Mortiis em Portugal! Sim ou Não??????

Abracadaver [RIP]

Mensagempor Abracadaver [RIP] » domingo ago 07, 2005 8:40 pm

Já agora:

Imagem

«Soul in a Hole» foi o título escolhido pelo excêntrico Mortiis para o seu primeiro DVD que chega às lojas no dia 26 de Setembro, através da Earache.
Para além de vídeo-clips dos temas “Decadent And Desperate (Absentia)”, “The Grudge”, “Mental Maelstrom” e “Parasite God”, o DVD, contém ainda galerias de imagens, uma esclarecedora entrevista com o senhor Mortiis e claro, um concerto gravado no Hackney Ocean, Londes, gravado a Setembro de 2004[...]
LER MAIS

Undersaver.nuno
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jun 29, 2005 5:42 pm
Contacto:

Mensagempor Undersaver.nuno » segunda ago 08, 2005 2:36 pm

nao obrigado.

suicide [RIP]

Mensagempor suicide [RIP] » segunda ago 08, 2005 4:10 pm

o melhor lugar para o mortiis aqui no porto tenho duvidas entre o swing ou o heavens...um lugar bom tambem seria a hospedaria costa...

Epic [RIP]

Mensagempor Epic [RIP] » segunda ago 08, 2005 5:15 pm

Abnos Escreveu:provavelmente só ia malta gótica...

E emos curiosos :lol:

Demoniac_LL [RIP]

Mensagempor Demoniac_LL [RIP] » segunda ago 08, 2005 9:15 pm

Nc me disse nada mesmo o Mortiis, a não ser os seus tempos em Emperor..... se fosse sinceramente era para me rir.

Acho que me identifiquei com a frase do Lord_Phobos quando ele diz algo do genero "acho que me mete nojo mesmo", mas há quem goste.....força!

Maldoror [RIP]

Mensagempor Maldoror [RIP] » segunda ago 08, 2005 10:58 pm

Não sei se chegaram a reparar, mas foi mais ou menos a meio da carreira (com o Stargate, creio eu) que o Sr. Mortiis incorporou umas asas no seu fato como adereço. Mas parece que não conseguiu voar tão alto como queria ou então voou tão alto que queimou as asas (perdoem-me o cliché). Realmente o seu trabalho recente, no estilo em que se insere, perde-se totalmente, torna-se vago, comum...
Gosto dos primeiros dois/três álbuns. Música simples mas com uma ambiência peculiar. Ouve-se bem como música de fundo em variadas ocasiões. Um concerto? A mim não me chama a atenção. Se bem que se fosse há uns bons anos atrás até teria curiosidade. Se bem que ouvir Mortiis antigo em casa é uma coisa, ao vivo só se nos enchessemos de LSD ou ópio, pois podiamos correr o risco de morrer de tédio a olhar para ele.
Apesar deste novo caminho, é alguém que merece o meu respeito por tudo o que fez de valor. VOND é um bom exemplo!

kanydja [RIP]

Mensagempor kanydja [RIP] » segunda ago 08, 2005 11:09 pm

Concordo com o Maldoror, ouve-se bem como musica de fundo mas para concerto penso que seria algo chato!

PhiLiz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta jan 14, 2005 7:43 pm
Contacto:

Mensagempor PhiLiz » terça ago 09, 2005 3:57 am

.
Última edição por PhiLiz em domingo jun 12, 2011 1:34 pm, editado 1 vez no total.
Imagem

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » terça ago 09, 2005 4:05 pm

talvez os albuns antigos ao vivo fossem para morrer de tédio, mas ao menos as composiçoes novas nao ultrapassam os 8minutos, acho eu.
Assim sempre seria um pouco mais animado.
Sinceramente não desgosto da fase nova do "homem", mas este The Grudge está mt fraquinho.
mas seria sempre interessante ve-lo ao vivo, imagino que conseguisse umas boas fotos, por isso ia ve-lo nem que fosse só por isso.
HardClub 10€ (15€ me apanhassem num dia bom)
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

ThError
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: segunda jan 19, 2004 2:58 am

Mensagempor ThError » terça ago 09, 2005 4:31 pm

O orelhas é capaz de dar um bom espectáculo ao vivo. Ia nem que fosse só para matar a curiosidade do Live Act visto que em disco já conheço.
Kill them! All of them! Do not waste your time with lessons they should not live enough to appreciate!

venahemi
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo fev 20, 2005 8:23 pm

yep

Mensagempor venahemi » segunda ago 15, 2005 12:53 pm

Eu gostava de ve-lo, curto sons tipo o Crypt of the Wizard. O q ouvi de Vond tb nao achei mau.
:cheers:

Phobos [RIP]

Mensagempor Phobos [RIP] » segunda ago 15, 2005 1:07 pm

Pá ele agora tem pinta de troll punheteiro. :D (seja la o q isso for)

BlackCat [RIP]

Mensagempor BlackCat [RIP] » domingo ago 21, 2005 2:56 pm

Acho que seria interessante ver ao vivo...10€ /15€ no maximo, no harclub..hum..gostava de ver do que ele é capaz.. :P ..curiosidade..

Equimanthorn [RIP]

Mensagempor Equimanthorn [RIP] » sexta ago 26, 2005 3:04 am

Pois eu ia!

Em Lx, de preferência.

razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Contacto:

Re: Mortiis em Portugal! Sim ou Não??????

Mensagempor razmataz » sexta ago 26, 2005 7:49 am

Wollstonecraft Escreveu:Qual a vossa opinião acerca de um concerto de Mortiis em Portugal??
Qual seria para vós o espaço ideal para o fazer???
Que quantia estariam dispostos a pagar (entre 15 a 25 euros)??

Esta petição serve como sondagem para justificar a presença de Mortiis em Portugal brevemente. Por favor respondam!!

Obrigada

seria bom pos fas dele e para eles ,
opa sitio kk sitio sera bom!

kk ao preço...kt menos melhor,,,,mais sobra pa cerveja
--------------
"your freedom ends where mine begins"

http://www.myspace.com/skeptikk

Voltar para “Arquivo 2004 a 2009”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 72 visitantes