56 pm

Mensagempor Hellhammer » terça mar 15, 2005 6:04 pm

As t-shirts estão à venda em locais públicos, a multar esse rapaz tinham de multar os vendedores, distribuidores, fabricantes, editoras, bandas... que produzem e vendem esse tipo de material que choca os bófias mais sensíveis.

Zombie_
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça fev 15, 2005 5:34 pm

Mensagempor Zombie_ » terça mar 15, 2005 8:21 pm

Hellhammer Escreveu:As t-shirts estão à venda em locais públicos, a multar esse rapaz tinham de multar os vendedores, distribuidores, fabricantes, editoras, bandas... que produzem e vendem esse tipo de material que choca os bófias mais sensíveis.

Quando nestes casos se quer culpar alguém, é sempre o mais fraco. E o mais fraco não é a banda, os vendedores, os distribuidores, ou qualquer outro que tu mencionas. É sempre o zé-ninguém. O que é bastante injusto.
RuySan: Não percebo a obsessão que certas pessoas têm com cuecas.
Zombie_: Tem lá coisas tão giras.
Grimner: Eis o porquê.

raxx7
Administrador

Mensagempor raxx7 » terça mar 15, 2005 8:29 pm

Hellhammer Escreveu:As t-shirts estão à venda em locais públicos, a multar esse rapaz tinham de multar os vendedores, distribuidores, fabricantes, editoras, bandas... que produzem e vendem esse tipo de material que choca os bófias mais sensíveis.

Provavelmente devem ter leis a regulamentar os locais onde podes vender isso (legalmente).
When in doubt, ban!

Gorthaur [RIP]

Mensagempor Gorthaur [RIP] » terça mar 15, 2005 9:48 pm

Só olha para a t-shirt quem quer , quem não quer desvia o olhar e pronto.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quarta mar 16, 2005 2:07 am

Gorthaur Escreveu:Só olha para a t-shirt quem quer , quem não quer desvia o olhar e pronto.

E seu eu te decidir insultar a ti ou ás tuas crenças? Só ouves se quiseres?

Nao é que me importe a mim que ostentem uma t-shirt referente a Cristo ou á Nossa Senhora, mas se fosse uma t-shirt que me tocasse a mim directamente ou ás minhas crenças/preferencias, se calhar já me lembrava disso da liberdade de uns e de outros e do respeito, bla bla bla.
Free fall from the nest then glide to the left
A shine catch the eye so flow out to the right

Gorthaur [RIP]

Mensagempor Gorthaur [RIP] » quarta mar 16, 2005 9:35 pm

estas á vontade , levo tudo na boa , a vida é demasiado pequena para ligar-mos a certas merdinhas...

Só vos digo uma coisa muito sinceramente... até a minha avó é mais aberta de espirito do que voçes... tenho t-shirts bem piores do que essa dos cof , sabem o que que ela ( a minha avó) me diz?... o rapaz gosta do que gosta, a meneira dele se vestir é contigo e mais ninguem tem a ver com isso , e atenção que isto é uma senhora com 63 anos , e voçes que idade tem?...

Em relação ao cristianismo , bem acho até muito mau só t-shirts, acho que se devia ser muito pior , essa religião não merece nada ,pá já são 2000 anos a fazer merda e acham mal uma t-shirt? e o que que achas dos milhares de mortos no tempo da inquisição? da burla? da hipocrisia ?
da mentira? e etc etc etc etc... acho que todos os cristãos tem telhado de vidro... é melhor nem falar.

Slither [RIP]

Mensagempor Slither [RIP] » quinta mar 17, 2005 11:11 am

Eu acho que foi preso pela t-shirt ser de CoF e não pelo design da mesma, foi a polícia do bom gosto ....Imagem

Desculpem , não resisti. Desculpas aos fãs de CoF. Peace.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 93 visitantes