Noite Metalica/Rockeira Algarvia

Kustu [RIP 2010/01/14]

Re: Noite Metalica/Rockeira Algarvia

Mensagempor Kustu [RIP 2010/01/14] » quarta ago 12, 2009 1:17 pm

ANDERS Escreveu:
Kustu Escreveu:Vocês vão para o Algarve enfiarem-se num bar de metal?

:facepalm:

Pá, vai mas é correr atrás das bifas, num bar qualquer que passe salsa latina ou algo que esteja na moda.

E já agora, aqui ficam umas frases de engate. Mas já ouvi dizer que és melhor que o grande zézé.

"Why don''''t you go to the beach? You''''re very white! Put da Crime namber faive!"

"My massage is the best massage"

Fica aqui mais um bcd da experiencia do zézé:

Acho que o Ele não precisa, já li por aí que ele já comeu mais gajas que o zézé.

vic_ammot
Metálico(a)
Registado: quinta nov 27, 2008 10:14 pm

Mensagempor vic_ammot » quarta ago 12, 2009 1:36 pm

Em Faro tens o Arcadia.
Metal to the Bone!
'Everything that is not leather or denim is not metal and its user shall be arrested!' -- Heavy Metal Police.

Void
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo ago 10, 2008 8:18 pm

Mensagempor Void » quarta ago 12, 2009 2:07 pm

Old_Skull Escreveu:
Vooder Escreveu:Já lá tentei ir 2 x, e estava fechado :x

Vai ao Diagonal que não te arrependes!!! Paragem obrigatória sempre que me desloco ao Hellgarve :cheers:

Este ano tinha decoração de bandeiras de Eminem, Bob Marley, Likkin P, korn, Michael Jackson, no meio de umas de maiden, metallica, dimmu, slayer etc.
Kustu, quando lá tive não havia so metalareiros, alias no Diagonal, havia mais bifas e gajas do norte da europa que portugas. E ainda apanhei pessoal que tinha vindo dum casamento, o que me rendeu uma Bock de borla. :mrgreen:
www.myspace.com/officialtrevas

Disharmony's Den - Gore - Sex - Extreme Music

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

Mensagempor Old_Skull » quarta ago 12, 2009 2:15 pm

Void Escreveu:
Old_Skull Escreveu:
Vooder Escreveu:Já lá tentei ir 2 x, e estava fechado :x

Vai ao Diagonal que não te arrependes!!! Paragem obrigatória sempre que me desloco ao Hellgarve :cheers:

Este ano tinha decoração de bandeiras de Eminem, Bob Marley, Likkin P, korn, Michael Jackson, no meio de umas de maiden, metallica, dimmu, slayer etc.
Kustu, quando lá tive não havia so metalareiros, alias no Diagonal, havia mais bifas e gajas do norte da europa que portugas. E ainda apanhei pessoal que tinha vindo dum casamento, o que me rendeu uma Bock de borla. :mrgreen:

De facto nunca lá ouvi Entombed ou Massacre! Também não vou lá tão frequentemente que me aborreça com a cassete de sempre. Quando vou... acabo sempre por parar lá. Se calhar sou um gajo cheio de sorte... se calhar são os vapores etílicos... mas na verdade ouvir Metallica, Maiden, Machine Head ou Mata Ratos num bar, vai embalando a Birra e a mim parece-me sempre bem! 8)

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » quarta ago 12, 2009 9:12 pm

a 1 x que tive no diagonal,mal entrei lá começou logo a dar a 5minutes alone de PANTERA :mrgreen:

coragem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm

Re: metal-man

Mensagempor coragem » quarta ago 12, 2009 9:20 pm

metal-man Escreveu:a 1 x que tive no diagonal,mal entrei lá começou logo a dar a 5minutes alone de PANTERA :mrgreen:

fosga-se :shock: :shock: :shock:

jp soturno
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am

Mensagempor jp soturno » quinta ago 13, 2009 12:16 am

Quando consigo sair aqui em Marrocos, só é mesmo para ir ao Paxaxa Club, raramente vou a outro (e só quando vou com uma grupos de enfermeiras).

No passado em Albufeira ainda fui umas duas vezes a um bar de um elemento de NoK e assim que cheguei foi entregar o CD de Peccatum - Lost In Reverie (que a Ihriel me tinha ofertado) e ouvir baixinho lá para dentro onde estava a aparelhagem, hehe
Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...

kleber
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 6:03 pm

Mensagempor kleber » quinta ago 13, 2009 1:31 am

Wisdoom Escreveu:Olá meus caros colegas,o que desejo saber é o que se pode fazer á noite no Algarve?Quero nomes,localizaçoes,gajas,etc...

Obrigado!

:ninja:

Se gostas de heavy Metal o pior sitio para estar no país é no Algarve,é um zero.

No verão raramente vou ao Diagonal.

Wisdoom
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta out 18, 2006 1:41 pm

Mensagempor Wisdoom » quinta ago 13, 2009 2:26 am

Até parece que vou pro Algarve por causa disso,tou-me a cagar,foi só por curisidade.Quero é fugir daqui,apanhar sol naquelas praias,ir pra piscina,estar com as minhas amigas,entre outras coisas 8)

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » sexta ago 14, 2009 1:55 pm

Pois não sei se te safas em Albufeira... Tens o Coco Loko, da ultima vez que lá estive ouvi Danzig :metal:
A Diagonal tem noites... Mas é o que há por cá, ou é isso ou ficar em casa...
Abre amanhã o Draculea Bar em Faro, a ver se lá vou fazer uma visita ao casalinho :)
Em Lagos, está-se bem no Stones, esta noite lá estarei com um grupo considerável :)

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta ago 14, 2009 3:30 pm

Eu tb vou para Lagos hoje com um grupo considerável :lol:
Se fores de máquina ao peito pode ser que te pague uma :cheers:

Devo pairar hoje no Joe's, Whites, no Irlandês, Eddies, Stone e Mullens, deve ser mais ou menos este o programa de hoje. A mamar canecas em tudo o que é sítio.
:jeroen:

Baalrech
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:43 pm
Contacto:

Mensagempor Baalrech » sexta ago 14, 2009 4:26 pm

:D

Na volta estaremos inseridos no mesmo grupo considerável :P Vou ter com ppl de Theriomorphic :headbanger: Mas a máquina fica em casa.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » segunda ago 17, 2009 12:07 pm

Bah. Os açores têm nova gerência, já não passa som. Mas ainda assim é dos mais baratos para mandar umas abaixo.

Ray Ningblood
Participante
Registado: terça mar 18, 2008 9:26 pm
Contacto:

Mensagempor Ray Ningblood » terça ago 18, 2009 5:23 am

Baalrech Escreveu::D

Na volta estaremos inseridos no mesmo grupo considerável :P Vou ter com ppl de Theriomorphic :headbanger: Mas a máquina fica em casa.

Ahahahah grande Baalrech, já nos cruzámos aí nas vidas sujas da noite de Lagos e ainda falta uma semana e meia para voltar para o Inferno Lisboeta... Este ano anda selvagem isto... Em relação ao tópico: passo aqui férias (Verão e não só) desde o meu primeiro aniversário, como tal sou um apaixonado desta terra e, na minha opinião, não há aqui (Portimão) infelizmente um único sitio que passe Metal a SÉRIO( Lateralus já fechou....)! Se aqui viesse para isso estava fodido(Lisboa também não está muito melhor, mas está um pouco). Frequento o Diagonal desde '95/96 e nessas alturas cheguei a ouvir albuns de Bruce Dickinson a solo lá( se quiserem ser especificos foi o "Accident of Birth e, sim, foi em '97 que foi quando saiu)!, além de brutalidades a sério( Death Metal sim) Isto para verem o quão metaleiro aquilo era! O que quero dizer com isto é que não era só a "Fear of the Dark" ou "Number of the Beast" ou a "Walk", "EnterSandman" etc... Era METAL para conhecedores e não bonecos de fim-de-semana... Agora, sim, admito que lá passo de vez em quando para me encher de cerveja, mas desde há uns anos que é só isto:Rammstein, System of a Down, Slipknot e os óbvios que disse em cima(bons, mas óbvios). Ocasionalmente lá passa Dream Theater(não é brutalidade não, mas mainstream não é de certeza...) e Slayer( Stain of mind, UI que pesadão). Ainda o ano passado lá fui eu em mais uma tentativa das barracas de pedir Slayer A SÉRIO e o DJ diz-me que só tinha o "Diabolus...". Pedi-lhe p'a passar então a "Scrum" que é das únicas com tomates desse album e ele diz-me que isso ia afastar o pessoal pelo que só passava a referida "Stain...". Em Lagos existem uns quantos sim: Stone's por exemplo e nem vale a pena falar do Eddie's Bar em Santa Bárbara de Nexe... E agora o meu ponto:Toquei aqui em Janeiro e conheço pessoal que ouve METAL a sério aqui (Deathland, Prayers of Sanity, Sarcastic Mind, Stronger Device do pessoal novo e, claro, In Tha Umbra, Neurotic e Fungus dos veteranos entre outros) e acreditem que existe MONTES de gente a querer ouvir som com colhôes a sério ( o Algarve em Chamas é prova). Existe muito puto que ainda só ouve Rammstein e Slipknot(nada contra isso, mas desculpem a MINHA opinião, não é Metal), mas eles andam sedentos por som pesado A SÉRIO só que não lhes dão porque jogam sempre pelo seguro e sabem que mais? Não era preciso, o público 'tá lá! Putos que ouviam System of a Down há uns meses e agora renegam isso e ouvem Deicide com orgulho(não há nada de mal nisso, é a evolução normal do Metaleiro e quem anda nisto há mais de 5 anos sabe disso) andam aí sedentos de PESO! Como sempre, convém dizer que isto é a MINHA opinião e não quero cá fomentar discussões, muito menos por aqui, que é fácil... Se alguém discordar, terei o maior prazer em dissertar pessoalmente e se assim for, sabem onde me encontrar: o endereço do myspace aí em baixo já é publicidade suficiente á minha banda... não vá chamarem-me de "poser"... Para acabar, até é coincidência estar a ver este tópico hoje. Estive em Albufeira esta noite com uma pandilha de "pistoleiros" a sério, grande Agent, Grande Xico, grande Conim e grande Diana entre outros sujões e estivemos num bar a ver uma banda de covers. Houve oportunidade de tocarmos umas malhas de Dawnrider e tocámos (mesmo sem o Carlos, o baixista da banda de covers improvisou, e bem!)... Foi á pressão sim, mas haviam de ver a reacção quando acabámos e a enchente que lá apareceu sem conhecer em comparação com o que lá 'tava antes. Isto não é p'a dizer qiue somos ou fomos bons não. È p'a dizer que o ROCK N'ROLL/HEAVY METAL seja em que vertente for, isso sim, É BOM E CHAMA PESSOAL! Acordem...
Se houver pessoal daqui por terras paradisíacas algarvias amanhâ ando por Lagos armado em sujo por isso paguem-me copos por favor: Stone's ou Eddie's... Sou o falhadão de óculos e cabelo pseudo-comprido... ah merda visitem o meu myspace, caguei ahahah...

MESHUGGENER
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 08, 2004 7:26 pm
Contacto:

Mensagempor MESHUGGENER » terça ago 18, 2009 6:08 pm

Vooder Escreveu:Bah. Os açores têm nova gerência, já não passa som. Mas ainda assim é dos mais baratos para mandar umas abaixo.

Até às 2h onde o pessoal emborca-as normalmente é na Tasquinha, na Praça d'Armas, ou B.A., ao pé do hospital. Bares só mesmo o Stones e o Zanzibar (este até às 4h), ambos na rua do Bom Vivant.
Portimão faz anos que não ponho lá os pés à noite. Ia ao Diagonal na altura do meu curso beber Tuborgs e era mais ou menos. Agora não sei, mas pelo que ouço dizer é uma treta.

André e Baalrech, foi uma noite fixe sim senhor. Acho que nunca tinha visto tanto crude a entrar pela Tasquinha a dentro ahaha.
Um aviso no entanto: Quando o Deris vos "prometer" pagar uns medronhos, cuidado. No fim da rodada todos têm que dar dinheiro na mesma porque o puto é só garganta!!! Puto chavalo, Suffocation, eu SEI.

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes