Novo Papa
-
Svandis [RIP]
-
Vlad [RIP]
Se João Paulo II ainda me mereceu algum respeito por ter pedido perdão pelos erros cometidos por e em nome da igreja católica, este, para ter o mesmo tratamento da minha parte ainda vai ter de penar um bocado...
Mas algo me diz que ele não está muito preocupado com a minha opinião.
Goste-se ou não se goste da igreja católica, o peso da mesma na vida da sociedade ocidental é algo que nos deve sempre deixar em alerta. Não estão bem a ver o impacto que um papa com uma mentalidade anti-jesuita pode ter nos centros comunitários de apoio à população pois não?
O pouco para que serve a igreja católica perdía-se. Provavelmente perder-se-á.
Mas algo me diz que ele não está muito preocupado com a minha opinião.
Goste-se ou não se goste da igreja católica, o peso da mesma na vida da sociedade ocidental é algo que nos deve sempre deixar em alerta. Não estão bem a ver o impacto que um papa com uma mentalidade anti-jesuita pode ter nos centros comunitários de apoio à população pois não?
O pouco para que serve a igreja católica perdía-se. Provavelmente perder-se-á.
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Papa Rebentos XVI - Rat Zinger o novo menu da KFC
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
- Mindwalker
- Administrador
- Registado: sábado dez 25, 2004 2:59 pm
Têm que o atacar com jantes Matias...
Now, I've noticed a tendency for this thread to get rather silly...
बोधि
बोधि
-
NostalgiaPlatz [RIP]
- cave_machine
- Metálico(a) Inspirado(a)
- Registado: sexta out 15, 2004 4:05 pm
- Contacto:
- KonigLowe
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm
Eu acho que melhor escolha não poderia ter acontecido. Aquilo que chamam conservadorismo eu chamo os dogmas da igreja. Se na bíblia diz que só podem fazer sexo (amor) para procriar, queriam o quê, que os Papas dissessem "vão lá, fodam a torto e a direito, que vosso será o reino dos céus" ??
Mas claro que a bíblia nada diz sobre os padres "acariciarem" as criancinhas........ou melhor até diz.....Citando:
"Deixai vir a mim as criancinhas"

Mas claro que a bíblia nada diz sobre os padres "acariciarem" as criancinhas........ou melhor até diz.....Citando:
"Deixai vir a mim as criancinhas"
Mas livrai-nos do Malamén
- BetinhoDoSludgeDrone
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 28, 2004 2:31 am
- Contacto:
moscovo Escreveu:O novo papa teve as seguintes declarações em fevereiro de 2001:
Cardeal Ratzinger ataca música rock
O prelado, encarregado oficialmente de guardar a pureza da doutrina, descreve o rock como «expressão de paixões elementares que, nos grandes concertos musicais, assumiu carácter de culto, ou melhor de contra-culto que se opõe ao culto cristão».
Acusa o rock de querer falsamente «libertar o homem por um fenómeno de massa, perturbando os espíritos pelo ritmo, o barulho e os efeitos luminosos».
por aqui já se vê a "peça" que este gajo é.......
Admitamos lá, sem gajos como este a falar mal, o rock e o metal até perdem um 'cadinho a piada
Cernunnos Escreveu:Fiquei contente com esta escolha. Um papa ainda mais caquéctico e conservador do que o anterior é o ideal para algumas pessoas abrirem os olhos em relação à Industria/Igreja Vaticano & co. Viva o Rottweiler de Deus!
.
- Quetzalcoatl
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta mai 16, 2003 1:36 pm
Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 68 visitantes